Comandos essenciais que faltam no Crossfire
Olá moderção e Jogadores(as),Estou aqui hoje pra fazer um pedido de dois comandos essenciais pra o crossfire que são
1- /msgmn off -oque faz? Desabilita o Flood de ganhadores de mercado negro,isso é muito bom pra quem usa resolução 800x600 está cansado de flood no chat e atraplha a jogatina.
Prova?: https://www.youtube.com/watch?v=fm85l1f-zys Assista em 1:50 Até em 2:17
2- /fdstats off -oque faz? Desabilita mensagens como o de cima mas invés de mercado negro,os amigos que ficam relogando e também atraplha,e é chato.
Por favor a comunidade de Crossfire nessesita desses 2 comandos basicos já estou cansado de como muitos outros jogadores pedir isso e não ser realizado BY [H]er[0]
obs* Se minha ideia não puder ser usada só peço que arrumem uma opção pra desabilitar isso!! poder ser nas config tambem..
1- /msgmn off -oque faz? Desabilita o Flood de ganhadores de mercado negro,isso é muito bom pra quem usa resolução 800x600 está cansado de flood no chat e atraplha a jogatina.
Prova?: https://www.youtube.com/watch?v=fm85l1f-zys Assista em 1:50 Até em 2:17
2- /fdstats off -oque faz? Desabilita mensagens como o de cima mas invés de mercado negro,os amigos que ficam relogando e também atraplha,e é chato.
Por favor a comunidade de Crossfire nessesita desses 2 comandos basicos já estou cansado de como muitos outros jogadores pedir isso e não ser realizado BY [H]er[0]
obs* Se minha ideia não puder ser usada só peço que arrumem uma opção pra desabilitar isso!! poder ser nas config tambem..
Comentários
-
Verdade já estou cansado dessas mensagems fica atrapalhando aff não sei pq n fizerão isso já!
-
Realmente está na hora de ter uma ferramente que desabilite a opção de ver amigos relogando / jogadores ganhando armas .
-
Eu realmente concordo com essa sugestão! Esse comando para desligar o chat dos ganhadores de MN's é o que falta aqui, atrapalha demais.
Ótima sugestão. ♥ -
[QUOTE=[MOD]May;n840614]Eu realmente concordo com essa sugestão! Esse comando para desligar o chat dos ganhadores de MN's é o que falta aqui, atrapalha demais.
Ótima sugestão. ♥[/QUOTE]
Teria como Repassar isso para algum superior ou sei lá pra que seja usado? -
Nossa mano, essa do M.N realmente é muito útil, principalmente quando tem evento dando caixas, é um inferno aquele flood de ganhadores.
Ainda lembro quando deram aquelas 60 e poucas caixas da Custom BR, até parei de jogar porque não aguentava mais tanto nome aparecendo -
Acho uma boa ideia
-
Bem que poderiam fazer isto mesmo, já está cansativo, ver as mensagens repetidas vezes...
-
Verdade , isso abusa muito. Mais ainda quando chega itens de mn novos, e n para de aparecer esses ganhadores, chato demais isso!
-
Eu jogo em 600X800 e essas mensagens são meio irritantes as vezes, outra coisa é aqueles palhaço que fica flodando, isso sim irrita. Mas tirando isso não atrapalha na jogatina não
-
Irei repassar a sugestão, obrigado por colaborar.
-
Otima Sugestão!
-
Ótima sugestão, realmente atrapalha muito quando está jogando.
-
Eu nem ligo pra isso já e parte do jogo mas seria bom pra quem não gosta.
-
Verdade ótima sugestão
-
Eh mano já ta chato ver todo mundo ganhando M.N e eu não.
-
Ótima sugestão, sempre pensei em algo assim para acabar com esse "flood verde" que é muito chato.
-
Também acho que deveriam ter essas opções, quando tem arma nova no MN de GP, a coisa fica frenética. Ainda tem aqueles amigos troll que ficam relogando toda hora pra ficar perturbando...
-
Excelente Ideia!
-
O comando de inciar a partida em 5 segundos foi uma boa, embora seja um pouco ineficiente, agora resta esperar por esses comandos aí né.