Granada, Flash e Smoke
Queria Que Viesse Um Tipo De Granada, Ou Flash, Ou Até Mesmo Uma Smoke VIP Para Nosso CF, Ia Ser Bem Maneiro! :cool:
Comentários
-
Acho que seria Desnecessário uma granada VIP ou algo do tipo,o que ela iria mudar? Visual e animação na explosão ? ta vindo ai a granada FOX na att das VIP's agora que pelo que vi mata com 100 de HP
-
Brisadasso escreveu: »Acho que seria Desnecessário uma granada VIP ou algo do tipo,o que ela iria mudar? Visual e animação na explosão ? ta vindo ai a granada FOX na att das VIP's agora que pelo que vi mata com 100 de HP
Obrigado Pela Sua Opinião! -
na moral eu já to cando dos caras usando lente tripla e olhando atras da smoke e matando e tu vem me da uma dessa ;-; ajuda ai ooo
-
gladiator199 escreveu: »na moral eu já to cando dos caras usando lente tripla e olhando atras da smoke e matando e tu vem me da uma dessa ;-; ajuda ai ooo
Por Isso Mesmo kk :eek: -
Não acho necessário uma granada VIP no crossfire.
-
Acho melhor que venha uma shotgun vip então.
-
A Granada Ares, ao meu ver, é quase uma granada VIP. O estrago que ela faz é fora de sério.
-
Não tem necessidade , ao meu ver ;-;
-
uma 12 vip é só oq falta
-
Acho bem, mas bem desnecessário mesmo.
-
Funções,ricochete e explode 2 vezes ?
Meio sem sentido -
O que ela poderia fazer além de dar EXP ?
As 3 granadas seriam vendidas juntas e permanentemente, com cada uma alguma coisa especial
Exemplo: Granada teria maior área/dano, Flash mais efeito e Smoke mais tempo
Ou simplesmente vender uma só que se transforma nas três, é o que eu pensei aqui...
Tópico movido para a área correta