Muito bravo e nervoso
OlÁ z8 fiquei um bom tempo sem entrar tanto É que tinha outra conta e dei ela pra um amigo ai quando me disseram que o cf estava melhor vim conferir minha sorte que nÃo coloquei zp pois hoje em salas vi de novo aquele hack maldito que entra nas paredes que mata com 1 tiro sÓ gente É tÃo difÍcil vocÊs tirarem este hack lÁ nas extensÃo do jogo caraca qualquer programador sabe fechar isso poxa vida se aquele maldito site [...] consegue bolar isso vocÊs nÃo alguÉm ai trabalhando pra vocÊs que seja capaz de fechar estar extensÃo pelo amor de deus nÉ eu ia atÉ voltar a jogar joguei por 2 semana maravilhosamente bem sem hack no jogo vocÊ achava um ou outro de hack que ve pelas paredes mais atÉ ainda e fÁcil de matar porque tenho fps alto e computador bom agora vocÊs deixarem este hack de parede e de matar sÓ com tiro na cabeÇa e de matar com 1 tiro sÓ ai e sacanagem infelizmente eu ia comprar vips mais vou segurar pois to vendo que o cf vai voltar a ser aquele [...] que era a algum tempo atrÁs
Comentários
-
Sessão errada amigo.
-
Querido Aloprencio , Alem de abrir na sessão errada , Está muito alterado .. Se acalme -.-' Isso não vai adiantar de nada ! As coisas não se resolvem assim certo ? Não e só culpa deles .. Uma vez eu ouvi no ts3 que eles dependiam de uma autorização , Para que possam abrir uma Nova politica mais brusca contra esses Hackers ! Foi o que eu ouvi não sei se e verdade ,, Mais vai que e ? Então se acalma ! Não e só o CF que está assim há muitos outros jogos
-
Pessoal deve achar que é fácil simplesmente acabar com um hacker...
Ah se vocês entendessem de programação, ou assim como eu tivessem em engenharia da computação... ficariam loucos só com o início kkkkkk -
Pessoal deve achar que é fácil simplesmente acabar com um hacker...
Ah se vocês entendessem de programação, ou assim como eu tivessem em engenharia da computação... ficariam loucos só com o início kkkkkk -
Meu amigo, não é tão simples quanto você imagina, mas lutamos diariamente para deixar o jogo limpo e conscientizar os jogadores, por isso peço que se acalme e reporte o indivíduo.
Grato e bom jogo. -
Na verdade é fácil sim, e não precisa pagar de que entende de nada não irmão, fazer conta com confirmação de celular ou cpf já resolveria 95% dos raks + ban de ip da maquina =99% .
Então, "irmão", isso que você falou é uma forma PREVENIR de que tenham mais hackers.
Mas os atuais, iriam sendo banidos aos poucos. -
cara ta complicado,andei jogando hoje ,agora na parte da tarde mds ,lotou de hacks cara um descaramento tamanho . os playes ilegais entrando no chão,matando com um só tiro e vendo através das paredes.
salvei uns replays e estava analisando tamanho o descaramento deses mal jogadores .o cross tava uma blz sem hack,um céu na terra,será que conseguiremos jogar no periodo de férias escolares? tomara que esse ano seja diferente e á z8 consiga lipar o cf para nosso fim de ano.eu já reclamei muito de hack nesse fórum jogo desde 2012 esse cf,mais de uns tempos pra cá entro aqui e só leio os os tópicos,fiquei meio afastado do jogo ,mais sempre acompanhando pelo face book e lendo alguns tópicos aqui no fórum muitas vezes ate sem logar,mais ainda tenho fé
nesse cf,abandonar? nunca posso ficar chateado e dar um tempo mais parar de vez nunca,