Modelo do silenciador das M4A1-Customs.

Olá pessoal do fórum!
Estou aqui para dar uma sugestão de certa forma, que corrigissem o silenciador das de algumas variantes de M4A1-Custom existentes como a que possuo no momento, M4A1-Custom-Ártico ela no início possuía o silenciador normal(fino), mas depois de algumas atualizações deixaram de muitas Customs que tinham no jogo com o silenciador mais espeço(grosso).

Exemplos:
  • Silenciador atual(grosso):
6POzRJD.png
  • Silenciador de antes(normal):
u4PsHcV.png

Sei que para muitos isso não muda nada essa mudança, mas para mim muda a jogabilidade, como por exemplo a M4A1-Custom UG ou a M4A1-Custom BR eu jogo melhor pois as mesmas possuem o silenciador comum/normal. E creio que fizeram isso de alterar o silenciar para esse mais grosso de todas em alguma atualização de dados do jogo, assim todas elas ficando com o silenciador grosso, e logo depois trouxeram as novas Customs, mas, elas persistiram com o silenciador normal, pois não foi mais mexido nessa parte das armas.

Então eu gostaria que pudessem dar uma continuidade nessa sugestão e passarem a diante para que possam corrigir isso, assim eu estaria sendo eternamente grato.

Comentários

• totalmente apoiado.....

queria o estilo convencional das customs, esses silenciador delas na nossa versão é todo slá....
  • Fewkes escreveu: »

Sei que para muitos isso não muda nada essa mudança, mas para mim muda a jogabilidade, como por exemplo a M4A1-Custom UG ou a M4A1-Custom BR eu jogo melhor pois as mesmas possuem o silenciador comum/normal. .

eu tenho a custom preta e a brasil, e tambem acho a brasil mil vezes melhor. porque tem um detalhe.. eles nao alteraram SÓ o silenciador. quando mudaram o silenciador, tambem derma uma diminuida na velocidade de disparo, e uma leve aumentada no recoil. de dedão com as duas custons, que vai notar a diferença.

na epoca lembro que falaram que estavam só arrumando algo visual, porque era fino demais pra ser um silenciador.. besteira! logo depois vieram a brasil e a U.G para mostrar que essa modificação não era nescessaria.

e até mesmo porque.. o silenciador da cyborg nao é a mesma coisa da custom antiga? :p

enfim.. melhoraram tanto a arma, que nem a uso mais.
  • GODOFCS escreveu: »
    totalmente apoiado.....

queria o estilo convencional das customs, esses silenciador delas na nossa versão é todo slá....
    Sim, isso realmente é algo que já deveriam ter feito à muito tempo.

[QUOTE=[SC]HB000;n840166]

eu tenho a custom preta e a brasil, e tambem acho a brasil mil vezes melhor. porque tem um detalhe.. eles nao alteraram SÓ o silenciador. quando mudaram o silenciador, tambem derma uma diminuida na velocidade de disparo, e uma leve aumentada no recoil. de dedão com as duas custons, que vai notar a diferença.

na epoca lembro que falaram que estavam só arrumando algo visual, porque era fino demais pra ser um silenciador.. besteira! logo depois vieram a brasil e a U.G para mostrar que essa modificação não era nescessaria.

e até mesmo porque.. o silenciador da cyborg nao é a mesma coisa da custom antiga? :p

enfim.. melhoraram tanto a arma, que nem a uso mais.[/QUOTE]

Então, tá aí algo que eu também reparei. que o recuo e no disparo foram alterados, já a M4A1-Custom Ártico eu notei que ela está normal na parte do disparo, até porque ela parece uma MP5 atirando. Mas creio que essa maior taxa é devido a algo único dela, pois já usei diversas Customs e todas tinham o mesmo disparo, ou pode ser que eu não tenha notado pela falta de gente usando ela por causa desse grande nerf.

Já o recuo eu ainda não consigo totalmente controlar porque ultimamente tá mais difícil eu segurar um recuo de M4A1 do que de AK-47.

E eu também raramente uso a minha Ártico, por causa desse nerf, que estragou tudo.
  • Bom dia, Fewkes!

Eu não a tenho, visivelmente eu particularmente prefiro o mais grosso. Mas como foi apresentado aqui, que essa questão fere na jogabilidade como por exemplo, recoil e tal. Vamos ver o que o restante da comunidade acha.

E ficaremos atentos! ;)

Obrigada pela sugestão! :)
  • [QUOTE=[MOD]Tutty;n840196]Bom dia, Fewkes!

Eu não a tenho, visivelmente eu particularmente prefiro o mais grosso. Mas como foi apresentado aqui, que essa questão fere na jogabilidade como por exemplo, recoil e tal. Vamos ver o que o restante da comunidade acha.

E ficaremos atentos! ;)

Obrigada pela sugestão! :)
    [/QUOTE]

Bom dia, Tutty!

Obrigado pela atenção e creio que muitos tenham essa mesma visão e impressão.
  • Pra falar a verdade nunca tinha reparado isso
    uma coisa que ja vi É que tem algumas mauser royal , que É meio esverdeada , e outros que nao , nunca intendi , mais acho que alguem ja deve ter reparado sim ...
  • Não consigo entender , eles mechem em umas coisas desnecessária... É que nem as kukris...
  • K4lannGoh escreveu: »
    Pra falar a verdade nunca tinha reparado isso
    uma coisa que ja vi É que tem algumas mauser royal , que É meio esverdeada , e outros que nao , nunca intendi , mais acho que alguem ja deve ter reparado sim ...

Isso acontece com as Royal's apenas, quando tem alguém com uma Dual D.E-Mutante ela de algum modo interage com a skin Royal, e assim ficando esverdeada. Deve ser algum bug na programação.
    vandinhouuo escreveu: »
    Não consigo entender , eles mechem em umas coisas desnecessária... É que nem as kukris...

Então, pelo que eu lembro, a Kukri estava na primeira vez, normal, depois mudaram, aí arrumaram, e agora tá esse Espeto de Vira-Tripa. Tanta coisa pra se mexer e logo mexem no que não há necessidade.
  • Também prefiro a versão mais fina do silenciador, pelo menos o dano dela continua excelente. já a br e a whiteshot atiram feijões:rolleyes:
  • Esqueceu de falar da kukri era bem melhor envergada voltou a ser muito estranho de umas atualizações pra cá!!
  • Apoio a Volta Do Silencer Mais Fino, Mais Em Questão Da Kukri, Prefiro a De Hoje, Pois e Mais Rica Em Detalhes! ;)
  • Esses silenciadores grossos estão feios de mais,prefiro o modelo mais fino!
  • [QUOTE=[SC]HB000;n840166]

enfim.. melhoraram tanto a arma, que nem a uso mais.[/QUOTE]
    Apoio Seleciador Fino.

Tenho Custom Pretinha a Anos
    notei uma diferença no Recoil dela tbm, nem estou usando ela mais
  • Prefiro o GRANDE kkkk
    Pra mim combina muito mais com a estética da arma....
    EX: M4 CYBORG, o silenciador dela é horrivel...
  • Acho mais interessante em todos os sentidos o grosso,