Teria a chance disso acontecer ?
Olá,
Primeiramente, faz muito tempo que não posto nada no fórum então se estiver na área errada desculpem.
Direto ao ponto: Seria possível que esse erro ou bug que fez com que as caixas desse evento não fossem entregue acabe afetando na pré-venda de quem fez a compra no sábado e domingo ou nada haver ? bom, já sabemos que tudo é possível no crossfire, então acaba surgindo essa dúvida kk
______
Off: esperando chegar att pra jogar com as novas vips, oque vocês acham delas ?
Achei essa AK-47 linda D+ e essa pá nem se fala *-*
#AnsiosoPelaAtt *-*
Primeiramente, faz muito tempo que não posto nada no fórum então se estiver na área errada desculpem.
Direto ao ponto: Seria possível que esse erro ou bug que fez com que as caixas desse evento não fossem entregue acabe afetando na pré-venda de quem fez a compra no sábado e domingo ou nada haver ? bom, já sabemos que tudo é possível no crossfire, então acaba surgindo essa dúvida kk
______
Off: esperando chegar att pra jogar com as novas vips, oque vocês acham delas ?
Achei essa AK-47 linda D+ e essa pá nem se fala *-*
#AnsiosoPelaAtt *-*
Comentários
-
Olá, warkazer.
1- Não. São coisas distintas, pode ficar despreocupado que não há chance de afetar em nada a pré-venda.
Obs: As caixas serão entregues logo mais, só ocorreu erro no acompanhamento de eventos, porém já foi repassado.
2- Eu já esperava a muito tempo pela pá, realmente é muito linda, fora essa habilidade da metamorfose que ficou espetacular, com certeza irei reservar. -
E irmão, olhando pra esse lado até que pode acontecer mesmo, mas acho que eles não iam dar esse vacilo :c, eu espero.
-
[QUOTE=[MOD]May;n839209]Olá, warkazer.
1- Não. São coisas distintas, pode ficar despreocupado que não há chance de afetar em nada a pré-venda.
2- Eu já esperava a muito tempo pela pá, realmente é muito linda, fora essa habilidade da metamorfose que ficou espetacular, com certeza irei reservar.[/QUOTE]
é mod may ja falaram que as caixas seriam entregue hoje. falaram isso a 01:30 da manha de 04/12/2016 e até agr nada '-' to duvidando que vao dar essas caixas jade 2 ein -' -
Tomara que entreguem no dia certinho kk
Esperei tanto pela ak e a pá e ainda dei sorte de ter o dinheiro sobrando **** -
[QUOTE=[MOD]May;n839209]Olá, warkazer.
Obs: As caixas serão entregues logo mais, só ocorreu erro no acompanhamento de eventos, porém já foi repassado.
2- Eu já esperava a muito tempo pela pá, realmente é muito linda, fora essa habilidade da metamorfose que ficou espetacular, com certeza irei reservar.[/QUOTE]
Eu comprei as duas na pre-venda, não vai - então, acontecer nada de errado, não é? -
Ak, pá e granada fox garantidas, mas eu estava esperando a m4 predator que sai no CFNA, pois curto hmx:rolleyes:
-
Comprei ak e a pa mais a m4 pra garantir a granada fox, portanto o mínimo que espero é que esteja na minha conta no dia da att
-
Não cara , isso e impossível acontecer , pois a caixas é questão de atraso , já as vips da pre-venda são entregues em uma manutenção .