Alguém ganhou as caixa?
Alguém ganhou as caixa desse evento de sexta,sábado e domingo ???
Por quer pelo que eu li seria entregue ate as 04:00 depois do evento e ate agora nada...
Por quer pelo que eu li seria entregue ate as 04:00 depois do evento e ate agora nada...
Comentários
-
Eu não recebi nenhuma também.
-
Só fiz o evento na sexta e recebi as caixas...
-
hum
eu joguei e não recebi nada ate agora ... -
acho que as caixas vão chegar hoje a noite ou só na atualização
-
Esses Evento Sempre Mal Organizado,Sempre Atrazar Pra Chegar As Caixas,Ou Quando é Arma De Dia Tb Demora Pra chegar Meu Deus-.-
-
Ocorreu um erro na página de acompanhamento de eventos, mas o mesmo já foi repassado a equipe responsável, logo mais será resolvido. Peço a todos que aguardem por gentileza um pouco mais. ♥
-
acredito que pela tarde devem entregar as caixas
-
Só a de Sexta
-
Eu recebi apenas o de sexta feira .
-
Ainda nao recebi (só dando meu feedback ao tópico). Mas tenho certeza que se não chegar até hoje ou amanhã, com certeza no dia da manutenção as caixas serão entregues.
-
Provavelmente elas serão entregue, hoje o que nos resta e apenas esperar, como como citado acima pela [MOD] MAY que ocorreu um erro na pagina de acompanhamento...
-
Provavelmente talvez seja feita uma manutenção hoje a noite pra entregar as caixas,espero que eu ganhe 30 de cada :rolleyes:
-
Mas o certo não seria a equipe informa o ocorrido pelo motivo da demora da entrega ???
Sera que não tem respeito pelo jogadores que joga e coloca zp ...
Acima de tudo falta de carate pro parte deles por não informa ....
Mostrando que cada dia que passa o serviço está igual ou pior que o dos Políticos de Brasilia... -
AndreCegate escreveu: »hum
eu joguei e não recebi nada ate agora ...
Já recebeu suas caixas ou o problema ainda persiste? -
Esses Evento Sempre Mal Organizado,Sempre Atrazar Pra Chegar As Caixas,Ou Quando é Arma De Dia Tb Demora Pra chegar Meu Deus-.-
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n839712]
Já recebeu suas caixas ou o problema ainda persiste?
[/QUOTE]
As caixas ainda não foram entregue para todos'-' -
Ganheis as caixas
muito obrigado por ter resolvido isso
Só deveria informa quando isso acontecer de não entrega no prazo correto ou tive problemas...
.... -
hm só ganhei cxs sombras mais a jade não ganhei nada