Uma duvida?
Gostaria de saber se possível uma dúvida. Pós. Já enviei um ticket para o suporte. Sobre esse assunto. Ha mas de 1 semana e não foi respondido. A dúvida é a minha conta está bloqueada ainda por mas se 40 dias. Foi uma punição injusta mas não vem ao caso mas. E a pergunta que não quer calar é sobre a pré venda das vips. Se tem como reservalas. Mesmo não jogando até pq aqui no site tá normal. Quero preservá-las. Ainda se possível para quando ser desbloqueada. Continuar jogando.
Comentários
-
Creio que se sua conta não está bloqueada no site pode sim fazer a reserva,pois as reservas são feitas no site e não In Game,ou seja ela vai estar lá na sua conta,porém você não vai poder usá las, espero que tenha té ajudado!
-
Brisadasso escreveu: »Creio que se sua conta não está bloqueada no site pode sim fazer a reserva,pois as reservas são feitas no site e não In Game,ou seja ela vai estar lá na sua conta,porém você não vai poder usá las, espero que tenha té ajudado!
Resposta Correta, Ganhou 1 Milhão De Reias kk -
Olá, killer_rock!
Eu acredito que sim, até mesmo porque você consegue acessar o site. Mas eu vou confirmar com a equipe e lhe trago a certeza assim que receber a confirmação. -
Boa tarde. killer_rock,
Você pode reservar as suas Vip's sem problemas, quando sua conta for desbloqueada elas estarão lá o aguardando -
Normal amigo, pois se você está banido no jogo, no site estará normal. Pode ir lá reservar!