Qual foi o seu Record em Modo herói?
Comentários
-
Eu não lembro mt quanto foi pq troquei de PC a pouco tempo, porém eu sei que foi + de 400 kills. E recentemente eu consegui fazer 300 kills usando a MP7-A1
-
Hoje eu fiz 331 mais meu record eu não lembro:p
-
Cara se eu consegui uns 50 foi muito ^^
-
Ultimamente não estou jogando muito esse modo, Mas seu recorde foi Ótimo
-
Não tenho print do meu "record" ,mas foi uns 250+
-
Kra agora eu nao me lembro mas acho que foi 350 tava de barret no novo mapa de hero x
-
635 Não acredita? quando menos esperar irá fazer
-
M14Ranked77 escreveu: »635 Não acredita? quando menos esperar irá fazer
-
Eu já vi mitos fazendo mais de 800 kills eu já cheguei a 748 pontos e foi a única vez que cheguei a mais de 700 porém, só tenho print desse aqui...
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n839716]Eu já vi mitos fazendo mais de 800 kills eu já cheguei a 748 pontos e foi a única vez que cheguei a mais de 700 porém, só tenho print desse aqui...
[/QUOTE]
Meu Maior Foi 457 ! -
Eu acho que foi 700 e uns quebrados, não tenho como achar o print, já que está no meu antigo notebook
;-; -
Meu recorde no modo heroix foi: 119/2. Eu uso muito a ak cyborg.
-
-
vish meu máximo foi um pouco mais que 200 ****
não jogo muito esse modo -
Eu não gosto de modo heroi mas acho divertido o fantasma x mutantes.
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n839716]Eu já vi mitos fazendo mais de 800 kills eu já cheguei a 748 pontos e foi a única vez que cheguei a mais de 700 porém, só tenho print desse aqui...
[img*]http://i.imgur.com/RlgLsPn.png[/*img]
[/QUOTE]
Dios mio, maior pontuação que já vi, o máximo que cheguei acho que foi 300 ou próximo. -
[/QUOTE]
MINHA nossssssa!!Isso que é recorde -
Eu não gosto de modo heroi mas acho divertido o fantasma x mutantes.