Essas horas e eu vendo o trailer da delicia
Esse prometi *-*
Comentários
-
Uma coisa que não pode faltar é a música do linkin park.
-
mecmonster escreveu: »Uma coisa que não pode faltar é a música do linkin park.
Coisa que eu gostei foi do Optimus, ele parece estar infectado com o Dark Energon '-' -
Caracas, e vai ser com esse gostoso do Mark Wahlberg de novo.( ͡° ͜ʖ ͡°)
-
Trailer Épico! :eek:
-
ai gzuis tadinho do bumblebee
-
trailer muito top.
-
Se e DELICIA e sempre BOM!
-
Optimus prime do outro lado, e a Humanidade em guerra contra os transformers... Mas rapaz...
-
[Created;n840324]ai gzuis tadinho do bumblebee
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n840522]Optimus prime do outro lado ? Humanidade em guerra contra os transformers ? Mas rapaz...[/QUOTE]
Conhecendo o Optimus ele irá descer o porrete em geral -
Caramba, que Trailer lindo... Ficou maravilhoso!
Ah, espero que o Bumblebee não morra -
Gostei bastante do trailer, mal espero por esse e pela animação de Carros 3 também
Mas, Bumblebee morrer ? Ele já perdeu metade do "corpo" em outro filme praticamente -
Mano já assisti todos os filmes dos TF's, só filme foda, explosão, carros, mulheres bonitas... Só to esperando chegar 2017 para ver mais... Ki Foda.
-
[QUOTE=[MOD]Dashie;n842454]Gostei bastante do trailer, mal espero por esse e pela animação de Carros 3 também
Mas, Bumblebee morrer ? Ele já perdeu metade do "corpo" em outro filme praticamente[/QUOTE] Rapaz depois dessa foto não duvido mais nada...
-
Eu não sou muito fã desse autobot não '-' se ele morreu mesmo coisa que eu duvido, não ira fazer falta para mim, fiquei triste mesmo é pelo JETFIRE ter morrido no 2 ;-;
Conhecendo o Optimus ele irá descer o porrete em geral
Acredite, ele irá e muito descer o porrete em geral... E não duvido o Bumbleblee morrer, acho que seria bom para a história. -
Gente esse trailer foi de arrepios, não vejo a hora de ver logo esse filme.
Como informado, não pode faltar Linkin Park. -
Gostei do que vi no trailer, assisti aos quatro últimos filmes da franquia e sem dúvida esse parece ser melhor que o terceiro (que me deixou um pouco decepcionado...)
-
Nossa que trailer.