[Titulo Removido]
Mano eu e meu colega fizemos evt juntos... Dai eu ganhei 5 caixas de cada tudo bem ...ai meu colega falo pra entrar na conta dele pra ver se tinha caido tb ai eu olho la e tem 60 caixas jade 2 q [REMOVIDO] Éssa pudia ter dado 30 caixas pra todos jÁ q teve atraso nÉ ...mas tudo bem essa e a tal da z8 toda bugada
Comentários
-
O evento você tinha que ter SORTE pra ganhar certa quantia de caixa.. não adianta nada você vim aqui xingar a Z8, só porque recebeu menos caixa, isso foi só sorte.. eu recebi apenas 5 caixas de cada, em quando um amigo meu ganho 30 cx das 2, e eu não vim aqui chorar no fórum... MANTENHA A CONDUTA!
-
Ta achando ruim? procura outro jogo! Quero ver encontrar melhor!
-
Cara , Vim aqui para xingar o game não resultara em nada ! Por Favor montras mais eficiência .
-
60 caixas?!?!
Agora que eu não entendi nada. -
[FONT=georgia, serif]60 caixas, acho meio difícil em...[/FONT]
-
Pelo que eu li o nome do evento era DIA DE SORTE, cada um com a sua sorte, eu ganhei 25 caixas somando todas, alguns dos membros do meu clã ganharam 50, 40, ao todo, então vai da sorte!
-
E tambem vi uns print do Facebook pessoas recebendo 60 caixas...
-
60 caixas??
Que sorte é a desse cara em... -
O evento você tinha que ter SORTE pra ganhar certa quantia de caixa.. não adianta nada você vim aqui xingar a Z8, só porque recebeu menos caixa, isso foi só sorte.. eu recebi apenas 5 caixas de cada, em quando um amigo meu ganho 30 cx das 2, e eu não vim aqui chorar no fórum... MANTENHA A CONDUTA!
então adianta sim xingar a z8 pq se la no evt tava q podia receber de 5,10 ou 30 caixas das quais estavao la mas o cara recebeu 60 caixas so jades 2 entao o erro foi da z8 como diversos outros q ja aconteceram ,comigo eu ganhei a cheytec gold com caixas ultimate dragon o erro e de quem ? z8888888888888888888 -
Olá! Como vai ?
Não adianta vir ao fórum reclamar por ter o Azar de não receber a quantia de caixas que queria, já que o nome do evento já dizia tudo a respeito.
Referente ao seu amigo ter ganho 60 caixas, isto provavelmente foi um erro e o mesmo já deve ser resolvido em breve.
Enfim, caso tenha mais reclamações referente ao evento, peço que abra um tópico na área correta ou que contate o suporte e submeta um ticket na opção de suporte técnico/reclamações.
E fecharei o tópico, pois acredito que o mesmo não trará uma boa discussão.
Esta discussão está fechada.