Descobrindo o Segredo do Mercado Negro?!

2»

Comentários

• GoDitiZa escreveu: »
    Realmente... eu não tinha parado pra pensa nisso '-'
    se fosse assim, comprava logo 1000cx e botava no aut, uma hora iria vim no 0... então a hipótese deve ser a da caixa premiada mesmo..
    Olha eu já pensei nessa hipótese do [USER="7830540"][SC]HB000[/USER]
    Mais Depois de Roleta Mais de 900 Cx's na Desert Camo tudo no automatico
    e Não Ganha Nada, e Compra 60 caixas em outra conta e Roleta e Ganha na 3° Caixa
    Mudei de Ideia ,
    Sim 900 cxs e Nada.

Depois de muitas tentativa consegui ganha ela com 30 caixas
  • A teoria do MN é a mesma da origem do universo.
    Se a gente ficar aqui tentando saber como funciona só vamos ficar cada vez mais malucos e frustrados.
    O que importa é comprar as caixas e ser feliz :p
  • WarCavera escreveu: »
    Olha eu já pensei nessa hipótese do [USER="7830540"][SC]HB000[/USER]
    Mais Depois de Roleta Mais de 900 Cx's na Desert Camo tudo no automatico
    e Não Ganha Nada, e Compra 60 caixas em outra conta e Roleta e Ganha na 3° Caixa
    Mudei de Ideia ,
    Sim 900 cxs e Nada.

Depois de muitas tentativa consegui ganha ela com 30 caixas

se a teoria da caixa premiada fosse valida, seria impossivel voce nao tirar uma com 900 caixas. afinal, que lote seria esse? :p

a teoria que eu postei, com o momento certo de liberar o premio, explica um pouco o porque de voce nao ter ganho.
  • Eu nem penso mais em teorias se não enlouqueço

Teoria 1 : acreditava que quando há varias pessoas ganhando armas ao mesmo tempo é mais dificil de ganhar, acabei ganhando 2 MN em uma situação dessa....

Teoria 2 : acreditava que Armas que estão nas ultimas pages seriam faceis de ganhar, Ganhei uma AWM-RD, beleza a teoria tava boa, mas ai perdi M4 custom, M14, Machado gold.. ganhei nada, lá se vai teoria...

Ou vc ganha na Sorte ou na tentativa persistente, roletando numeros absurdos de cxs da arma, haja bolso, mas tenho certeza que sai, porém gastar acima de 140k de zp por uma arma de MN para mim não é vantagem..
  • Eu acredito na teoria do War, vc já compras as caixas premiadas, indiferente de onde vc vai abrir, se no 50 ou 10, não importa pois a caixa esta premiada.
  • [QUOTE=[SC]HB000;n839412]

se a teoria da caixa premiada fosse valida, seria impossivel voce nao tirar uma com 900 caixas. afinal, que lote seria esse? :p

a teoria que eu postei, com o momento certo de liberar o premio, explica um pouco o porque de voce nao ter ganho.[/QUOTE]

Pois não era meu dia de Sorte, era dia de AZAR
    Como em um jogo do Bicho ou um Bingo , qual quer jogo.

Lembra que na outra conta comprei 60 cxs e veio na terceira caixa
    Sobro 60 caixa
    Abri elas tem 1 Semana.

TheWereWolf escreveu: »
    Eu acredito na teoria do War, vc já compras as caixas premiadas, indiferente de onde vc vai abrir, se no 50 ou 10, não importa pois a caixa esta premiada.
    Exato, Ganhei 4 armas de evento com 5 Cx, no Aut.
  • bom acho que não e apenas eu mais vários jogadores, que ja comprou diversas caixas e sem nenhum exito, e outras vezes ganhando com poucas caixas eu mesmo ainda estou na luta para poder ganhar uma arma que tanto sonho algum dia ela virá para mim
  • El_Chaves escreveu: »
    Vou explicar o mercado negro semi-"oficialmente" ...
    O servidor tem acesso ao banco de dados onde temos 1 tabela com 3 grids
    Imagine que esta é a tabela do banco oficial

