Respeitem o uso Shift in-game! NÃO CAVALEM!

Olá, Guys!

Gostaria de tentar pedir ao menos a todos vocês (comunidade deste fórum ao menos) que entendesse ou respeitassem esta utilização. O shift lindo do nosso teclado, quando estamos dentro do jogo, serve para andar em silêncio para que você possa pegar seu inimigo desprevenido, e se você anda CAVALANDO! ou seja fazendo barulho, e seu inimigo estiver utilizando fones de ouvido, por mais barato que seja, ainda que custe 1 real, dará pra ele identificar de onde você está vindo.

Muitas vezes alguns jogadores estão utilizando o shift, andando em silêncio no mapa, e quando você menos espera vem um cavalo atrás de você, ele nem para pra ver se você está ou não no shift, SIMMMM DÁ PRA VER QUANDO SEU AMIGO ESTÁ NO SHIFT!!!!!!!!!!!! é só você dar uma pausa no seu andar em quanto ele anda, se não houver barulho é porque ele está andando em silêncio, se estiver em barulho ele está cavalando também.

Custa nada você ser solidário e prestar atenção e não fazer barulho quando alguém estiver andando em silêncio próximo a você no mapa. É muito chato, você estar andando lá na sua paz, quase indo matar o inimigo e vem um cavalo atras de ti, e o inimigo percebe e pronto descobre que não tem somente um, mas sim 2. Tudo bem cavalar é um direito de cada um, mas custa nada você ir para outro sentido já que quer cavalar.

O que geralmente faço quando acontece uma cena dessas é esperar o cavalo passar, dar um tempo e ir no shift. Mas nem sempre funciona, e nem sempre também acontece porque tem um cavalador que quer andar junto com você, ficar nos lugares aonde você fica, parece até que quer te abraçar, de tão colado que o cara fica em você.

O que vocês acham disso? Vocês respeitam o shift do seu time? Quando percebe que estão em silêncio você também anda em silêncio? Será que tem como os "cavalos in-game", começar a se preocupar com esse tipo de hábito?

Bom bate papo gente bonita! <3

Comentários

• É complicado isso, sofro muito com players que não usam o shift.
    Eu tenho o costume de andar no shift o tempo todo após os 30 primeiros segundos (P.D), e principalmente no M.F o shift chega a ficar travado de tanto segurar.
    Se vejo um cavalo vindo, continuo no shift e mudo meu rumo, porque não tem como andar com gente cavala do lado entregando a posição.
    Agora invertendo o lado, sempre uso o som do meu Headset (de camelô) no máximo, e escuto os cavalos do time inimigo, e quando mato de surpresa, eles sempre começam a chorar "Wall lixo", "Sem hack não clicka"
    Incrível que esse meu "hack" custa 15 reais no camelô e faz uma mágica absurda simplesmente utilizando uma coisa chamada "P.P"
  • UAHSUAHSUASU sempre tem desses, muitas vezes morro por culpa deles, eles vem correndo e fazendo o switch com as armas... ai me complica :/ Ai eu falo, ''Mano, usa SHIFT'' e eles respondem ''Eu jogo como eu quiser'' ;-;
  • Você tocou em um assunto que me deixa POSSESSA huahauhau, quando alguém vem cavalando eu já começo a gritar, ainda mais se é alguém que esta no TS, meu Deus! Eu viro a pessoa mais chata que existe. Se tem Shift é pra usar, né não? Quando tem gente comigo e cavala, pra não me estressar eu já mudo a rota por que não sou obrigada. rs
  • Eles atrapalham tanto pelo barulho quanto pela parte de que alguns ainda nos seguem nos mapas. Ainda faltou citar os que ficam dando pré fire no meio do nada entregando nossas posições.

Eu acho que parte da comunidade age de forma intencional devido a falta de noção de jogo, e outra pequena parcela simplesmente não liga(geralmente são os que jogam sem fone).

De qualquer forma, não da controlar e nem fazer muito quanto a isso, geralmente das vezes em que eu peço pra parar ou reclamo, os players ainda continuar cavalando de proposito e ainda tacam bombas no meu pé praticando o anti jogo. É absurda a quantidade de crianças que tem no jogo.
  • Eu só jogo usando o shift, o que me deixa com raiva é quando estou chegando em alguma parte do mapa na "doutrina do profeta", como diria o grande Gordox, e um filho de Deus vem igual a um cavalo entregar a posição.

