AWM - Girassol?
Fala galera,tava de bobeira e minha namorada pediu pra fazer uma skin pra ela,bom fiz isso, o que acharam?
Comentários
-
Ficou bem diferente essa versão, cara! Diferente de todas versões que já vi por aqui. Show de bola o trabalho!
-
Você pegou uma textura e fez uma mascará de corte sobre a AWM e além disso colocou um brilho externo no qual não ficou legal. Ao meu ver daria para ter feito algo mais criativo e mais trabalhado.
Mas mesmo assim, ótima arte. -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n838763]Ficou bem diferente essa versão, cara! Diferente de todas versões que já vi por aqui. Show de bola o trabalho![/QUOTE]
Obrigado,vou ver se faço mais algumas skins nessa madrugada! -
Ótima skin, parabéns pelo trabalho.
-
Gostei desse pre.to nela! E essa flores de girassol também ficou bem maneira. Essa arte ficou maravilhosa. Parabéns!
-
top bom trabalho!
-
Curti muito so que a cor preta pra por em arma e sempre complicado de acha um ponto certo pra ela
Mais vc c saiu muito bem curti sua criatividade -
Ótimo Trabalho, Gostei algo diferenciado !
Até que enfim.... -
Gostei da ideia só faltou detalhes kkkk
Mas se viesse pro cf eu roletaria, sou fa de armas com flores ksdkdks -
Olha, sinceramente eu não gostei.
Essa cor preta poderia ser um amarelo, ficaria muito mais show.
Parabéns pelo trabalho. ♥ -
Achei bem fofa!
-
"Um girassol sem sol
Um navio sem direção
Apenas a lembrança
do seu sermão" -
Achei bem fofa!
-
"Um girassol sem sol
Um navio sem direção
Apenas a lembrança
do seu sermão"
N precisava de cantar a musica do Ira! Cof.... Cof....
:rolleyes::rolleyes: -
Parabéns, ficou realmente muito linda!
-
Quando você for mesclar as camadas tente usar a opção sobrepor /overlay, assim você não perde os detalhes da arma..
-
dedodechumbo escreveu: »Quando você for mesclar as camadas tente usar a opção sobrepor /overlay, assim você não perde os detalhes da arma..
vou ver se a proxima eu uso sim,Obrigado pela dica :rolleyes:dedodechumbo escreveu: »Quando você for mesclar as camadas tente usar a opção sobrepor /overlay, assim você não perde os detalhes da arma..
Valew mani,vou usar na proxima que eu fazer -
Ficou Muito Boa
-
Ficou Muito Boa
Obrigado cara vlw mesmo!vandinhouuo escreveu: »Ficou linda cara , porem está faltando um acabamento
melhor ae... Mas mesmo assim meus parabéns !
Obrigado cara,vou procurar melhorar sempre!Ficou Muito Boa
Obrigado cara vlw -
Ficou linda cara , porem está faltando um acabamento melhor ae... Mas mesmo assim meus parabéns !
-
A ideia foi boa, mas na hora de aplicar na AW ficou meio sem sentido, tenta mostrar os detalhes da Awm também, se precisar de ajuda pode chamar
-
A ideia foi boa, mas na hora de aplicar na AW ficou meio sem sentido, tenta mostrar os detalhes da Awm também, se precisar de ajuda pode chamar
Okay cara,qualquer coisa te dou um toque sim,Obrigado pela atenção e pela dica!