Pá vip
Quero tirar uma dúvida como todos ou a maioria dos jogadores de CF AL também querem, com a Pá VIP você poderá trocar por qualquer arma branca ou só pelas que tem no Baú ?
Comentários
-
Pelo que entendi vai ser para qualquer uma.
-
Bom amigo , eu criei um mesmo topico aqui no forum , alguns disseram que é todas do CF , mais não todas..
Busquei resposta pela internet e descobri pelo WIKI do CROSSFIRE..
Bom ela poderá trocar para as seguintes armas:
Pá - Natal , Pá - DDB 1 , Pá - DDB 2 , Pá - Red Dragon , Pá - Ultimate gold
Dual karambit ( sem skin ) , Pá ( sem skin ) , Chave de cano , Soco ingles ( sem skin ) , Luvas ( sem skin ) , Kukri ( sem skin ) Kris ( sem skin ) , Adaga lazer , Faquinha de pão ( sem skin ) , Frango de borracha.
Bom a pá vip pegara as armas direto do banco de dados do CFBR , não do seu baú -
machado (sem skin) acho q tbm ela puxa
-
Olá, Ninja_xD,
Você não precisa possuir armas brancas em seu baú, a metamorfose é uma característica da pá que a faz se transforma em diversas armas brancas, mas pelo o que percebi, só as "Pás" tem skin diferenciada!
Bom jogo, aproveite sua pá quando ela chegar -
[QUOTE=[MOD]Sakura;n839228]Olá, Ninja_xD,
Você não precisa possuir armas brancas em seu baú, a metamorfose é uma característica da pá que a faz se transforma em diversas armas brancas, mas pelo o que percebi, só as "Pás" tem skin diferenciada!
Bom jogo, aproveite sua pá quando ela chegar[/QUOTE]
Nossa, tomara viu...
Porque iriam estragar o valor de todas as facas do jogo numa tacada só.
Vão estragar o valor das pás, mesmo assim..
Triste. -
[QUOTE=[MOD]Sakura;n839228]Olá, Ninja_xD,
Bom jogo, aproveite sua pá quando ela chegar[/QUOTE]
Obrigado [MOD]Sakura por tirar minhas dúvidas, pelos videos dela vai ser muito bom jogar com ela.. -
Que venha logo essa pa linda "."
-
Se não me engano , são 20 armas brancas q podem se transforma .
-
Bom como já explicado ela vai trocar para varios tipos de armas. Tópico fechado
brincadeira kkkkk quem sabe um dia ;-;.
pelo que falaram no video é pra qualquer arma branca manin mas da umas olhadas em videos sobre essa arma na net tem mta gameplay -
pa perfeita *-*