Usar macro é motivo Para BAN?
Ola ,minha duvida é essa ,pois nas ranqueadas em torno de 75% dos jogadores usam esse tipo de ferramenta !
Comentários
-
Ola ,minha duvida é essa ,pois nas ranqueadas em torno de 75% dos jogadores usam esse tipo de ferramenta !
Com que afirmativa você chegou a esse número de 75% ?
Que estudo você usou pra chegar a esse número?
Qual a fonte de onde você tirou isso?
Quem te afirmou que 75% dos jogadores de ranqueada usam macro?
Quem e qual programa você ou sua fonte sabe ou usa para identificar a macro no mouse do jogador pra informar que ele está de macro?
E não, macro não dá ban. -
Eu jogo ranqueada já a um bom tempo, e sinceramente nunca vi esse tal desse macro, até mesmo duvido e muito da existencia do mesmo em nosso cf.
O que acontece na ranqueada é que o pessoal joga serio, apenas isso e nada mais. Isso de macro pra mim não existe. -
Bom dia, brunaorox!
Segundo nossos termos de condições de uso:
Suas Responsabilidades
É vedado acessar ou utilizar o Serviço para:
Usar, desenvolver ou distribuir programas de software "auto", "macro", " utility cheat" ou aplicações em violação de qualquer contrato de licença de software;
http://br.z8games.com/termsandcondition.htmlPara conferir, clique aqui. -
Eu jogo ranqueada já a um bom tempo, e sinceramente nunca vi esse tal desse macro, até mesmo duvido e muito da existencia do mesmo em nosso cf.
O que acontece na ranqueada é que o pessoal joga serio, apenas isso e nada mais. Isso de macro pra mim não existe.
Joga sério? huahuahahha Só tem hak, impossivel de jogar rank pfv menos -
Eita que ninguém aqui estudou gramatica. Ainda bem que o numero e os erros de Português chamaram á atenção do povo !
impossível mesmo joga Ranqueada mesmo ! o numero de 75% foi só pra chamar atenção pelos numero excessivo de jogadores desonestos ! bay -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n840179]Bom dia, brunaorox!
Segundo nossos termos de condições de uso:
http://br.z8games.com/termsandcondition.htmlPara conferir, clique aqui.[/QUOTE]
Existem dois tipos de macro.
O macro de software - citado por você e esse é proibido porque é detectado pelo XTRAP.
E o macro existente já no hardware dos mouses TOP de linha, nesse caso o jogador configura o macro nos próprios botões do mouse, sendo imperceptível ao jogo, sim ele existe e eu mesmo já usei. Esse tipo de macro é proibido apenas em campeonatos oficiais. -
Amigo, acredito que esteja confundindo MACRO com A.IM.BOT. Macro é uma configuração que inibe o recoil da arma, A.i.m.bo.t é um hacker que faz com que sua arma aponte automaticamente para o adversário (um dos hackers mais covardes que já vi criarem). Alguns dizem que não dá ban outros dizem que tiveram amigos banidos por uso dessa configuração...pelo sim ou pelo não eu mesmo não uso nenhum dos dois, querendo ou não representam uma vantagem indevida, além disso não vou arriscar a conta que cuido com tanto zelo!Eu jogo ranqueada já a um bom tempo, e sinceramente nunca vi esse tal desse macro, até mesmo duvido e muito da existencia do mesmo em nosso cf.
O que acontece na ranqueada é que o pessoal joga serio, apenas isso e nada mais. Isso de macro pra mim não existe.
