Crossfire BR
Sou major,mas simplesmente nao aguento mais esse jogo,hj mesmo eu to tentando jogar tomei uns 10 dc,jÁ porra nmrl arruma o jogo,invistam nos players inves de trazer vip,corrijam o bugs esse jogo pk muitas pessoas tao desistindo,eu mesmo ja to quase pk nao da pra jogar 1 sala sem tomar dc
Comentários
-
Esse erro(DC) como acontece ?
-
-
verdade muitos DC que tomei hoje
Modo Super Soldado P&D Então de 10 Salas 8 Salas deu erro pra todos da partida
Mais agora o Crossfire Fali causa disso Muito dificil. :rolleyes: -
Sou major,mas simplesmente nao aguento mais esse jogo,hj mesmo eu to tentando jogar tomei uns 10 dc,jÁ ***** nmrl arruma o jogo,invistam nos players inves de trazer vip,corrijam o bugs esse jogo pk muitas pessoas tao desistindo,eu mesmo ja to quase pk nao da pra jogar 1 sala sem tomar dc
todos tomam erro amigo mas o cf não vai falir por isso quando resident evil revelations 2 lançou tbm era lotado de erro e mesmo assim ainda vendem hj e nem por isso abandonaram a empresa que o fez. Rlx erros são normaisverdade muitos DC que tomei hoje
Modo Super Soldado P&D Então de 10 Salas 8 Salas deu erro pra todos da partida
Mais agora o Crossfire Fali causa disso Muito dificil. :rolleyes: -
tÁ OSSO MENOR
-
Tá osso mesmo , sabado no evento , logo caiu uma sala heroi X na rodada 16/17 , mais sorte que eu ja tinha jogado antes. Domingo durante o dia , o jogo caiu umas 3 vezes pra geral ou pra maioria , os serves até fico mais vazio , e geral falando no lobby.
-
Esse famoso DC existe desde quando lançou o jogo, nunca o arrumaram. Outra coisa que me deixa com raiva é a incompatibilidade com o Windows 10, não consigo dar alt tab, se estou escutando música e entro na sala o jogo trava minha música, etc. Concordo 100% com o post!
-
É osso mn ///
-
Não tomei nenhum erro e olha que joguei domingo o dia todo! A maior parte dos erros ocorre por causa ou de um problema com sua conexão ( lembrando que a internet no Brasil é uma merda como quase tudo nesse país) e ou pode ser por causa do seu pc!
-
Bom dia, caca211!
Sabemos ontem de cada queda do servidor que ocorreu, estávamos presente nelas e já repassamos a equipe responsável, porém será preciso aguardar no decorrer do dia para verificarmos o reparo.
Infelizmente não existe nenhum sistema perfeito, quando se trata de máquinas, sistemas, sempre haverá falhas assim como nós seres humanos somos falhos, o que nós criamos também sofrerá falhas. Sempre que for possível a equipe irá trabalhar para resolver essas questões.
Não podemos parar de trazer conteúdos por conta de um problema, mas o mesmo pode ser tratado em paralelo, os conteúdos continuarão a chegar em nossa versão, se desejar você pode ir até nossa área de sugestões e compartilhar conosco o seu conteúdo desejado para nossa versão!
Agradecemos a sua compreensão. -
ShakurAmaru escreveu: »Esse famoso DC existe desde quando lançou o jogo, nunca o arrumaram. Outra coisa que me deixa com raiva é a incompatibilidade com o Windows 10, não consigo dar alt tab, se estou escutando música e entro na sala o jogo trava minha música, etc. Concordo 100% com o post!M14Ranked77 escreveu: »Não tomei nenhum erro e olha que joguei domingo o dia todo! A maior parte dos erros ocorre por causa ou de um problema com sua conexão ( lembrando que a internet no Brasil é uma ***** como quase tudo nesse país) e ou pode ser por causa do seu pc!
-
Erros dificilmente irá falir alguém, exceto se esse alguém tiver excesso de confiança (sapora te deixa cego, não o faz ver os erros cometidos e alertados...) O excesso de confiança nos derrota em uma simples prova da escola ao profissional excelente mas cego.
Ontem aqui ocorreu erros, mas acredito que foi erro meu, as vezes não, mas ontem pareceu. Também teve a transmissão da final... -
Relaxe! Eles vão arrumar em breve e mais uma coisinha: O crossFire está muito longe de acabar. Se pudermos chegar até a metade do século com esse jogo maravilhoso, ou seja até 2050, ficarei muito feliz.
-
Paciencia ! Não vai adiantar ficar assim ..
-
KanameYuuki escreveu: »Paciencia ! Não vai adiantar ficar assim ..
Paciência tem limite ne amigo,mas mesmo assim,fazer o que o jeito e aguardar,até a equipe tomar providencias para os players desfrutarem melhor do jogo,sem erro,bugs,DC's e HACKERS -
Brisadasso escreveu: »
Paciência tem limite ne amigo,mas mesmo assim,fazer o que o jeito e aguardar,até a equipe tomar providencias para os players desfrutarem melhor do jogo,sem erro,bugs,DC's e HACKERS