Usp
Ainda tem como pega a usp pelo Facebook ? fiquei sabendo que ela inspirou mais queria pega ela pq e gostoso de da QS com ela
Comentários
-
Se eu não me engano não é mais possível ganhar ela pelo face.
-
Infelizmente não... Tb gosto de usar ela kkkkk
-
Felizmente para alguns, e infelizmente para outros, agora ela é só daqueles que aproveitaram a promoção do Facebook.
A minha está guardadinha no meu baú -
Infelizmente não há mais possibilidade, mas, quem sabe não volte um dia...não tive a oportunidade de obtê-lá também.
-
também não tenho ela em minha conta.
Respondendo sua pergunta, infelizmente não -
Tive que gastar GP para comprar um Desert porque não tinha mais USP.
-
Agora ela é rara fi aopskpakspokaposkpoaks eu tenho na minha outra conta, nessa não
-
Não , foi retirada do premio de quem curti-se a pagina do CrossFire AL .
-
Eu tenho minha USP, peguei faz um bom tempo, acho ela boa pra dar uns HS.
-
Eu também queria ela :cc
-
Eu ainda consegui ela pelo Face.
É bacana para zoar um pouco com os amigos. -
daqui a pouco ela aparece na roleta de GP kkkkk, será?
-
Inspirou o que/quem ? Hue
O evento da USP acabou ano passado (eu acho), mas ainda assim é possível obter a USP - Camo por 7 dias nas caixas do Coliseu
É uma versão melhorada da USP, porém é temporária -
muito obrigado a todos
tbm queria muito ela na conta que uso agora nao tenho infelizmente
queria ela pra zua um pouco kkkk
sdd ups :'(dedodechumbo escreveu: »se eu não me engano não é mais possível ganhar ela pelo face.infelizmente não... Tb gosto de usar ela kkkkksniperhell escreveu: »felizmente para alguns, e infelizmente para outros, agora ela é só daqueles que aproveitaram a promoção do facebook.
A minha está guardadinha no meu baú
[quote=[mod]may;n839019]infelizmente não há mais possibilidade, mas, quem sabe não volte um dia...não tive a oportunidade de obtê-lá também.[/quote]
também não tenho ela em minha conta.
Respondendo sua pergunta, infelizmente nãouserdrogada1 escreveu: »tive que gastar gp para comprar um desert porque não tinha mais usp.agora ela é rara fi aopskpakspokaposkpoaks eu tenho na minha outra conta, nessa nãovandinhouuo escreveu: »não , foi retirada do premio de quem curti-se a pagina do crossfire al .eu tenho minha usp, peguei faz um bom tempo, acho ela boa pra dar uns hs.eu também queria ela :cc
[quote=[mod]gabriel;n839495]eu ainda consegui ela pelo face.
É bacana para zoar um pouco com os amigos.[/quote]daqui a pouco ela aparece na roleta de gp kkkkk, será?
[quote=[mod]dashie;n839751]inspirou o que/quem ? Hue
o evento da usp acabou ano passado (eu acho), mas ainda assim é possível obter a usp - camo por 7 dias nas caixas do coliseu
É uma versão melhorada da usp, porém é temporária
[/quote]