eee leva 2 anos para chega e quando chega hahaha
Comentários
-
heuheuheuheuhe se pah eu tbm vou encontrar essa supresa ai -
Eu tm ganhei so 5 de cada
-
Vai que ganha
-
Pelo menos tu recebeu e eu que nao recebi nada '-
-
No clan so vi pessoas recebendo neste padrao 10jade 5 sombra. Ok temos que contentar como sempre.
-
Mesmo não sendo muitas caixas esta bom demais! Não tem jeito quando tem que ganhar arma ela vem até com 1 caixa. Eu nunca tive essa sorte de ganhar com uma caixa, mas consegui ganhar a MP5 Ares com 5 caixinhas de um evento uma certa vez. Melhor seria dar 100 e 50 caixas, não tenho dúvidas quanto a isso, mas evento de caixas grátis não da para reclamar muito né?
-
Pra mim veio a mesma coisa,10 jade,5 sombra,mas eu estou muito feliz:
-
Quase Em, Pra Mim Nem Chega Perto! :mad:
-
Não tem o que reclamar foi de graça mesmo!
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n839710]Mesmo não sendo muitas caixas esta bom demais! Não tem jeito quando tem que ganhar arma ela vem até com 1 caixa. Eu nunca tive essa sorte de ganhar com uma caixa, mas consegui ganhar a MP5 Ares com 5 caixinhas de um evento uma certa vez. Melhor seria dar 100 e 50 caixas, não tenho dúvidas quanto a isso, mas evento de caixas grátis não da para reclamar muito né? [/QUOTE]
Claro que não reclama já mais
tudo que e de Graça ta valendo hahaha
Ganhei já Anaconda Gold com 10 Cx's
KAC chainSAW Ultimate Dragon 5 Cx's
AK 47 Silencer 5 Cx's
SCAR Linght-Ultimate Ouro 5 Cx's
Entre outras... tudo de EVENTO
Verdade Quando e para ganha não tem jeito. -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n839710]Mesmo não sendo muitas caixas esta bom demais! Não tem jeito quando tem que ganhar arma ela vem até com 1 caixa. Eu nunca tive essa sorte de ganhar com uma caixa, mas consegui ganhar a MP5 Ares com 5 caixinhas de um evento uma certa vez. Melhor seria dar 100 e 50 caixas, não tenho dúvidas quanto a isso, mas evento de caixas grátis não da para reclamar muito né? [/QUOTE]
Verdade,espero que venha a cm901 natal pra mim com 10 caixas kkkk -
Fiz o evento de sábado, já o de ontem eu nem loguei no horário do evento e olha o que eu recebo
É pra rir né cara -
Hhuehhehheuheue , eu ganhei 30 - 20 - 10 Mas só veio cupom heheuheuhhuehe
-
Hahaha mesma coisa aki, 10 da jade e 5 da sombra, vamos ver se consigo tirar algo.:)
-
Vai ser ganhar na primeira caixa é sorte huehue.
-
Quando eu falo que você é MITO DO MN é isso aí, KKKKKkkkkkkkkk...
-
Rodei as 5cxs que ganhei de esmola e como sempre
Já as caixas jades nada de vim.... -
Você pelo menos completou... olha eu que nem tive tempo =/
-
Ganhei 5 da caixa sombra, faca sombra apareceu ;-;
-
Você achou ruim? Pelo menos ganhou as caixas pra tentar a sorte! :eek: