Vamos debater um pouco?
Comentários
-
Boa tarde , pra começar uma coisa não tem relação nenhuma com a outra ,por exemplo , não tem lá swat , e não gosto de emprestar arma , nem por isso sou arrogante , não gosto de perde tempo na base trocando de arma pelo simples fato de perder o time do mapa , e tmb PORQUE NÃO GOSTO DE EMPRESTA MESMO , a arma tá disponivel na loja ou m.n e só ir lá e tentar a sorte até conseguir . Coisa mais ridícula que vejo é a pessoa ficar pedindo arma , vc nega , aí o cidadão fica te trancando, ninguém é obrigado a nd . -
Estou vendo bastante os players com patente acima de Tenente se achando muito e xingando.
Eu que estou quase em General de exército, maioria das vezes me dou bem com os patentes baixa, que falam de forma mais educada e ainda pedem ajuda perguntando como se faz isso ou aquilo.
Isso vai da cabeça de cada um, prefiro jogar com chat desligado e não perder tempo com aqueles que só sabem dizer asneiras. -
SniperHell escreveu: »Estou vendo bastante os players com patente acima de Tenente se achando muito e xingando.
Eu que estou quase em General de exército, maioria das vezes me dou bem com os patentes baixa, que falam de forma mais educada e ainda pedem ajuda perguntando como se faz isso ou aquilo.
Isso vai da cabeça de cada um, prefiro jogar com chat desligado e não perder tempo com aqueles que só sabem dizer asneiras. -
eu mesmo prefiro fazer time com patente baixa na sala do que com patente alta. Tipo quando vc joga com um patente baixa ele fala: Boa mano pelo menos tentou. Um patente alta: nub comprou essa conta é?
Comigo e exatamente o contrario os patentes baixas (sem generalizar) me cobram bem mais um bom desempenho pela patente os patentes altas geralmente falam mas e mais raro (comigo)