Rate_Weapon_Win
    Best_Itens
    Rate_GP_Win

2010009901;2010005901;9000003301;2010006002;2010006201
    2010009901
    1000, 2000, 5000, 10000, 15000, 50000, 100000, 1000000

[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Considerando este fato aleatoriamente vai escolher entre Rate_Weapon_Win + Cupom + GP
    Caso ele te sorteie por exemplo uma arma permanente (no caso acima 2010009901) ou M4A1-Custom você terá a parte escrita parabéns logo acima da arma ganha, e o benefício Cupom é removido adicionando outra Rate_Weapon_Win :s
    É tudo questão de sorte, um robo fica sorteando o que você ganha.
    De toda forma essa é minha opinião como programador ...
    [/FONT]

É isso mesmo, não sou programador, mas tenho um amigo que mexe com isso, e ele já me explicou que no CF existe esse sistema de algorítimos com um robô sorteando tudo que contém na caixa.
    Então podemos dizer que é só questão de sorte, e não macete, dia, horário, canal, temperatura, meia da sorte, trevo de quatro folhas, posição do PC etc... Até porque se fosse ''realmente'' qualquer uma dessas opções a roleta não teria nenhuma funcionalidade e assim a empresa responsável pelo jogo não teria lucro.
  • [QUOTE=[SC]HB000;n838823]

só tem um porem.. eu acho que essa programação não é em cima do que VOCE roleta, e sim do que TODOS que estao roletando na mesma caixa roletam.

depois de anos me lascando nesse MN, eu pude observar as seguintes coisas:

- o MN libera as armas a partir de uma quantidade de tentativas. mas nao sua, e sim do valor estipulado pela arma. Pode ser a cada 100, 150 caixas, nao sabemos. podem notar que, assim que um servidor é liberado numa atualização, não é assim que ele fica on que sai arma. sempre demora um tempinho. Quando é uma arma muito esperada, leva uns 2, 3 minutos. quando a arma é meio bosta, demora até 10. isso é por causa do numero de tentativas.

- Quando tem uma caixa com 4 armas, sempre tem a arma que mais sai, e a arma que menos sai. é isso que o rate define. Ele não define se voce vai ganhar, mais o que. vamos dizer que numa caixa com 4 armas, tenha uma com rate 1, 2 com rate 0.4 e uma com rate 0.2 (isso é apenas um exemplo literal). essa ultima é a que menos vai sair. Dando um exemplo na pratica, na ala vip ddb, a FRf2 era a arma com o maior rate, e a ak ddb, com o menor.

- vamos dizer que uma arma seja liberada a cada 300 tentativas. quando saiu a desert camo, era todo mundo roletando, um flood interminavel de gente ganhando. então, porque muitos compravam 500 caixas de uma vez e nao ganhava?

imagine que a cada roletada, conte um numero até chegar ao momento da liberação. roletei a primeira caixa.
    1,2,3,4,5,6... 150,160,170,180...289,299,300"

quando roletar a segunda caixa, ja vai estar na vez 170
    2,3,4,5,6... 150,160,170,180...289,299,300"

na terceira caixa, ja vai estar na vez 298:
    2,3,4,5,6... 150,160,170,180...298,299,300"

enquanto a roleta gira, chegou a vez 300, e o servidor liberou a arma. quando eu for roletar novamente, minha tentativa será lá do começo, da proxima arma:
    ou seja, enquanto a minha tentativa nao for a "300ª", eu vou ficar roletando até a morte, não vou ganhar.

isso considerando aquelas armas que todo mundo roleta ao mesmo tempo. agora olha o que acontece ao contrario: com uma arma que quase ninguem roleta. Por exemplo, a ak-metal liquido: to sozinho tentando nela, botei 140k de zp, com bonus peguei 180 caixas e botei tudo no automatico:

cheguei perto de ganhar? não tive alguma chance? longe disso. Mas com certeza o que tentar depois, vai ganhar com menos caixas, porque ele vai continuar de onde parei.

