Vamos debater um pouco?

2»

Comentários

• rato048 escreveu: »

Boa tarde , pra começar uma coisa não tem relação nenhuma com a outra ,por exemplo , não tem lá swat , e não gosto de emprestar arma , nem por isso sou arrogante , não gosto de perde tempo na base trocando de arma pelo simples fato de perder o time do mapa , e tmb PORQUE NÃO GOSTO DE EMPRESTA MESMO , a arma tá disponivel na loja ou m.n e só ir lá e tentar a sorte até conseguir . Coisa mais ridícula que vejo é a pessoa ficar pedindo arma , vc nega , aí o cidadão fica te trancando, ninguém é obrigado a nd .
    Bom vejo que ninguém entendeu o post se algum mod chegar a ver pode fechar o post pq a maioria não entende nd
  • Estou vendo bastante os players com patente acima de Tenente se achando muito e xingando.
    Eu que estou quase em General de exército, maioria das vezes me dou bem com os patentes baixa, que falam de forma mais educada e ainda pedem ajuda perguntando como se faz isso ou aquilo.
    Isso vai da cabeça de cada um, prefiro jogar com chat desligado e não perder tempo com aqueles que só sabem dizer asneiras.
  • SniperHell escreveu: »
    Estou vendo bastante os players com patente acima de Tenente se achando muito e xingando.
    Eu que estou quase em General de exército, maioria das vezes me dou bem com os patentes baixa, que falam de forma mais educada e ainda pedem ajuda perguntando como se faz isso ou aquilo.
    Isso vai da cabeça de cada um, prefiro jogar com chat desligado e não perder tempo com aqueles que só sabem dizer asneiras.
    eu mesmo prefiro fazer time com patente baixa na sala do que com patente alta. Tipo quando vc joga com um patente baixa ele fala: Boa mano pelo menos tentou. Um patente alta: nub comprou essa conta é?
  • Wolfs15 escreveu: »
    eu mesmo prefiro fazer time com patente baixa na sala do que com patente alta. Tipo quando vc joga com um patente baixa ele fala: Boa mano pelo menos tentou. Um patente alta: nub comprou essa conta é?

​Comigo e exatamente o contrario os patentes baixas (sem generalizar) me cobram bem mais um bom desempenho pela patente os patentes altas geralmente falam mas e mais raro (comigo)