[atenÇÃo] evento #forÇachape
Logue em qualquer horÁrio no final de semana e ganhe.... CartÃo postal e spray permanente #forÇachape.
To sem palavras, acho muito justa essa homenagem, seria muito foda... Obs : Sou flamenguista, poderia acontecer com meu time tbm, qualquer time...sla..Ñ sei oq dizer agr, mas deverÍamos ter uma lembranÇa desses cara, fizeram historia, Ñ importa quanto tempo passe Ñ vÃo ser esquecidos, serÃo lembrados como herois. #somostodoschape
com mt emoÇÃo abraÇo a tds, desculpem se minhas palavras Ñ foram as mais adequadas.
To sem palavras, acho muito justa essa homenagem, seria muito foda... Obs : Sou flamenguista, poderia acontecer com meu time tbm, qualquer time...sla..Ñ sei oq dizer agr, mas deverÍamos ter uma lembranÇa desses cara, fizeram historia, Ñ importa quanto tempo passe Ñ vÃo ser esquecidos, serÃo lembrados como herois. #somostodoschape
com mt emoÇÃo abraÇo a tds, desculpem se minhas palavras Ñ foram as mais adequadas.
Comentários
-
Olá, Tl007!
Não temos um cartão postam e spray personalizado pro time chapecoense, criar um conteúdo pro jogo não acontece de uma hora para outra, para você ter um exemplo, estamos esperando ainda a elaboração do CP do fórum.
Ainda que já tivéssemos pronto, não acho que seria um tema para evento, evento é algo para se comemorar, se estar feliz e curtindo, e ninguém aqui está curtindo essa tragédia, muito pelo contrário estamos todos entristecidos.
Mas quem sabe um dia, não haja a possibilidade de termos CP e SP de clubes brasileiros?
Obrigada pela sua sugestão e continue nos trazendo ideias bacanas para nosso jogo. Contamos com sua participação! -
Cara , acho que seria uma homenagem linda também , porem não de uma hora pra outra que se cria um CP/SP pro CF (como a tutty falou) .