é exatamente assim que a roda da fortuna funciona, o sismos meio que assumiu isso na epoca, quando disse que o valor de premio da roda ja vinha estabelecido antes mesmo dela ser liberada. ou seja, quem nao roletou no momento certo, nunca teve chance de ganhar. Não há razão para pensar que o MN não seja assim, porque é a forma mais lucrativa que poderia se ter.

um ps: sei que alguns vão dizer: "hbo, isso não procede, porque as vezes vejo uma pessoa ganhando 3 armas seguidas.

o jogo certamente tem programado um momento em que ele vai liberar mais armas. como um caça niquel, dá aquela liberada de premios para te induzir a pensar que é facil, esse momento na roleta as vezes é assim:

1,2,3,4,5,6... 150,160,170,180...289,299,300,301,302" (é nesse momento que voce vê um cagão ganhando duas ou 3 armas seguidas)

ou então assim:

1,2,3,4,5,6... 150,160,170,180...289,299,300,301,302,303,304,305 (estendi os numeros para ficar claro como seriam as caixas com intervalo menor)

é por isso que não acontece toda hora, e não segue um padrão: as vezes o cara ganha 2 armas seguidas que são iguais, ou 1 de cada. é o rate definindo.

uma coisa posso lhes garantir: voces tem que estudar a melhor forma de roletar. se a arma ta saindo muito, ta um flood, compensa muito usar o automatico. o primeiro a chegar no ponto premiado leva.

Agora a arma quase nao sai, voce nao viu ninguem roletando? ta com pouca caixa delas? rode "escolhendo pontos" (que nao fazem diferença nenhuma), e torça para que tenha outra pessoa tentando e perdendo ao mesmo tempo. Enquanto voces levam a roleta até o 100 e esperam parar de rodar, alguem roletou 3 caixas dela no automatico. Uma analise das armas que sairam recentemente é fundamental. Entao, ao comprar as caixas, joguem mais ou menos 1 hora, e vejam como ta a saida das armas.

Continuando o post: sobre o rate. isso é algo mais facil de ver como está, e tentar tirar a arma que tanto quer. vamos pegar o exemplo de novo da ala vip, da caixa 1: FR, m4, kukri e AK.

vamos dizer que voce queira a ak. você verá no loby:

yyyy acaba de ganhar FR no mercado negro. (ja foi uma, tem mais chance da proxima ser a ak)
    ***x acaba de ganhar m4a1 no mercado negro

nesse momento voce escolhe arriscar roletar, ou continuar esperando. como tem um rate maior, é mais facil sair outra FR. mas as chances de vir uma kukri ou ak são boas. se estiverem com pouca caixa esperem, do contrario, roletem no automatico. (mas nao imediatamente. vejam menos o intervalo de tempo entre a saida de uma arma e outra)

zzz acaba de ganhar FR no mercado negro (previsivel, o rate é maior)
    www provavelmente ganhará uma kukri ou uma AK.

Agora, isso tudo dá certo com armas muito roletadas, com caixas mais de uma arma, etc. Nao queiram fazer isso com uma pa-RD, porque nao vai ter como. a menos que deixem um dia inteiro a conta logada, só pra verificar se ja saiu, quantas sairam, etc.

Eu postei isso aqui, porque nao aguento ver o povo falando que "é só sorte", "caixa premiada", etc. voces nao tem ideia do quanto de dinheiro jogarão fora se seguirem essa linha.

isso reforça bem tudo que acabei de dizer.

ala vip: caixas mais acessiveis > caixas com mais armas > muita gente roletando > toda hora saindo premio
    automatico: caixa "aberta" praticamente no mesmo instante > maior numero de tentativas até chegar o ponto de liberação > saida do premio chegando mais rapido.[/QUOTE]

