Desisto de jogar rankeada namoral !
Quero meu rank de volta será que os mod poderiam repassar ?
2 ranked cairam so hj !
2 ranked cairam so hj !
Comentários
-
Olá!
Se é com relação a causa das quedas do servidor hoje, já relatamos, e estamos no aguardo do reparo, porém será necessário esperar até segunda feira. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n839055]Olá!
Se é com relação a causa das quedas do servidor hoje, já relatamos, e estamos no aguardo do reparo, porém será necessário esperar até segunda feira. [/QUOTE]
então tudo será na segunda? entregas de caixas do evento dia de sorte,nova promoção,reparo... -
então tudo será na segunda? entregas de caixas do evento dia de sorte,nova promoção,reparo...
Olá!
Nova promoção não tenho como lhe informar nesse momento do dia, mas a equipe responsável está disponível segunda- feira para verificar o que ocorre com os servidores mediante essas quedas que houveram com todos os jogadores, e inclusive a entrega das caixas que ficou atrasada. -
Acontece Comigo Tb, Mais a Minha Causa é Que a Internet Cai
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n839498]
Olá!
Nova promoção não tenho como lhe informar nesse momento do dia, mas a equipe responsável está disponível segunda- feira para verificar o que ocorre com os servidores mediante essas quedas que houveram com todos os jogadores, e inclusive a entrega das caixas que ficou atrasada. [/QUOTE]
Se for possivel repassar o meu problema para algum GM pois o problema não foi da minha internet foi de vocês é vocês sabe mt bem que o problema e de vocês meu rank caiu do prata 6 pro prata 5 no inicio é isso é uma sacanagem não devolverem ! -
Se for possivel repassar o meu problema para algum GM pois o problema não foi da minha internet foi de vocês é vocês sabe mt bem que o problema e de vocês meu rank caiu do prata 6 pro prata 5 no inicio é isso é uma sacanagem não devolverem !
Olá!
O problema que foi repassado foi a questão da queda dos servidores, não era só você que estava na ranqueada e que perdeu os pontos, além de outros jogadores terem perdidos exp, por serem desconectados das partidas.
Então o que será restabelecido, são os servidores, e tenho certeza que estarão fazendo o melhor possível para que não aconteça novamente. -
como sempre eu fui prejudicada se eu parar pra ver quanto de rank eu ja cai por queda dos servidores de vocês ja era pra mim ta ouro nv 4 ou 5 !
-
como sempre eu fui prejudicada se eu parar pra ver quanto de rank eu ja cai por queda dos servidores de vocês ja era pra mim ta ouro nv 4 ou 5 !
Tbm ja perdi as contas de quantas vezes a sala caiu pramim e ainda mais quando vc ta de ace e a sala cai