Desempenho Gráfico

Tenho um computador com as seguintes configurações:
Processador - i5 3330s
Memoria - 4GB 1333mhz
HD - 1T Sata III 6Gb/s
SO. - Win. 7 x64

Desde que eu comecei a jogar Crossfire, notei que eu nunca consegui um desempenho gráfico com o jogo, eu pensei que fosse só cmg, porém meus colegas também dizem o mesmo.
Eu jogo [REMOVIDO] sem lag de FPS mas no crossfire, pelo amor de Deus... De instante em instante trava, meu fps é de 230 e tem hora que ele cai pra lona do nada. Eu ja procurei se era no meu computador, mas nada de errado estava, procurei falhas de processamento, fiz checagem de bad blocks pelo linux, ja fiz de tudo. Hoje mandei um ticket e mandaram eu postar aqui sobre isso.
E mais, quando tinha o servidor do nordeste eu jogava com ping 9 ~ 5, mas nos servidores normais fico com ping 50, não estou reclamando com isso, estou reclamando é que com 50 de ping eu do 1 tiro em uma pessoa e depois de 5 segundos mostra que eu morri em outros lugares, sem falar que pra fazer qs esta horrivel.
Esse problema com o ping começou essas ultimas semanas, e são coisas como essas que me fazem querer parar de jogar, ja passei 6 meses sem jogar por conta desses travamentos, ja está horrível isso, e eu tenho certeza que não é coisa do meu pc, e sim problema do desenvolvimento do jogo. Queria saber oque vocês acham a respeito do mesmo.

Att.

Comentários