AK 47 Com Wallbang 100%
um dia esta comentando com o [USER="402702"]Pulled[/USER]
como seria muito F*** uma AK 47 Que vara 100%
tipo uma M4A1 Sakura que vara 100%
Então oq vcs Acha?
AK 47 Wallbang 100%
Apoia ??
ou Seria Muita Apelação?
como seria muito F*** uma AK 47 Que vara 100%
tipo uma M4A1 Sakura que vara 100%
Então oq vcs Acha?
AK 47 Wallbang 100%
Apoia ??
ou Seria Muita Apelação?
Comentários
-
Seria a arma maios op do game , simplesmente isso !
-
Se já tem choro para uma AK que de melhor so tem reload imagine para isso?
-
Acho justo lançar pelo menos 1 versao da ak q faça isso...
Visto que a M14 q tem um dano muito maior tem o WallBang de 100%
......... APOIO ESSA IDEIA ............. -
Acho justo lançar pelo menos 1 versao da ak q faça isso...
Visto que a M14 q tem um dano muito maior tem o WallBang de 100%
......... APOIO ESSA IDEIA .............
M14 não da single com capacete... -
Acho que seria tão OP quanto uma AWM com 100% de wallbang, ou uma M4A1 que vença o capacete. Mas apoio a vinda hahaha
-
x escreveu:Label;n840598]
M14 não da single com capacete...
Vdd n tinha pensado por esse lado... mas... pelo menos 1 kkkk gosto de ver o Caos e a Discórdia...
Além do mais os player mais "ruins" n iriam reclamar por ser uma AK kkkkk se é q vc me entende -
Ótima Ideia!
-
O certo seria todas sem full walbang ou com no máximo 30% para as vips ...Pra min chega ser anti-jogo, o cara matar varando.
-
Vdd n tinha pensado por esse lado... mas... pelo menos 1 kkkk gosto de ver o Caos e a Discórdia...
Além do mais os player mais "ruins" n iriam reclamar por ser uma AK kkkkk se é q vc me entende
Ak se não me engano e o rifle com segundo maior dano do jogo so perdendo para G3A3 e seu recoil de bazoca, junta isso ao fato de dedão com AK ser brincadeira de criança para controlar ainda mais se estiver mirando em uma caixa e varando imagina o tanto de choro que teria... Nem barret daria tanto kill varado como AK. -
Se for por isso apoio todas as armas vararem 100%
-
Vamos apoia 9A-91 de GP para vara 100%
ela já e a melhor arma do jogo, Sim melhor que as vip.
ae ela vara tudo nosa seria TOP em Doidaoo -
Boa Wolfs
Vamos apoia 9A-91 de GP para vara 100%
ela já e a melhor arma do jogo, Sim melhor que as vip.
ae ela vara tudo nosa seria TOP em Doidaoo -
sim e com um pente de 40 balas e com dano de ak
deveria ser pelo menos 150 Balas
ae teria como joga Modo Zumbi e MHX
Ah e tbm com dano de Barret :eek: -
O certo seria todas sem full walbang ou com no máximo 30% para as vips ...Pra min chega ser anti-jogo, o cara matar varando.
Isso poderia ter acontecido antes de todo mundo adquirir uma vip, só que eles ja lançaram assim... seria injusto com todos aqueles que compraram armas permanentes com 100% wb. -
Fala isso n rapaz, vai que os chineses botam mesmo e as vips botam qualquer parede 100%(qualquer mesmo, toda parede) **** seria um hack oficial. Seria qq demais... -
NOVOUCHIHA escreveu: »
Fala isso n rapaz, vai que os chineses botam mesmo e as vips botam qualquer parede 100%(qualquer mesmo, toda parede) **** seria um hack oficial. Seria qq demais... -
Credo, seria um terror dentro do jogo, essa diaba já é poderosa sem um wallbang 100%. Agora imagina se tivesse... Adeus CF!
-
Apoio ia te Choro ate umas hora
-
Eu não choro por arma, mas realmente isso seria muito OP
Acho que pente duplo e um reload mais rápido são suficientes para algumas AK, mas 100% de wallbang é meio pesado.