FN FAL-Natal
Olá público maroto do fórum, estou aqui para lhes trazer mais uma skin de arma que acabei de fazer, pensei em fazer para um fuzil/rifle brasileiro que não temos ainda no nosso CFAL. Então está aí espero que gostem!
Comente, dê sua opinião e críticas são bem-vindas também!
Comentários
-
Ficou bem legal, parabéns pelo trabalho!
-
-
Ficou top, Parabéns pelo trabalho mano...
-
-
Bela skin, parabéns pela arte soldado...
-
-
A arma perfeita do soldado Brasileiro pegar na hora no posto enquanto o Natal passa, todo mundo curte e vc lá com frio e com sono na guarita.hehe
-
Ficou perfeita cara *-* !
Mas se não me engano existe essa arma no nosso CF sim . -
Lucas_Dias escreveu: »A arma perfeita do soldado Brasileiro pegar na hora no posto enquanto o Natal passa, todo mundo curte e vc lá com frio e com sono na guarita.hehe
Belas palavras vindo de um guerreiro do EB! O guerreiro querendo torar, descansar, mas vai estar lá no sal AHAHHAHA!! Old Times!vandinhouuo escreveu: »Ficou perfeita cara *-* !
Mas se não me engano existe essa arma no nosso CF sim .
Obrigado!!
Se existe ou não dentro do nosso CFAL, eu mesmo nunca vi. -
Cara Parabens fico muito dahora essa skin , Linda
-
-
Olá público maroto do fórum, estou aqui para lhes trazer mais uma skin de arma que acabei de fazer, pensei em fazer para um fuzil/rifle brasileiro que não temos ainda no nosso CFAL. Então está aí espero que gostem!
Muito Foda, Ficou Legal! To Sendo Sincero. -
Olhei de relance, pensei que era uma versão do G3. Ficou bem feito e diferente, realmente não me lembro de ter visto nenhuma versão deste rifle por aqui.
-
Muito ****, Ficou Legal! To Sendo Sincero.
Valeu!
[QUOTE=[MOD]Apolo;n840315]Olhei de relance, pensei que era uma versão do G3. Ficou bem feito e diferente, realmente não me lembro de ter visto nenhuma versão deste rifle por aqui.[/QUOTE]
É ela aparenta com o G3. Muito obrigado, e sim eu também não me lembro do FN FAL no nosso CF. -
Nosaaa, linda de mais parabéns pelo trabalho, até que poderia vim.
-
A segunda skin ficou muito mais bacana, mesmo que seja sem a escrita.
A parte vermelha escura poderia seguir o restante da skin, ficou mais viva.
Ficou bem bonita e diferente, parabéns. ♥ -
Parabéns Curley,só Skins monstra cachorro!
-
Ficou perfeita!, Você acertou os cortes, colocou uma textura em cada parte mas no final ficou tudo super harmonioso. Meus parabéns caprichou nessa;);)
-
Nossa, ficou muito linda. Parabéns.;)
-
Ficou perfeita kkkkk
N sei nem oq dizer... parece mesmo uma SKIN oficial de NATAL....... -
Ficaram lindas!
-
Gostei bastante!
-
Ficou sensacional xD gostei muito das cores
-
Perfeita!!!
-
Ficaram lindas!
-
Nosaaa, linda de mais parabéns pelo trabalho, até que poderia vim.
Valeu!!
[QUOTE=[MOD]Dolby;n840404]A segunda skin ficou muito mais bacana, mesmo que seja sem a escrita.
A parte vermelha escura poderia seguir o restante da skin, ficou mais viva.
Ficou bem bonita e diferente, parabéns. ♥[/QUOTE]
Obrigado Dolby! É eu tentei deixar, mas aí eu queria deixar mais cheia de cores, como é Natal, não quis deixar só com 2,3 cores... Muito obrigado novamente!Brisadasso escreveu: »Parabéns Curley,só Skins monstra cachorro!
Pô, valeu Brisadoooo!!dedodechumbo escreveu: »Ficou perfeita!, Você acertou os cortes, colocou uma textura em cada parte mas no final ficou tudo super harmonioso. Meus parabéns caprichou nessa;);)
Muito obrigado Que bom que gostou!Nossa, ficou muito linda. Parabéns.;)
Thanks!Ficou perfeita kkkkk
N sei nem oq dizer... parece mesmo uma SKIN oficial de NATAL.......
KKKKK Sério?! Que honra ter um trabalho desses e ser elogiado assim, muito obrigado!Ficaram lindas!
Gracias!!Gostei bastante!
Que bom que gostou! ;DFicou sensacional xD gostei muito das cores
Valeu, que bom que gostou!Perfeita!!!
Nossa,.muito obrigado! -
Uma Semi Automática em nossa versão não seria nada mal, ainda mais com uma skin natalina igual a sua. Parabéns pelo trabalho
-
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n840670]Uma Semi Automática em nossa versão não seria nada mal, ainda mais com uma skin natalina igual a sua. Parabéns pelo trabalho [/QUOTE]
Verdade, concordo plenamente, eu já usei ele em outra versão e ele é um excelente rifle! E muito obrigado! -
Seguindo as Skins padrões de Natal, essa deveria até ser aceita pela SG para vir no próximo...
-
SniperHell escreveu: »Seguindo as Skins padrões de Natal, essa deveria até ser aceita pela SG para vir no próximo...
Obrigado!