AK-12 Knife-Iron Spider (VIP) é BIG HEAD MODE
Cara, eu simplesmente adorei o novo modo, a Vip eu não fui com a cara dela não pois tem quase os mesmos 'skills' da Pá-Dragão Predador, Nesse video o Shirunai mostra um pouco dos dois, aproveitem.
Segue o link: https://youtu.be/MDIL_uA1jRU
Segue o link: https://youtu.be/MDIL_uA1jRU
Comentários
-
Q doidera kkkkkkkk
Seria muito engraçado dar uma de ZIDANE nos colegas..... hehehheh -
Não gostei muito dessa nova vip, mas o novo modo parece ser maneiro.;)
-
Achei bem feia essa vip , o modo cabeção achei meio loucura huehehueuhehe , mas deve ser bem divertido .
-
Não achei a VIP esteticamente bonita. Mas aparenta ser bem apelona.
Sério que tem como dar cabeçada nesse modo? Que loucura... -
Esse modo é muito zueiro kkkkkk
-
Não achei essa skin dela tão bonita quanto outras, mas esta habilidade de poder copiar a ultima arma para qual morreu... achei bem "apelativo" vamos dizer...
-
Q doidera kkkkkkkk
Seria muito engraçado dar uma de ZIDANE nos colegas..... hehehhehNão gostei muito dessa nova vip, mas o novo modo parece ser maneiro.;)vandinhouuo escreveu: »Achei bem feia essa vip , o modo cabeção achei meio loucura huehehueuhehe , mas deve ser bem divertido .
[QUOTE=[MOD]Apolo;n840548]Não achei a VIP esteticamente bonita. Mas aparenta ser bem apelona.
Sim, parece ser uma 12 do futuro, mas com essa habilidade a lá pá vip, seria da hora ver essa habilidade em uma cyborg mesmo.
Sério que tem como dar cabeçada nesse modo? Que loucura...[/QUOTE]
Sim, pelo que eu entendi, é so pra quem faz mais kills, então, vai ser muito da horaEsse modo é muito zueiro kkkkkk
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n840592]Não achei essa skin dela tão bonita quanto outras, mas esta habilidade de poder copiar a ultima arma para qual morreu... achei bem "apelativo" vamos dizer...[/QUOTE]
Sim MOD, Parece uma 12 do futuro, não curti muito! -
Única coisa que achei interessante na vip é esse poder dela de copiar a arma por qual o player foi morto.
Ela parece ser boa, e gosto do silenciador, mas é muito feia e preferia uma shotgun vip do que mais um rifle -
Não vi vantagem nenhuma nela,só se o recoil ou dano forem melhores,porque a Skin achei ridícula.