Ansiosos para a Att do dia 8?
E ae pessoal,como vocês estão para a att do dia 8? Ansiosos para por as mãos nas novas VIP's?
Comentários
-
Estarei aguardando na madrugada da atualização, quero testa as novas vip hue.
-
Estarei aguardando na madrugada da atualização, quero testa as novas vip hue.
Chega ser difícil dormir faltando só 2 dias hue! -
Cara , acho que amanha eu nem vou dormi kkkk
-
Pior que não.
-
Eu estou ****
Não vejo a hora de jogar com elas *.* -
Cara, pra uma pessoa como eu (com Transtorno de Ansiedade) tá sendo muito difícil. Essas horas são matadoras ****'. Só de pensar que vai ser de amanhã para depois não dá nem sono mais.
-
Só quero aquele tijolinho de natal,só isso.
-
vandinhouuo escreveu: »Cara , acho que amanha eu nem vou dormi kkkkPior que não.The_ChRoNiC escreveu: »Eu estou ****
Não vejo a hora de jogar com elas *.*MTVSeriesON escreveu: »Cara, pra uma pessoa como eu (com Transtorno de Ansiedade) tá sendo muito difícil. Essas horas são matadoras ****'. Só de pensar que vai ser de amanhã para depois não dá nem sono mais.Só quero aquele tijolinho de natal,só isso. -
Rapaz, eu estou um pouco ansioso para usar as minhas novas VIP´s e para roletar na AWM Natal...
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n840735]Rapaz, eu estou um pouco ansioso para usar as minhas novas VIP´s e para roletar na AWM Natal...[/QUOTE]
cara essas são minhas primeiras VIP's,ansiedade ta a mil -
Super ansioso. Essa att promete muito!
-
Quero usar a AK, principalmente no modo ZM e a metamorfose da Pá
-
Eu até compraria se eu não tivesse sido banido ahuhauahuahauhauahauha
To chorando ainda -
Estou ansioso para ganhar minha AWM Pirulito! Esperei por tantos anos...
-
mecmonster escreveu: »Super ansioso. Essa att promete muito!Lucas_Dias escreveu: »Quero usar a AK, principalmente no modo ZM e a metamorfose da PáEu até compraria se eu não tivesse sido banido ahuhauahuahauhauahauha
To chorando ainda
[QUOTE=[MOD]Apolo;n841017]Estou ansioso para ganhar minha AWM ****lito! Esperei por tantos anos...[/QUOTE]
Falta poucas horas galera,só VAMO.VRAUMM -
Ancioso para a 2° ATT :v
-
Aguardando com muita ansiedade comprei hoje e ja nao tou aguentando quero por minhas maos nela logo era esse tipo de post q eu queria ler sobre a att
-
Ansioso demaisssss xD Quero essa pá que vira frango logo euhehueuh
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n841017]Estou ansioso para ganhar minha AWM ****lito! Esperei por tantos anos...[/QUOTE]
Nem me fala Apolo,me deseje sorte para conseguir o tijolo ou cm901 kkkk. -
Clarooo, to louco pra jogar com ak é pá vip, Que demoraaaa hahaha
-
Eu estava bem ansioso para jogar o novo mapa de M.F. Joguei bastante, e adorei!