Galera O que acharam desse Banner?
Galera queria pedir a opinião de vocês o que acharam desse banner?
https://www.youtube.com/channel/UCzYO_QjYVM5vWZXN42FfODQ
https://www.youtube.com/channel/UCzYO_QjYVM5vWZXN42FfODQ
Comentários
-
Ficou bem simples e bonito, gostei bastante!
-
Ficou linda, ótima iniciativa, parabéns pelo trabalho.
-
Não gostei não
-
Ficou muito top mano , Mas ae , a bala fez curva ?? Wtf ****
-
Ficou clean e legal, parabéns ^^
-
Ficou clean e legal, parabéns ^^
valew cara,Obrigadao mesmokauanzikall escreveu: »Não gostei não
Vlw pela opinião,o que mudaria pra vc?
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n839423]Ficou bem simples e bonito, gostei bastante![/QUOTE]
obrigado cara,gosto de coisas simplesFicou linda, ótima iniciativa, parabéns pelo trabalho.
Obrigado,vou buscar fazer sempre coisas melhores!vandinhouuo escreveu: »Ficou muito top mano , Mas ae , a bala fez curva ?? Wtf ****
KKKK essa eu nao te consigo responder KKKK -
Ficou simples, mas bonito.
A parte preta poderia ser um fundo de algum mapa do jogo, talvez ficaria legal. -
Eu achei bem legal, poderia me dizer qual a música da sua intro? A que está no vídeo para não inscritos? ♥
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Eu achei bem legal, poderia me dizer qual a música da sua intro? A que está no vídeo para não inscritos? ♥
posso sim,creio que vc está falando dessa aqui Mendum - Stay With Me (Krys Talk Remix) [NCS Release]
[QUOTE=[MOD]Dolby;n839685]Ficou simples, mas bonito.
A parte preta poderia ser um fundo de algum mapa do jogo, talvez ficaria legal.[/QUOTE]
Hmmm,Massa boa ideia viu,não tinha pensando nisso -
Simples e bonito... Bem bacana mesmo, parabéns [USER="13198875"]Brisadasso[/USER]!
Vou deixar logo abaixo um guia de como fazer várias citações (multiquote) em um tópico.
-
Gostei, ficou bonito!
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n839747]Simples e bonito... Bem bacana mesmo, parabéns [USER="13198875"]Brisadasso[/USER]!
Vou deixar logo abaixo um guia de como fazer várias citações (multiquote) em um tópico.
[/QUOTE]
vlw já recebi uma Punição por isso -
Criativo, parabéns!