Duvida M4a1 Diamante
Ola moderadores do Crossfire AL tirem uma duvida se eu comprar 2 m4a1 diamante vou ter 4 vidas no modo zumbi ?
Comentários
-
Amigo não sou moderador mas acho que acumula pq os efeitos vips quanto mais vc tem mais acumulam
-
Rapaz creio eu que acumula sim
-
Flamengo_10 escreveu: »Ola moderadores do Crossfire AL tirem uma duvida se eu comprar 2 m4a1 diamante vou ter 4 vidas no modo zumbi ?
-
É pra acumular sim ! Só não dou certeza por que nunca vi ninguém com + de 1 M4A1 diamante no MZ .
-
Na descrição da arma está escrito, se não me engano, "EFEITO NÃO CUMULATIVO". Ou seja, só vai aumentar 1 vida, mesmo que vc tenha 7 M4's (pelo menos foi o q eu entendi)
-
Na descrição da arma está escrito, se não me engano, "EFEITO NÃO CUMULATIVO". Ou seja, só vai aumentar 1 vida, mesmo que vc tenha 7 M4's (pelo menos foi o q eu entendi)
-
Olá!
@Pulled está correto, o efeito do atributo não é acumulativo, ou seja, a vantagem será de apenas 1 M4a1 Diamante. -
Realmente seria bom ser acumulativo, afinal isso nem afeta outros jogadores.
Eu uso somente uma Diamante e digo que 3 vidas já são mais do que suficientes se você sabe jogar M.Z.
Aconselho a jogar também com uma M4 Predador que vai recuperar seu HP aos poucos, e uma RPK Serpente que além de dar pontos é muito boa para o modo.