Bug de Caixa da 60 dias BAN?
Que legal que bugar caixa da 60 dias de BAN,vou ficar ligado em uma acc que o cara estava bugando até parede hoje na sala,vamos ver se ele vai ficar sem logar durante 60 Dias!
Isso foi hoje de manhã!
vou acompanhar esse cara pra ver se ele vai estar sem logar semana que vem!
vale ressaltar que não quero denegrir a imagem de ninguém mesmo que o mesmo esteja errado,por isso não coloquei o nome da conta e sim o ultimo login efetuado,creio que não estou violando regras do fórum!
Comentários
-
E você criou o tópico exatamente para quê?
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n839937]E você criou o tópico exatamente para quê?[/QUOTE]
queria saber se realmente essa punição de 60 dias e real,mas andei cvs com uns amigos e eles disseram que sim
achei essa imagem em um post que o cara falou -
Ah, Okay, dúvida sanada, tópico fechado.
-
Olá,Brisadasso!
Gostaria de completar o seu esclarecimento que nosso [MOD]Brolio fez, informando uma questão importante.
Ele será punido assim que a sua denúncia for recebida, seja na semana que vem, na outra ou até no mês seguinte por exemplo. Não adianta denuncia e achar que na mesma semana ou semana seguinte o cara vai estar banido, porque a equipe recebe muitas denuncias, e algumas delas podem demorar a serem visualizadas assim como o recebimento do ticket.
Então fique atento nisso, para não acontecer de você verificar, ele não estar banido e você ficar decepcionado. Sendo assim nesse caso, lembre dessa questão que eu esclareci.
Esta discussão está fechada.