Colocando a BUFALLO como arma VIP

Aí galera legal do Forum, blz? Gostaria de saber quem de vocês ja tiveram a oportunidade... não! Tiveram a honra de jogar com o Revolver Bufallo?
Gente, que espetáculo de arma! Eu considero duas armas excelentes do jogo, que merecem atenção especial... a Karambite e a Bufallo. Uma arma branca e uma arma secundaria, mas com potencial para decidir uma partida. Experimentem e postem aqui a impressão de vocês. E digam se ambas não merecem serem armas VIPs?
Deus os abençoe, bons jogos e boa noite.

Comentários

• Eu joguei somente umas 2x com a Bufalo, além de ela ser linda, é boa demais, se tivesse uma VIP eu comprava, sem dúvidas.
  • E verdade, esse búfalo e um canhão muito boa pra dar Q.S, e a karambit nem se fala muito apelo muito boa pra Q.S também <3.
  • [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Com aquele dano estrondoso, e se ainda sim diminuíssem a força com que a mira sobe enquanto atiramos, seria uma vip super apelona, não teria para ninguém. Ótima sugestão, espero que levem a diante e quem sabe a desenvolvedora pense a respeito... [/FONT]
  • Sei la , eu não gustei muito dela não **** , prefiro minhas eaglos kkkk
  • O revólver Búfalo, ou também conhecido por Raging Bull, é uma arma secundária excelente, eu mesmo comprei inúmeras vezes por aluguel (+90 dias) e o usei muito bem. Particularmente eu não gosto de VIP, não por não ter, até porque possuo 5 itens VIP. E sim por desgosto mesmo, pois ultimamente VIP tá sendo algo muito futurístico e sem graça, eu gosto de apreciar o design da arma original ou com uma skin apropriada, e não com relevo, deformidades e que tiram a essência da arma.
    Enfim eu amo esse revólver, pode-se dizer que sou um fanático por elas, pois gosto muito mais de revólveres do que pistolas.
  • Adorei kkkkk' mas ainda prefiro minha Bufallo DDB <3
  • Búfalo eu já aluguei e joguei por bastante tempo, É uma ótima pistola. Se eu não me engano o dano dela é 90 no peito...Excelente!
    A dual karambit é disparada a melhor arma branca do jogo, "incluindo as vips"...ela te da uma grande mobilidade, tem o stab mais rápido e só é mais lenta que a pá na hora de fazer o quick scope...
    Eu apoio sim essas armas com versões vips.. Apesar de que não é a z8 a responsável pela criação das armas, Eu acho que os desenvolvedores poderiam variar um pouquinho mais em termos de armas vips, tem várias armas muito boas que estão de lado ai...
  • Talvez um SKIN vip pra ela... mas remover ela da n loja n kkkkk pf... ;- ;
  • A VIP é uma arma com seus atributos melhorados.
    Imagine uma búfalo VIP?
    O power dela já é praticamente one hit.
    Só daria pra melhorar mesmo o reload a o speed fire da mesma se ela disparar mais rápido do que já é iria virar uma coisa desproporcional no CF.
    Não sei se eu apoiaria uma VIP dessas não...
  • Fewkes escreveu: »
    O revólver Búfalo, ou também conhecido por Raging Bull, é uma arma secundária excelente, eu mesmo comprei inúmeras vezes por aluguel (+90 dias) e o usei muito bem. Particularmente eu não gosto de VIP, não por não ter, até porque possuo 5 itens VIP. E sim por desgosto mesmo, pois ultimamente VIP tá sendo algo muito futurístico e sem graça, eu gosto de apreciar o design da arma original ou com uma skin apropriada, e não com relevo, deformidades e que tiram a essência da arma.
    Enfim eu amo esse revólver, pode-se dizer que sou um fanático por elas, pois gosto muito mais de revólveres do que pistolas.

Fewkes, boa noite e grato por deixar sua opinião.Verdade... se isso não mudar daqui a pouco teremos armas VIPs com asas turbinadas e braços batendo palmas KkKkKkKk... fogem demais à realidade! Gosto muito da M4 dragão em chamas assim como da AWM, ambas são simples demais até para VIPs, mas são próximas à realidade.
    Espero que, se houver a chance de haver o revolver Bufalo VIP assim como a Karambit, que eles venham o mais simples possível para não descaracterizarem-se e assim, fugirem do formato real. Uma boa noite, bons jogos e que Deus o abençoe.
    dedodechumbo escreveu: »
    Búfalo eu já aluguei e joguei por bastante tempo, É uma ótima pistola. Se eu não me engano o dano dela é 90 no peito...Excelente!
    A dual karambit é disparada a melhor arma branca do jogo, "incluindo as vips"...ela te da uma grande mobilidade, tem o stab mais rápido e só é mais lenta que a pá na hora de fazer o quick scope...
    Eu apoio sim essas armas com versões vips.. Apesar de que não é a z8 a responsável pela criação das armas, Eu acho que os desenvolvedores poderiam variar um pouquinho mais em termos de armas vips, tem várias armas muito boas que estão de lado ai...