Bom, HBO!
    Isso tudo que tu disse, podem até fazer sentido, mas eu ainda discordo um pouco da sequencia em que os itens permanentes saem. E creio que é tudo questão de sorte mesmo, sei que é difícil engolir e acreditar que seja realmente isso, pois a roleta realmente tem essa mecânica aonde o robô sorteia os prêmios com base nos algorítimos aleatoriamente. Assim, pode-se se dizer que possa também haver essa conexão aonde se houver muitos roletando na mesma arma as chances aumentem, até porque, a roleta faz parte do servidor, e se por exemplo:

Joãozinho comprou 10 caixas da arma Frango Assado(4 itens permanentes), Mariazinha comprou 30, Fabinho comprou 50, Robertinha 100. Bom vendo que todos compraram quantidades diferentes da mesma caixa, isso não quer dizer que um tem mais chances que o outro e sim que o sistema vai sortear conforme ambos roletem.
    Se todos as 4 pessoas roletarem ao mesmo tempo o robô vai começar a sortear para os 4(ou a quantidade de pessoas tentando naquela mesma caixa), como é em base das jogadas e independente do valor jogado o robô vai distribuir num algorítimo aleatório, se supormos que a roleta tenha de 1 à 100 tentativas(riscos, pinos, números) então isso quer dizer que o robô faz um sorteio de 1 à 100 para cada caixa, e como todos estão fazendo suas apostas ao mesmo tempo pode ser que um deles possam ser o beneficiado.
  • WarCavera escreveu: »
    Fala Galera Vamos Descobri o Segredo !
    Então , Muitos Anos depois Muitas ideias do Mercado Negro
    Alguns Fala que e Sorte outros que e Macete ou ate mesmo códigos

Sorte!
    Bem minha ideia Sobre o mercado negro e essa!
    Sorte, Sim Sorte!
    Olha o Trofeu Roda Roda Aumenta Minha Sorte como?
    [Imagem]

A Sorte e na hora de você compra as Caixas
    Exp: Na Hora que vc Clika ali em Compra Caixas.

Ali que esta a Sorte!
    Não importa quantas caixas São !
    Mais Sim o Lote que é, você pode Compra 5 caixa com o lote premiado!
    ou ate mesmo Compra 30 com o Lote Não premiado!
    Claro as Vezes comprando mais caixa tem Mais sorte de vi pos São mais caixas Ne!

[Imagem]

Então não importa Onde você vai roleta no 25- 50- 75- 100
    O Lote premiado vai ganha abrindo no automático ou manual.ideias Descartadas!
    Macete !
    aahh Mais e Macete porq muitos youtube Ganha sempre!
    Negativo, Exp: o Cara Compra 500 caixas da Custom um Lote vai ta Premiado Claro

Códigos !
    tem alguns que ganha com 5 caixa Roletando tudo no 100 ou no 1
    vai eu la faze a mesma coisa roleta 5 caixas tudo no 100 ou no 1
    tbm com a chegada da Roleta automático essa ideia foi Descartadas!
    Se-todos roleta-se 10 caixas no automático teria que Ganha.

Então Desejo a todos uma Boa Sorte na Hora da compra das caixas
    ou na Hora de ganha elas no evento :rolleyes:

Lembra: essa e minha ideia Sobre o MN
    Não e nada Oficial.

#3.000 Post@Edt.
    Como o [USER="5424705"]ARAGORNN[/USER]
    Exp: uma Raspadinha premiada ,ou um bilhete premiado
    você Apenas vai marca ou Raspa, mais o premio ja e Seu.

Mesmo jeito com as caixas do mercado negro, você ja Ganhou a Arma só que não Sabe
    vai ter que Abri as caixas para sabe que ganhou...
    Por tanto aparece Primeiro nos Servidores Depois para vc.

Isso é impossível, já foi dito pela ex-[GM]Sabbath de como funciona a roleta, é um robô que sorteia valores numéricos conforme aonde você esteja rodando, se caso der igual, você ganha.
    É por isso que quando,você ganha algo na roleta aparece antes no Lobby, pois é dependente de onde você largar e o robô sortear um algorítimo igual, então automaticamente aparece no Lobby antes.