Jogar em modo furtivo é o que há! haha
  • kkkkkk Mas se a pessoa for iniciante, talvez ela nem conheça a função do shift ! E pelo fato de desconhecer suas funções,chamam os outros de hack sem motivo algum !
  • BOA TARDE... Acho meio difícil no transito do jogo, no âmago da partida, você parar para prestar atenção se um possível parceiro de time esta agachado, ou andando tipo pé anti pé... afinal, eu tenho uma meta à minha frente e, se essa meta que é um inimigo, cruzar o caminho de outro jogador, se eu notar que é do meu time, eu absolutamente vou continuar atras do meu inimigo, se for de outro time, vai ser morto, se não me matar primeiro, independentemente do que o parceiro de jogo estiver fazendo pois se eu ******ar minha corrida posso não somente perder o inimigo que estou caçando como também deixa-lo apto a matar, sei la, mais um ou dois parceiros de time.
    O ideal é, primeiro não sermos igualados a bicho nenhum, depois, atentarmos para o seguinte: Em havendo possibilidade de se andar em silencio, ótimo, isso é fácil, basta o numero de jogadores ficar reduzido, isso em P&D.
    Não da pra controlar isso... vocês já viram uns jogadores menos sábios JOGANDO FUMAÇA E FLASH EM BOT E ZUMBIS? Pois é... acontece.
    Querem reclama? Porque não então daqueles sem rumo que jogam flash no time quando estamos saindo da base?E o que falar daqueles que o vê em cima de uma caixa e fica atras, atrapalhando sua descida?
    Estes sim devem aprender que isso só leva o time à derrota pois ate a visão voltar os inimigos ou os ZUMBIS estão em cima da gente e quanto ficar atras nas caixas, você não pode descer e acaba levando um tiro na cabeça, mais propriamente no mapa armazém.
    Bons jogos a todos, Deus os abençoe e boa noite.
    Se alguém for deixar algum comentário, por favor, que seja um comentário educado, sem palavrões ou filosofias, pois aprecio comentários que engrandecem e é isso que estamos precisando aqui no Forum...
  • O que mais me da raiva é, quando estou jogando um M.F., com meu fonezinho humilde de 5 reais (aqueles que são comprados no metrô rs), aí vem um ser que veio de Tróia e atrapalha minha audição ou até mesmo fica atirando que nem louco, tempo de eu ficar surdo com tanto barulho...

Acho que essas pessoas tiram o shift e jogam fora, pensando: "ah eu não vou usar isso, vou jogar fora, só serve para enfeitar o teclado".

E pior quando você pede com toda humildade e calma do mundo e, a pessoa simplesmente digita: "eu jogo do jeito que eu quiser" e faz pior do que antes kkkkkkkk.
  • Dá um ódio de um ser que muitas vezes além de cavalar fica andando em círculos perto de você, sem falar nos que te trava na parede:confused:
  • StopQQing escreveu: »
    kkkkkk Mas se a pessoa for iniciante, talvez ela nem conheça a função do shift ! E pelo fato de desconhecer suas funções,chamam os outros de hack sem motivo algum !
    Chamar os outros de rak é a especialidade dos mlks do meu clã
  • **** gostei do tópico...
    o pior é aqueles que além de cavalar, eles ficam te seguindo, eu costumo chamar de A CAVALARIA!
    o ser além de ta cavalando, atrapalhando sua jogada, ele fica te travando..!
  • Eu sempre usei o shift,mas como eu só jogo modo faca,o shift não é tão fundamental.
    O pior é quando tem aquele seu colega de equipe que cavala,joga flash em vc e ainda mira errado e entrega a posição de todo time.
  • [QUOTE=[MOD]Tutty;n839193]Olá, Guys!

Gostaria de tentar pedir ao menos a todos vocês (comunidade deste fórum ao menos) que entendesse ou respeitassem esta utilização. O shift lindo do nosso teclado, quando estamos dentro do jogo, serve para andar em silêncio para que você possa pegar seu inimigo desprevenido, e se você anda CAVALANDO! ou seja fazendo barulho, e seu inimigo estiver utilizando fones de ouvido, por mais barato que seja, ainda que custe 1 real, dará pra ele identificar de onde você está vindo.

Muitas vezes alguns jogadores estão utilizando o shift, andando em silêncio no mapa, e quando você menos espera vem um cavalo atrás de você, ele nem para pra ver se você está ou não no shift, SIMMMM DÁ PRA VER QUANDO SEU AMIGO ESTÁ NO SHIFT!!!!!!!!!!!! é só você dar uma pausa no seu andar em quanto ele anda, se não houver barulho é porque ele está andando em silêncio, se estiver em barulho ele está cavalando também.

Custa nada você ser solidário e prestar atenção e não fazer barulho quando alguém estiver andando em silêncio próximo a você no mapa. É muito chato, você estar andando lá na sua paz, quase indo matar o inimigo e vem um cavalo atras de ti, e o inimigo percebe e pronto descobre que não tem somente um, mas sim 2. Tudo bem cavalar é um direito de cada um, mas custa nada você ir para outro sentido já que quer cavalar.

O que geralmente faço quando acontece uma cena dessas é esperar o cavalo passar, dar um tempo e ir no shift. Mas nem sempre funciona, e nem sempre também acontece porque tem um cavalador que quer andar junto com você, ficar nos lugares aonde você fica, parece até que quer te abraçar, de tão colado que o cara fica em você.

