Desert Eagle-[Exército Brasileiro]
Completei o pedido do [MOD]Apolo,
Já tinha feito o Machado, Agora fiz a desert. Coloquei 3 versões com poucas modificações de uma para outra...
Já tinha feito o Machado, Agora fiz a desert. Coloquei 3 versões com poucas modificações de uma para outra...
Comentários
-
Ficaram lindissimas, parabéns. ♥
Eu achei que o silenciador da primeira skin ficou mais bonita e combinou mais com a skin. -
Meu deus que d.e, e essa linda demais amei... se a may ver isso shsusu .
-
Muito linda, parabéns!
-
A primeira eu achei perfeita, parabéns!
-
Ficaram sensacionais! Valeu por atender o pedido! hahahaha
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n838418]Ficaram lindissimas, parabéns. ♥
Eu achei que o silenciador da primeira skin ficou mais bonita e combinou mais com a skin.[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Dolby, também gostei mais da primeira, Eu curto fazer versões diferentes pra ir testando as combinações...;)Meu deus que d.e, e essa linda demais amei... se a may ver isso shsusu .Muito linda, parabéns!A primeira eu achei perfeita, parabéns!
[QUOTE=[MOD]Apolo;n838446]Ficaram sensacionais! Valeu por atender o pedido! hahahaha [/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Apolo, As vezes fico sem ideia pra fazer skin, dai até gosto quando me pedem uma skin;) -
Lindas! A primeira delas é a minha preferida... Seria um dos kits mais desejados esse das armas em homenagem ao Exército Brasileiro!
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n838543]Lindas! A primeira delas é a minha preferida... Seria um dos kits mais desejados esse das armas em homenagem ao Exército Brasileiro![/QUOTE]
Muito obrigado pela atenção [MOD]RippeR, Verdade! Muita gente iria curtir esse tipo de skin por lembrar o exército;) -
Uma melhor q a outra.... Mas essa 3 huummmmmmmmmmmmmmm
-
PERFEITA ! Meu parabéns
-
Uma melhor q a outra.... Mas essa 3 huummmmmmmmmmmmmmmvandinhouuo escreveu: »PERFEITA ! Meu parabéns
Valeu pelo apoio galera :cool: -
na moral se ainda pudesse colocar modificações no crossfire é nunca pode neh mas é bom não arriscar
-
na moral se ainda pudesse colocar modificações no crossfire é nunca pode neh mas é bom não arriscar
-
Tds são lindas, mas a 3° com esse detalhe do brasão do exercito me ganhou , parabéns msm cara!
-
Ficaram muito lindas, parabéns pelo trabalho
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Como sempre arrasando, essas suas skins do exercito estão ficando muito boas.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Parabéns.[/FONT] -
Ficou lindona, na D.E SD ainda *u*
-
Ficou show de bola Dyuk ! Sempre surpreendendo
-
Ficou TOP Amigo , Está de parabéns \o/
-
A terceira ficou muito melhor, talvez por causa do brasão
-
Ficaram lindas curti esse verde nas partes sem detalhes
A Skin fico milidar kkkk parabéns mano ♥♥ -
Tds são lindas, mas a 3° com esse detalhe do brasão do exercito me ganhou , parabéns msm cara![Created;n838653]Ficaram muito lindas, parabéns pelo trabalho
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n838742][FONT=arial, helvetica, sans-serif]Como sempre arrasando, essas suas skins do exercito estão ficando muito boas.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Parabéns.[/FONT][/QUOTE]
Muito obrigado [SC]BiliMeendy, Fico feliz que tenha gostado:D;)Ficou lindona, na D.E SD ainda *u*Ficou show de bola Dyuk ! Sempre surpreendendoKanameYuuki escreveu: »Ficou TOP Amigo , Está de parabéns \o/A terceira ficou muito melhor, talvez por causa do brasãoFicaram lindas curti esse verde nas partes sem detalhes
A Skin fico milidar kkkk parabéns mano ♥♥ -
Meu deus que d.e, e essa linda demais amei... se a may ver isso shsusu .
-
[QUOTE=[MOD]May;n839005]
Realmente! hahaha, os trabalhos dele são apaixonantes. ♥[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]May, Sempre tão gentil!;):D -
Todas perfeitas, mas essa segunda mexeu comigo. Parabéns.;)
-
Bela skin!
-
Todas perfeitas, mas essa segunda mexeu comigo. Parabéns.;)Bela skin!
-
perfeita!!!!! ParabÉns
-
dedodechumbo escreveu: »Muito obrigado Mr_A , Valeu pela atenção;):D
Muito obrigado ][Created, Você é muito gentil;):D
Muito obrigado [SC]BiliMeendy, Fico feliz que tenha gostado:D;)
Muito obrigado Fuuaark, Você manda muito bem nas skins, por que parou de fazer?:D;)
:DMuito obrigado WinBack_X, Você está chegando lá, dessa vez quase acertou meu nick:p:p
Muito obrigado KanameYuuki, Valeu pelos comentários sempre positivos TMJ brother:D;)
Muito obrigado SD_ANDRE pela atenção que tem tido comigo :D
O manin muito obrigado, Você é 10, Um dos grandes amigos que esse forum me deu.:cool::D -
perfeita!!!!! ParabÉnsKanameYuuki escreveu: »Tamo Junto ! ^^