Enfim espero que tenha entendido, não só você mas muitos que não entendem ou não se conformam com o mesmo. (:
  • Se essa teoria de lote premiado estiver certa,quando você roleta e aparece a arma no canto e você não ganhou,é porque comprou 1 ou 2 caixas antes do lote premiado.
  • Fewkes escreveu: »

Isso é impossível, já foi dito pela ex-[GM]Sabbath de como funciona a roleta, é um robô que sorteia valores numéricos conforme aonde você esteja rodando, se caso der igual, você ganha.
    É por isso que quando,você ganha algo na roleta aparece antes no Lobby, pois é dependente de onde você largar e o robô sortear um algorítimo igual, então automaticamente aparece no Lobby antes.

Enfim espero que tenha entendido, não só você mas muitos que não entendem ou não se conformam com o mesmo. (:
    Não Nuca, vou muda de ideia ate que aparece um [GM] nesse topic e prove ao contrario.
    ARAGORNN escreveu: »
    Se essa teoria de lote premiado estiver certa,quando você roleta e aparece a arma no canto e você não ganhou,é porque comprou 1 ou 2 caixas antes do lote premiado.
    Ae Não sei...
    um GM falo que quando as armas aparece em cima não Significa Nada
    Se roda-se + em baixo ou + em cima não quer dize que vc ia ganhar
    Mais agora não sei...
  • Fewkes escreveu: »

Bom, HBO!
    Isso tudo que tu disse, podem até fazer sentido, mas eu ainda discordo um pouco da sequencia em que os itens permanentes saem. E creio que é tudo questão de sorte mesmo, sei que é difícil engolir e acreditar que seja realmente isso, pois a roleta realmente tem essa mecânica aonde o robô sorteia os prêmios com base nos algorítimos aleatoriamente. Assim, pode-se se dizer que possa também haver essa conexão aonde se houver muitos roletando na mesma arma as chances aumentem, até porque, a roleta faz parte do servidor, e se por exemplo:

Joãozinho comprou 10 caixas da arma Frango Assado(4 itens permanentes), Mariazinha comprou 30, Fabinho comprou 50, Robertinha 100. Bom vendo que todos compraram quantidades diferentes da mesma caixa, isso não quer dizer que um tem mais chances que o outro e sim que o sistema vai sortear conforme ambos roletem.
    Se todos as 4 pessoas roletarem ao mesmo tempo o robô vai começar a sortear para os 4(ou a quantidade de pessoas tentando naquela mesma caixa), como é em base das jogadas e independente do valor jogado o robô vai distribuir num algorítimo aleatório, se supormos que a roleta tenha de 1 à 100 tentativas(riscos, pinos, números) então isso quer dizer que o robô faz um sorteio de 1 à 100 para cada caixa, e como todos estão fazendo suas apostas ao mesmo tempo pode ser que um deles possam ser o beneficiado.

ta, mas vamos supor que seja assim. explique as situações:

a- fabinho rodou 500 caixas sozinho e não ganhou.
    b- fabinho rodou 500 caixas no 50, e não ganhou nenhum item. (isso considerando que a arma nao saiu enquanto ele roletava)

é inimaginavel que de sorteios aleatorios, em 500 tentativas nao saia um numero. acredite, todo tipo de tentativa eu ja fiz. e voce nao vai querer saber como é chato rodar 100 caixas no 50, por exemplo :v

Fewkes escreveu: »

mas ai, em algum momento seria sorteado o ponto "0", e as pessoas ganhariam facilmente no automatico.

e quanto a aparecer antes.. nao é que aparece "antes. voce ganha na hora, mas aquela maldita roleta fica girando e te atrasando. realmente, o jogo libera a arma na hora, mas voce só ve depois.

se acompanhar o crossfire wikia, vai ver que la (onde tem comentarios de jogadores de varios cfs pelo mundo) nao se chega na unanimidade de como funciona o MN. entao acho meio dificil logo a sabath explicar realmente como ele funciona.
    ARAGORNN escreveu: »
    Se essa teoria de lote premiado estiver certa,quando você roleta e aparece a arma no canto e você não ganhou,é porque comprou 1 ou 2 caixas antes do lote premiado.