O que vocês acham disso? Vocês respeitam o shift do seu time? Quando percebe que estão em silêncio você também anda em silêncio? Será que tem como os "cavalos in-game", começar a se preocupar com esse tipo de hábito?

Bom bate papo gente bonita! <3
    [/QUOTE]

Nunca Desgrudei o Dedo Do Meu Shift ****!
    Só Sofro Com Os Cavalo Do Time :mad:
  • Bom, pra mim cada um joga do jeito que quiser se não forem shift tanto faz eu troco pra outro canto eu fazendo o meu ta de boa
    E vejo que mts que fazem isso são novatos eu tento ajudar explico a ele como andar e mts vezes eu li um obrigado mano pode me adc? isso é bom d+
  • Horrível quando tô lá no maior silêncio, seja bunando ou no shift, e vem um cavalo e atrapalha tudo :c

[QUOTE=[MOD]May;n839220]Você tocou em um assunto que me deixa POSSESSA huahauhau, quando alguém vem cavalando eu já começo a gritar, ainda mais se é alguém que esta no TS, meu Deus! Eu viro a pessoa mais chata que existe. Se tem Shift é pra usar, né não? Quando tem gente comigo e cavala, pra não me estressar eu já mudo a rota por que não sou obrigada. rs[/QUOTE]

[OFF] amei sua foto, amém Joanne ❤
  • saudades do tempo em que o problema era uso de shift.. hoje em dia GR nao marca mais, BL nao planta a maldita bomba.. esse povo que só joga castelo, quando joga outro mapa, só faz isso. dá desanimo de jogar PD as vezes. meu frag as vezes é influenciado pela ruindade do time. Afinal, voce imagina ir fundo A na viuva, e com 20 segundos tomar tiro nas costas porque o infeliz do time foi todo B e ninguem ficou meio?

não há distribuição de time, divisão, ninguem ve pontos vazios.. PD virou um grande C.E
  • Quando o time não tem jeito eu não dou rage quit, apenas toco o rebú junto, ou deixo o time morrer na frente para depois tento se virar sozinho sobrevivo no meu limite tentando pegar pelo menos 2 frags por round, as vezes não adianta respeitar o shift se deixar a C4 na base como BL ou deixar os bombs A e B para trás como GR...

No final de tudo devem realmente respeitar o Senso de jogo, afinal PD se joga para todos não só para você

obs : não sou nenhum expert desse modo
  • Acho que alguem escreveu isso em meio a varias ondas de rage eim haha, enfim, respeito é muito, pois quando estou 'sozinho' no mapa sempre ando de shift, ate quando tem um coleguinha atrass de mim relinchando eu ando no shift, então...
  • [QUOTE=[SC]HB000;n839413]saudades do tempo em que o problema era uso de shift.. hoje em dia GR nao marca mais, BL nao planta a maldita bomba.. esse povo que só joga castelo, quando joga outro mapa, só faz isso. dá desanimo de jogar PD as vezes. meu frag as vezes é influenciado pela ruindade do time. Afinal, voce imagina ir fundo A na viuva, e com 20 segundos tomar tiro nas costas porque o infeliz do time foi todo B e ninguem ficou meio?

não há distribuição de time, divisão, ninguem ve pontos vazios.. PD virou um grande C.E[/QUOTE]

Só vejo verdades aki! Não da mais pra entender nada.
  • [QUOTE=[MOD]May;n839220]Você tocou em um assunto que me deixa POSSESSA huahauhau, quando alguém vem cavalando eu já começo a gritar, ainda mais se é alguém que esta no TS, meu Deus! Eu viro a pessoa mais chata que existe. Se tem Shift é pra usar, né não? Quando tem gente comigo e cavala, pra não me estressar eu já mudo a rota por que não sou obrigada. rs[/QUOTE]

Nuss ngm merece seus rage May, é insuportavel kkkkk
  • Eu fico muito bravo quando um "Pé de Chumbo" atrapalha minha jogada no shift... Eu to lá flutuando escutando os inimigos perto, e do nada o meu parceiro começa a cavalar entregando nossa posição, fico p0to com isso. Kkkk+
  • Para mim vai da pessoa , do jeito da partida , da estratégia de jogo...

É bom lembrar que o shift é uma estratégia bem útil ...se o povo esquece de usar quem usa pode ser atrapalhado ,mas também pode ter essa vantagem de escutar os outros ..
    Para mim é essencial no Modo Fantasma e deveria ser muito mais utilizado, pelo menos as vezes ... é claro que a arma acaba fazendo uma diferença muito maior no som , porém não deve-se desprezar o andar silenciosamente ...
    Enfim, vai de como a pessoa se porta na partida e tal e dessa consciência do silêncio como estratégia
  • Verdade ! Ainda mais em Partidas Ranqueadas :/ Sempre vem um player atras cavalando ai nem da :/
  • Muitas vezes ja criei conta fake so para jogar mf de carinha feliz , rolava altos kiks.