Não vai dar não!
La swat + lente +16 bits = ta tenso pra min.
Só de primeira n posso colocar 16 bits nem querendo porque tenho win10 e n posso perder as funções dele, e nem quero pq ele é show vamos combinar.
Não é que eu n tenha grana para pegar a la swat, mas o jogo ta ficando chato dms com as taticas hj.
O cara vai plantar c4 smoka o bomb. (Se for plantar no A da víuva, a smoke rola desde o fundo ate o bomb)
Tu joga uma ranked ta td smokado.
Agora o pior, eu tava jogando com o novo swat camo todo padrao e com a ak prata, vem uma pessoa com a bendita La swat( e seus acessórios) e reclama de uma ak - ps ( a nova do esquedrao grx ). No prox round eu tenho que aguentar armas que varam 100% com todas as smokes do arco íris e so eu n vendo nada.
Ta ok mt choro ate agora, to sabendo.
Ranqueada é mt legal mas será que não tem como aumentar algumas regras sobre isso não?
Só de primeira n posso colocar 16 bits nem querendo porque tenho win10 e n posso perder as funções dele, e nem quero pq ele é show vamos combinar.
Não é que eu n tenha grana para pegar a la swat, mas o jogo ta ficando chato dms com as taticas hj.
O cara vai plantar c4 smoka o bomb. (Se for plantar no A da víuva, a smoke rola desde o fundo ate o bomb)
Agora o pior, eu tava jogando com o novo swat camo todo padrao e com a ak prata, vem uma pessoa com a bendita La swat( e seus acessórios) e reclama de uma ak - ps ( a nova do esquedrao grx ). No prox round eu tenho que aguentar armas que varam 100% com todas as smokes do arco íris e so eu n vendo nada.
Ranqueada é mt legal mas será que não tem como aumentar algumas regras sobre isso não?
Comentários
-
KKKKKKKKKKKKKK, Mas isso é em toda sala, é e do jogo cara, se tirar fica chato, pois esse e o Crossfire que a gente conheçe. Minha opnião!
-
O jeito é entrar pro ''time das L.A SWATS'' também ahahahah eu vou tentar ganhar ela, cansei de morrer pela smoke já ;-;
-
Só pegar sua la swat ! Até pouco tempo ficava pu,to com as smokes, até que ganhei a minha e agora devolvo na mesma moeda !
-
Por isso eu fico lá no meu 4Funzinho de boas Cod, e vc já ver o quanto eu me estresso no 4Fun, imagina se eu jogasse ranked? iria ter um infarto em menos de uma semana kkkkkk.
Beta eu tento manter distância desses caras de L.A Swat, pq é um saco mesmo. -
para de choro cod, vc q é nub
-
Cara infelizmente são poucos que pensam assim !
-
O jeito é camperar até as smokes sumirem.
-
Só pegar sua la swat ! Até pouco tempo ficava pu,to com as smokes, até que ganhei a minha e agora devolvo na mesma moeda !
Cara devolver na msm moeda n faz verão
Msm coisa do cara que n gosta da minha ak de mz e devolve com m14.
O cara que passa uma call mas ta 0/2 e um 3/1 chinga ele, ai já era.para de choro cod, vc q é nub
Choro msm @crycrycry -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Eu particularmente só jogo com tal char, é bom pois se vê que o item que você as vezes conseguiu adquirir com muita dificuldade esta te servindo para algo muito bom, como é o caso da smoke. Na primeira temporada das Ranqueadas tinha como colocar smoke e atacar nos mapas do modo C.E, era definitivamente o MODO BOB MARLEY, logo tiraram oque agradou e não agradou diversos players. É preciso intender que são coisas do jogo, criadas especialmente para terem essas vantagens e que ficar só reclamando não ira te levar a lugar nenhum, tente ganha-la pois te garanto que se você tiver uma passara a ver os dois lados, de quem tem e de quem não tem![/FONT]
-
Cara nem e tanto a L.A Swat
mais Sim a Lente= que e 1.000 ZP
Agora L.A Swat+Lente =GG
Sem tira a habilidade da L.A Swat+ Lente quero meu Dinheiro de volta. -
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n839435][FONT=arial, helvetica, sans-serif]Eu particularmente só jogo com tal char, é bom pois se vê que o item que você as vezes conseguiu adquirir com muita dificuldade esta te servindo para algo muito bom, como é o caso da smoke. Na primeira temporada das Ranqueadas tinha como colocar smoke e atacar nos mapas do modo C.E, era definitivamente o MODO BOB MARLEY, logo tiraram oque agradou e não agradou diversos players. É preciso intender que são coisas do jogo, criadas especialmente para terem essas vantagens e que ficar só reclamando não ira te levar a lugar nenhum, tente ganha-la pois te garanto que se você tiver uma passara a ver os dois lados, de quem tem e de quem não tem![/FONT][/QUOTE]
Mas no C.E era um verdadeiro inferno de smokes, quem tinha FPS baixo, ou não conseguia ver através de smoke ficava limitado somente a base, PD já é outra coisa, os mapas são grandes o uso da smoke não pode ser discutido.