um lote tem uma numeração sequencial. por exemplo de 1000 amostras, peguei o lote correspondente ao 500 ao 704 (exemplo). então, se a arma aparecer pra mim na 10 tentativa, isso ja cai por terra. porque se ela estivesse proxima, teria que estar no meu lote.

acreditem, isso é feito pra arrancar dinheiro. por lote pessoas com dinheiro pegariam a arma facilmente. com pontos sorteados, seria facil pegar no automatico. e isso eles nunca iriam permitir.

uma maquina caça niquel é programada para liberar o premio a partir do momento em que ja tiver arrancado muito dinheiro. é exatamente assim no mn. Voces pegam com 10, 5, 1 caixa? para isso ,alguem precisou perder muito.
  • [QUOTE=[SC]HB000;n839655]

ta, mas vamos supor que seja assim. explique as situações:

a- fabinho rodou 500 caixas sozinho e não ganhou.
    b- fabinho rodou 500 caixas no 50, e não ganhou nenhum item. (isso considerando que a arma nao saiu enquanto ele roletava)

é inimaginavel que de sorteios aleatorios, em 500 tentativas nao saia um numero. acredite, todo tipo de tentativa eu ja fiz. e voce nao vai querer saber como é chato rodar 100 caixas no 50, por exemplo :v

mas ai, em algum momento seria sorteado o ponto "0", e as pessoas ganhariam facilmente no automatico.

e quanto a aparecer antes.. nao é que aparece "antes. voce ganha na hora, mas aquela maldita roleta fica girando e te atrasando. realmente, o jogo libera a arma na hora, mas voce só ve depois.

se acompanhar o crossfire wikia, vai ver que la (onde tem comentarios de jogadores de varios cfs pelo mundo) nao se chega na unanimidade de como funciona o MN. entao acho meio dificil logo a sabath explicar realmente como ele funciona.

um lote tem uma numeração sequencial. por exemplo de 1000 amostras, peguei o lote correspondente ao 500 ao 704 (exemplo). então, se a arma aparecer pra mim na 10 tentativa, isso ja cai por terra. porque se ela estivesse proxima, teria que estar no meu lote.

acreditem, isso é feito pra arrancar dinheiro. por lote pessoas com dinheiro pegariam a arma facilmente. com pontos sorteados, seria facil pegar no automatico. e isso eles nunca iriam permitir.

uma maquina caça niquel é programada para liberar o premio a partir do momento em que ja tiver arrancado muito dinheiro. é exatamente assim no mn. Voces pegam com 10, 5, 1 caixa? para isso ,alguem precisou perder muito.[/QUOTE]
    Sim, e também tem aquele pequeno detalhe da % de chances, que até hoje sequer sei se é funcional, dizem que é 0,01% outros dizem ser mais, mas eu não sei se isso realmente também muda caso exista, quando temos o troféu que aumenta minimamente as chances.
    Então se colocarmos tudo isso na programação e soltar, como existem milhares senão milhões de pessoas que jogam, e compram ZP, com tudo isso geram lucro, e também tem aquela mínima quantidade de pessoas que vão ganhar, como eu falei, é algo difícil, mas não impossível.

Eu mesmo quero algumas armas que tentei várias caixas, e até hoje sem sucesso, sendo que sempre faço o mesmo procedimento e da mesma forma que as ganho também é do mesmo jeito que não consigo ganha-las. E isso vale pra quantidade, porcentagem entre outros, e acredito que a roleta não seja algo tão complexo, mas é algo bem elaborado para a empresa lucrar, e sim, desconfio que possam ter mexido nela pois dentre outras versões de CF que já joguei, alguns eu ganhei muitas com poucas caixas e pouco cash, só que aqui é algo que às vezes faz o pessoal desistir.
  • Ainda continuo com duvidas, esse MN é um medonho mesmo!