Chave de Cano no MN de GP SAZONAL
Seria muito bom para nós jogadores se isso acontecer um dia no CF, sempre gostei dessa arma branca e nao tem ela permanente, poderia vim de GP para dar uma chance aos jogadores que não tem muito dinheiro pra por ZP ..
Comentários
-
Olá, Ninja_xD!
Eu particularmente não tenho muito apreço por esse tipo de arma branca, as vezes me sinto numa obra/construção quando as vejo in-game e não em um jogo de FPS. Mas quem sabe a comunidade curta?
Vamos aguardar e ver as opiniões da galera!
Obrigada pela sugestão, e continue participando! -
Seria bem legal , gosto muito da chave de cano , Mas só pudi utilizar ela por uns dias e faz muito tempo que nem a vejo in-game.
-
Ótima sugestão, esta chave de cano é bem rara no jogo,.
-
Tá aí mais uma boa sugestão, eu apoio.
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n839500]Olá, Ninja_xD!
Eu particularmente não tenho muito apreço por esse tipo de arma branca, as vezes me sinto numa obra/construção quando as vejo in-game e não em um jogo de FPS. Mas quem sabe a comunidade curta?
Vamos aguardar e ver as opiniões da galera!
Obrigada pela sugestão, e continue participando! [/QUOTE]
Tuty, o CrossFire tem pá,, tijolo martelo, machado, marreta, serrote (KRISS) e você se sente em uma obra justamente com a chave de cano? :rolleyes:
Só falta vir um saco de cimento pra completar a obra.
Entendo perfeitamente o pedido do NINJA porque também sou jogador de modo faca e admirador de MF e faço minhas as palavras dele. -
Ótima sugestão, esta chave de cano é bem rara no jogo,.