Z8 games me responde uma pergunta
Quando onten eu joguei uma partida modo navio e fiquei 16/8 ae um cara falo assim vai toma ban F.D.P lixo isso é uma ameaça ? so me responde se é ou não?
Comentários
-
Olá, sebastianrdi!
Sim, ele lhe ameaçou, mas se você não fez nada de erro, então não há com o que se preocupar não é mesmo? -
sim mas ate onde os caras me falaram eu posso tirar print e manda pro suporte ? isso não da punição pra ele?
-
sebastianrdi escreveu: »sim mas ate onde os caras me falaram eu posso tirar print e manda pro suporte ? isso não da punição pra ele?
Olá sebastianrdi,
Sim. Você pode reportar esses jogadores que gostam de xingar. Para reportar basta acessar o Suporte ao Jogador, selecionar o departamento "Suporte Técnico /Reclamações" e por último selecionar o prefixo "Denuncia." -
Você pode reportar,mas isso não vai afasta-lo do game,punições por xingamento no meu ver quase n resultam em nada
-
Agora, fala sério, xingar e acusar o cara de utilizar hacker com 16/8? Esses dias atrás, dei sorte ou os caras tinham pouca experiência, terminei a partida com 41/9, o carinha então teria decretado pra mim prisão perpétua...kkkk!