A retirada da smoke no C.E foi certíssima, pois estavam favorecendo a alguns, e ferrando a maioria. -
Mas no C.E era um verdadeiro inferno de smokes, quem tinha FPS baixo, ou não conseguia ver através de smoke ficava limitado somente a base, PD já é outra coisa, os mapas são grandes o uso da smoke não pode ser discutido.
A retirada da smoke no C.E foi certíssima, pois estavam favorecendo a alguns, e ferrando a maioria.
N estou querendo a retirada da smoke, quero que ela tenha a função pra qual foi feita. Principalmente nas ranqueadas onde o jogo é realmente é tatico (as vezes). Agora 4fun nego n sabe nem o que é shift direito.
Queria tbm que o povo que usa o combo n chore pedindo wogl sendo que estão com o char feminino que ja da uma super vantagem. (Se eu uso uma m4 tiger a mais lenta das m4 é cry, uso uma m4 camo @cry). -
Pra que tem smoke no jogo se tem um boneca que ver através dela, é como comprar um hacker pago (minha opinião)
-
Eu uso esses acessórios (LA e Lente Tripla), mas eu mal lanço uma Smoke
Afinal, só uso por causa de algum aumento de FPS com a redução da smoke, sofro muito com FPS
Mas essa é a habilidade da personagem, assim como o Lobo pode reduzir o flash e também pode equipar o Óculos Anti-Flash
Agora, reclamar por causa da AK-47-S Prata ? Quem diabos reclama para uma AK com silenciador ? -
[QUOTE=[MOD]Dashie;n839757]
Agora, reclamar por causa da AK-47-S Prata ? Quem diabos reclama para uma AK com silenciador ?[/QUOTE]
Estou refletindo, AK Com Slenciador e horrível
Mais recoil que a de GP -
Também não tenho como pôr em 16 bits, e lente tripla não ajuda de nada assim, até porque a smoke faz meu fps cair, e se miro com a sniper através da smoke, o jogo trava todo
-
Pra que tem smoke no jogo se tem um boneca que ver através dela, é como comprar um hacker pago (minha opinião)
Acho que perde toda a função tatica da smoke alem de atrapalhar um time inteiro.
[QUOTE=[MOD]Dashie;n839757]Eu uso esses acessórios (LA e Lente Tripla), mas eu mal lanço uma Smoke
Afinal, só uso por causa de algum aumento de FPS com a redução da smoke, sofro muito com FPS
Mas essa é a habilidade da personagem, assim como o Lobo pode reduzir o flash e também pode equipar o Óculos Anti-Flash
Agora, reclamar por causa da AK-47-S Prata ? Quem diabos reclama para uma AK com silenciador ?[/QUOTE]
Lobo + óculos.
Olhe pelo meu ângulo, o lobo so melhora para o lobo e atrapalha apenas o jogador que depende da flash jogada. ( o mapa continua limpo, a situação continua a msm caso nenhum dos dois tenha atacado)
Não há bug de textura pra reduzir flashs
La swat + lente + 16 bits.
Visibilidade sobre a smoke inimiga e sua própia, te ajuda a ver os inimigos e atrapalha todos os outros involvidos, no caso do time gr que tem que segurar um bomb praticamente todo fechado enquanto o jogador da smoke pode planejar suas táticas ( ate se esconder na smoke so pra ver o que acontece).
Bug de textura onde não são todos que podem faze-lo. ( Duvido a alguem que programe ou mexa com vm's volte ao win 7 so pra ver na smoke).
Sla mt choro to ligado, talvez esse cf não tenha mais o msm foco de quando começei e to apenas falando pra ngm kk.
Em relação a ak prata, tem pessoas exigentes por ai que se algo sai do controle dele ja é rage. Pegou ak - 47 com alguma skin bonita, te voltam uma 9a ou m14 ta uma dlc. -
Se o jogo está assim, imagina quando eles tiverem a brilhante ideia de criar personagens com 120 de HP, seguindo exemplo de outros jogos... :rolleyes:
-
La swat + lente +16 bits = ta tenso pra min.
Quando o jogador é bom mesmo não reclama, ele chega e mata.
Você não joga de 16B porque não quer, porque se quisesse colocava na hora do jogo e depois que terminasse voltava as configurações originais.
Então o melhor é você falar ''não jogo com 16B porque não quero, prefiro chorar'' -
Quando o jogador é bom mesmo não reclama, ele chega e mata.
Você não joga de 16B porque não quer, porque se quisesse colocava na hora do jogo e depois que terminasse voltava as configurações originais.
Então o melhor é você falar ''não jogo com 16B porque não quero, prefiro chorar''
All right fella stay cool