Amigão, na moral, só tem hacker jogando nessas partidas, se não percebeu e acha que "aquilo" são jogadores sérios, ou não sabe e nunca viu alguém usar programa ilegal, ou você é muito bom, tem um PC profissional de última geração, internet fibra ótica e seu ping não passa de 1, o que, suponho, faria com que tais irregularidades passariam desapercebidos por você. Acho que o amigo aí do MACRO deve ter confundido o referido programa com a.im.bot. Até onde pesquisei, o macro apenas diminui o recoil, você atira e as balas atingem praticamente o mesmo ponto, o a.im.bot faz com que a arma aponte automaticamente para o adversário! -
Amigão, na moral, só tem hacker jogando nessas partidas, se não percebeu e acha que "aquilo" são jogadores sérios, ou não sabe e nunca viu alguém usar programa ilegal, ou você é muito bom, tem um PC profissional de última geração, internet fibra ótica e seu ping não passa de 1, o que, suponho, faria com que tais irregularidades passariam desapercebidos por você. Acho que o amigo aí do MACRO deve ter confundido o referido programa com a.im.bot. Até onde pesquisei, o macro apenas diminui o recoil, você atira e as balas atingem praticamente o mesmo ponto, o a.im.bot faz com que a arma aponte automaticamente para o adversário!
Tem sim muitos hackers, porem eu vejo muito mais bots do que hacker.
De resto, eu costumo ir ranqueada com muita competitividade, tenho 21 de ping e 200 fps, então muita coisa as vezes pode sim passar batido, a algumas semanas atrás, eu estava contra um no recoil no ranked c.e, eu nem percebi que ele estava de hack(e eu topava com ele na sala toda hora), acabando a partida ainda o chamei pra ir dupla, depois de 3 partidas de tanto o pessoal reclamar é que eu fui notar que ele realmente era hacker...
E repito, esse negocio de macro eu creio que não existe, já estou no cf a 7 anos e até hoje nunca vi isso, creio também que se tu pesquisar por macro de cf em paginas de cheaters, provavelmente nada encontrara, sendo assim é mais provavel dizer que confundem macro com aimbot/no recoil. -
Tem sim muitos hackers, porem eu vejo muito mais bots do que hacker.
De resto, eu costumo ir ranqueada com muita competitividade, tenho 21 de ping e 200 fps, então muita coisa as vezes pode sim passar batido, a algumas semanas atrás, eu estava contra um no recoil no ranked c.e, eu nem percebi que ele estava de hack(e eu topava com ele na sala toda hora), acabando a partida ainda o chamei pra ir dupla, depois de 3 partidas de tanto o pessoal reclamar é que eu fui notar que ele realmente era hacker...
E repito, esse negocio de macro eu creio que não existe, já estou no cf a 7 anos e até hoje nunca vi isso, creio também que se tu pesquisar por macro de cf em paginas de cheaters, provavelmente nada encontrara, sendo assim é mais provavel dizer que confundem macro com ******/no recoil.
O macro que eles querem dizer e aqueles botões que vem em mouser gamer você ''configura'' um comando e quando aperta ele o comando e feito automaticamente.
Um exemplo de macro que usam muito ou pelo menos usavam foi quando lanço as víboras o pessoal usava macro para qs com chute eles simplesmente apertatam um botão do mouse e automaticamente saia um R + E (reload cancelado com chute)
http://imgur.com/a/TuQA8
Esse mouse tem uma quantidade absurda de botões para configurar macro geralmente os que eu vejo por ai (não são tao top de linha) são de 1 a 3 macros. -
Boa noite, brunaorox,
A equipe Z8Games não recomenda a utilização de macros por serem softwares de terceiros e não prestar suporte para tais softwares. Não há uma regra que proíba o uso desse tipos de programas (salvo campeonatos), mas caso você queira usar, é por sua conta em risco...
Bom jogo -
Existem dois tipos de macro.
O macro de software - citado por você e esse é proibido porque é detectado pelo XTRAP.
E o macro existente já no hardware dos mouses TOP de linha, nesse caso o jogador configura o macro nos próprios botões do mouse, sendo imperceptível ao jogo, sim ele existe e eu mesmo já usei. Esse tipo de macro é proibido apenas em campeonatos oficiais.
Alex, é extamente por esse motivo aqui, que temos as condições de macros estipuladas em nossos termos de uso. Dê uma lida nesse quote!
[QUOTE=[MOD]Sakura;n841476]Boa noite, brunaorox,
A equipe Z8Games não recomenda a utilização de macros por serem softwares de terceiros e não prestar suporte para tais softwares. Não há uma regra que proíba o uso desse tipos de programas (salvo campeonatos), mas caso você queira usar, é por sua conta em risco...
Bom jogo [/QUOTE]