dedodechumbo boa noite. Grato por deixar sua opinião. De fato, inclusive eu já havia comentado sobre isso. Não parte da Z8 o desenvolvimento das armas , inclusive as VIPs, todavia, a empresa poderia, em nome do Carlos ou de outro ADM levar essa proposta aos desenvolvedores, não é? Eu acredito que por serem ambas, duas armas de grande aceitação, a compra seria diferenciada das outras VIPs, em uma quantidade talvez até dobrada.
    Uma boa noite, bons jogos e que Deus o abençoe meu caro.
    Alex escreveu: »
    A VIP é uma arma com seus atributos melhorados.
    Imagine uma búfalo VIP?
    O power dela já é praticamente one hit.
    Só daria pra melhorar mesmo o reload a o speed fire da mesma se ela disparar mais rápido do que já é iria virar uma coisa desproporcional no CF.
    Não sei se eu apoiaria uma VIP dessas não...

Alex Boa noite e grato por deixar sua opinião. Meu caro, quero tentar concordar contigo, mas eu sou daquele tipo de brasileiro que ama em excesso nosso pais por mais falido e mal fadado que ele esteja rsrss. Eu optei a muito tempo por não me influenciar pela cultura desses aproveitadores norte-americanos, isto posto EU NÃO ENTENDI NADA DE SUAS COLOCAÇÕES rsrss, essa estória de power, one hit, reload, speed fire e etc etc etc (o etc vai para os amiguinhos outros que também incurtem o inglês naquilo que postam para mim kkkk fico boiando também). isso pra mim não serve. Todavia eu entendi que tudo isso faz com que a arma seja muito boa em suas respostas, mas de fato, ela serviria tanto para galgar experiência e promoção de patentes mais rápido como também dar uma pequena diferença na carga do tambor... Talvez 10 tiros, quem sabe? Seria ótimo não é?
    Uma boa noite, bons jogos e que Deus o abençoe.
    Ah... quanto ao disparo, ela não é tão rápida, nem mesmo aquela DDB, o retorno do tiro é lento... taí uma boa dica que você deu, talvez até sem querer rsrsrs, mas vale o que captamos nas entrelinhas.
    Fuuaark escreveu: »
    Eu joguei somente umas 2x com a Bufalo, além de ela ser linda, é boa demais, se tivesse uma VIP eu comprava, sem dúvidas.

Fuuaark Boa noite e obrigado por deixar sua opinião meu caro, de fato, é um excelente revolver. Eu consegui na primeira das 15 cx que comprei para adquiri-la. Fiquei muito contente, acontece que, antes de comprar as referidas caixas, eu havia comprado na loja a Bufalo que lá esta à venda por tempo determinado. Quando a comprei havia uma promoção de 45 dias a mais para quem a comprasse por 90 dias. Foi o que fiz... então hoje estou usufruindo de DUAS BUFALOS rsrsss... Muito boa mesmo.
    Uma ótima noite, Deus o abençoe e bons jogos.
    [QUOTE=[SC]BiliMeendy;n839427][FONT=arial, helvetica, sans-serif]Com aquele dano estrondoso, e se ainda sim diminuíssem a força com que a mira sobe enquanto atiramos, seria uma vip super apelona, não teria para ninguém. Ótima sugestão, espero que levem a diante e quem sabe a desenvolvedora pense a respeito... [/FONT][/QUOTE]

[SC]BiliMeendy boa noite, obrigado por deixar sua participação amigo... De fato, um grande coice, todavia, ele é necessário para que a arma não seja justamente chamada de apelona pois o coice embora não desmereça a potencia da arma, faz com que a experiência do jogador a sujeite ao seu comando, isto posto, como VIP seria uma excelente arma, para não dizer a melhor arma até então. Eu a comparo como já disse à Karambit, arma branca excepcional... as duas formariam um belo par como Vip. Eu mesmo não deixaria de compra-las rsrs.
    Uma boa noite, Deus o abençoe e bons jogos.
    vandinhouuo escreveu: »
    Sei la , eu não gustei muito dela não **** , prefiro minhas eaglos kkkk
    Boa noite vandinhouuo, de fato as D.E. são boas, muito boas... Eu é que não sei jogar com as armas secundarias kkkkk A UNICA que consegui esse tento foi com a Bufalo, dado a isso, eu a venero como arma secundaria e gostaria de vê-la em seu lugar de direito... figurando ao lado das armas VIPs.
    Grato por ter deixado sua opinião. Uma boa noite, bons jogos e que Deus o abençoe.
  • As Duas São Excelente Sim, Mais Não Acho Necessario Trazerem Versões VIPS Delas! :eek:
  • Dano lindíssimo, mais recoil horrível de controlar.