z8 me faz um favor se vcs poderem
tem como vcs inventar um retrovisor vip , eu compro pele preço q for... to cançado de morrer costa affs rsrsrsr:D:D:D:D:D:D:maluco::maluco::maluco:
Comentários
-
Wtf
-
WTF? É serio que eu li isso?
-
Lembre-Se Jovem, Nas Costas Não Engravida! :cool:
-
Eu lhe apresento uma REVOLUÇÃO DO MUNDO ATUAL: Fone de ouvido... hahahah
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n839731]Eu lhe apresento uma REVOLUÇÃO DO MUNDO ATUAL: Fone de ouvido... hahahah
[/QUOTE]
Concordo...
Pra quê uma coisa absurda dessa, se temos um amigo e companheiro como um lindo Fone de ouvido. ^^ -
Uai usa fone ^^
-
É troll...
-
Eu não li isso ¬¬
-
É como dizem brasileiro precisa ser estudado, olha a imaginação :rolleyes:.
-
Voc~e precisa desenvolver seu pim point.
-
Uma das frases que eu mais leio no chat e sobre isso: " só morro costa tenho que comprar retrovisor " :cool:
-
Acho que como já tem um personagem em outra versão ai que tira selfie, um personagem com retrovisor seria perfeito. HAHA já pensou? Alguém poderia fazer uma montagem de como seria né? hehe!
-
Onde clico para desver? kkkkkkkkkk
-
Cara! sério isso? eu pensando que era um argumento relevante mas pelo jeito, não é isso que prevejo '-'.
-
Com bastante treinamento, você consegue prever as jogadas dos adversários e assim você encontra a posição do inimigo, e o uso do fone pode te dar uma boa ajuda quando eles não usam o shift.
-
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n843985]Acho que como já tem um personagem em outra versão ai que tira selfie, um personagem com retrovisor seria perfeito. HAHA já pensou? Alguém poderia fazer uma montagem de como seria né? hehe![/QUOTE]
Apresento-lhe o Retrovisor VIP, super apoio essa idéia. E o prêmio de rei do paint vai para mim \õ/ -
Cada dia esse jogo se supera em suas ideias de armas VIP, o posto foi troll mas se bobear vai chegar um arma com retrovisor assim no jogo, olha que eu to falando...
-
Hehuheuehuehueheuheuhue...
-
kkkkkkkkkkkj BR Sendo BR , Normal