mata ta hard ganhar as armas do mercado negro de GP
Z8Games que porra e essa ta foda ganhar as armas no mercado negro GP
Comentários
-
MN é sorte cara, não é só porque é de GP que tu vai ganhar fácil.
-
cara mais fique o dia inteiro tentando ganhar
-
Bom...sou até suspeito pra opinar, mas vamos lá...tenho todas as armas do MN de GP! Legal, né? Como fiz essa mágica? Bom, em primeiro lugar jogo muito com as armas VIP e acho que foi por conta disso que tenho mais de um milhão de GPs, portanto da pra comprar mais de 300 caixas e deixo até no automático na hora de sortear, sendo assim uma hora tem que sair a dita cuja mesmo, né? Fuaark está absolutamente certo, é sorte mesmo, se o cara não tem muito GP pra tentar ele fica chateado mesmo quando não sai nada!
-
Olá!
Como informado, MN é puramente sorte!
Para sair a minha primeira COP, por exemplo, ganhei 3 MILHÕES de GP. Depois, consegui mais 6 facilmente. Não desista. -
Eu gastei 200 Caixas para ganhar uma metralhadora a que chegou a pouco tempo no MN de GP .. E na Sorte ^^
-
E meu amigo, o M.N e pura sorte um dia você poder ganhar e o outro não... e assim mesmo e a vida !
-
Gastei mais de 300 caixas pra ganhar a KSP. Felizmente o mercado negro depende de sorte. Boa sorte pra você!
-
Acho que depende da sua sorte na hora, a ultima mn de gp, ganhei com 30 caixas...em outra conta foi mais de 400 caixas...
Porém não desisti pois sei que aquela conta é mais complicada de sair mn e sei que ganharia em algum momento
Se não ganhou ainda, de um tempo, e depois volte a tentar -
Cara desde que comecei já perdi a conta de quantas caixas roletei de GP **** e até agora não ganhei nada,mas pretendo pegar alguma ainda!
-
Nunca Tinha Ganhando Na Minha Principal, Ae Comprei 30 Caixas De 6 Armas Diferentes e Deixei No Automatico. Ganhei 3! :rolleyes: