A pior VIP de todas
Eae galera, beleza?
Como de costume, eu estava dando uma olhada em vídeos de CF, quando me deparo com a mais nova VIP do CF China : AK-12 Iron Spider.
Para quem não sabe, essa arma tem a função de "copiar" a arma do seu carrasco.
Por exemplo: você tem essa nova VIP, e está jogando de boa no mapa Navio 2.0. Chega o seu inimigo e te mata com uma M4A1-Adv-Outono(minha arma preferida). Se você quiser, no próximo round, você nasce com essa mesma arma pela qual foi morto(M4A1-Adv-Outono).
Essa nova VIP tem, ainda, a capacidade de copiar pistolas, outras armas VIPS e até mesmo ARMAS BRANCAS, e armas brancas não são dropáveis( não são possíveis de trocar com o aliado, igual a um rifle ou sniper, por exemplo).
E se eu tenho uma M4A1-Dragão Cyborg, uma Barret M82A1-Dragão Predador e uma RPK-Dragão Serpente? Paguei caro por elas, e o cara que tem a AK-12 Iron Spider pode usá-las a qualquer momento?! Claro que ele não terá os bônus( pelo que eu entendi, não) dessas VIPS.
Eu tenho uma M.N que gastei 500 reais para conseguir e, se eu matar o cara que tem essa nova VIP, ele poderá usar essa arma?!
Mesmo que seja só por um round, eu acho muito injusto.
Lembrando que essa é a minha opinião. Deixem ae a de vocês!
Como de costume, eu estava dando uma olhada em vídeos de CF, quando me deparo com a mais nova VIP do CF China : AK-12 Iron Spider.
Para quem não sabe, essa arma tem a função de "copiar" a arma do seu carrasco.
Por exemplo: você tem essa nova VIP, e está jogando de boa no mapa Navio 2.0. Chega o seu inimigo e te mata com uma M4A1-Adv-Outono(minha arma preferida). Se você quiser, no próximo round, você nasce com essa mesma arma pela qual foi morto(M4A1-Adv-Outono).
Essa nova VIP tem, ainda, a capacidade de copiar pistolas, outras armas VIPS e até mesmo ARMAS BRANCAS, e armas brancas não são dropáveis( não são possíveis de trocar com o aliado, igual a um rifle ou sniper, por exemplo).
E se eu tenho uma M4A1-Dragão Cyborg, uma Barret M82A1-Dragão Predador e uma RPK-Dragão Serpente? Paguei caro por elas, e o cara que tem a AK-12 Iron Spider pode usá-las a qualquer momento?! Claro que ele não terá os bônus( pelo que eu entendi, não) dessas VIPS.
Eu tenho uma M.N que gastei 500 reais para conseguir e, se eu matar o cara que tem essa nova VIP, ele poderá usar essa arma?!
Mesmo que seja só por um round, eu acho muito injusto.
Lembrando que essa é a minha opinião. Deixem ae a de vocês!
Comentários
-
Respeito Sua Opinião Mais Para Mim Ela Esta Vindo Para Acabar Com a Supremacia Da Ak Em Chamas (So Acho) :rolleyes:
-
Respeito Sua Opinião Mais Para Mim Ela Esta Vindo Para Acabar Com a Supremacia Da Ak Em Chamas (So Acho) :rolleyes:
Eu prefiro a AK Dragão em Chamas a AK-12 Iron Spider, pelo fato de ela ser linda, cara. A skin da AK Chamas é incomparável( eu igualo a beleza das 3 AK-47 ( Dragão em Chamas, Cyborg, e Predador)!
Mas, se essa AK-12 for realmente do jeito que dizem( One Hit na cabeça, com ou sem colete. E ainda possui silenciador :rolleyes:), além de ser uma bela arma, será o terror das AK's. E então, somente então, o reinado das AK-47 será destruído! -
Desculpa mano mas do mesmo jeito que vc pagou caro por suas vips quem comprou tbm vai pagar caro pra ter essa vip ué o efeito é só no round digamos que ele morra pra uma m16 em outro round ele não aparece com sua arma aé e pra mim sobre isso de reinado de AK não existe pra mim m4 eu ainda acho melhor
-
Nah, como o wolfs disse vai ser cara do mesmo jeito e so vai copiar um round, agora essa de copiar pistola e faca eu não sabia se tem certeza disso? E se copiar uma faca fica sem arma primaria?
-
Desculpa mano mas do mesmo jeito que vc pagou caro por suas vips quem comprou tbm vai pagar caro pra ter essa vip ué o efeito é só no round digamos que ele morra pra uma m16 em outro round ele não aparece com sua arma aé e pra mim sobre isso de reinado de AK não existe pra mim m4 eu ainda acho melhor
Lembrando que eu não estou generalizando. Afinal, não vão ser todas as armas que o cara vai querer copiar. Meu problema nem é com as VIPs, afinal, sempre há desconto nelas. Qualquer um pode tê-las. Mas oque eu achei mais injusto é o fato de copiar M.N's que você batalhou para ter, gastou muito nelas. Também achei desnecessário o fato de poderem copiar armas brancas( armas brancas nem são "dropáveis").
Respeito sua opinião. -
ZiiKaaaDoo escreveu: »Valeu pelo comentário!
Lembrando que eu não estou generalizando. Afinal, não vão ser todas as armas que o cara vai querer copiar. Meu problema nem é com as VIPs, afinal, sempre há desconto nelas. Qualquer um pode tê-las. Mas oque eu achei mais injusto é o fato de copiar M.N's que você batalhou para ter, gastou muito nelas. Também achei desnecessário o fato de poderem copiar armas brancas( armas brancas nem são "dropáveis").
Respeito sua opinião. -
sim eu entendo é como a pá vip que vai pode criar alguma arma de m.n no caso ai é copiar mas eu acho que são habilidades exclusivas coisas que hj nossas vips só tem exclusiva o XP e GP.
Particularmente, não curti esse atributo de "cópia". Mas eu gostei do atributo da pá. Sei que posso parecer meio hipócrita agora, mas na PÁ VIP há apenas variações de skin da própria pá. As outras armas vêm na skin básica. Gostei bastante também do ataque triplo da AK-47 Dragão Predador! -
Não curti muito essa função, achei injusto. Quando ao reinado da AK-47... AK-12 nunca chegará aos pés, arma ruim da poxa.
-
Respeito sua opinião,realmente não tem graça vc gastar 140 em uma arma pra o carinha de AK-12 ir lá e copiar ela e usar tbm,eles removeram a habilidade de correr da AK Cyborg,deviam remover isso dela também,essa habilidade é muito zoada slc..
-
Bom saber que ela tem a capacidade de copiar a arma do seu carrasco. Não curti o design dela e se for só por esse tal atributo de copiar, ela nunca vai estar no meu baú...
-
Não acho injusto, mas gostaria que essa vip fosse um pouco mais cara.
-
Entendo sua opinião, mas acho que isso não faz sentido, porque se for assim, não deveria ter a nova Pá Predador, já que com ela não precisa nem ser morto para copiar, ela já se transforma em qualquer arma quando vocês quiser...(armas brancas)
-
Acho que não trariam ela com essa habilidade, é muito estranha, eu também acho injusto... Assim como tiraram a habilidade da Ak-47 Cyborg, tudo bem que não é bem o mesmo motivo, mas não acho justo essa Ak-12 copiar outras armas...
A Pá Predadora também tem uma habilidade "parecida" que é a metamorfose, mas não chega nem perto dessa Ak-12 aí.Outra, eu não compraria, e olha que sou louco por VIP, normalmente lança uma e eu compro! -
u.u compraria de boas hohohoho sem cry
-
Eu peguei a pá só porque ela se transformar em outras armas brancas, essa ai pegaria facil também por causa desse atributo mesmo sendo feia
-
[h=2]A pior VIP de todas.[/h] What? A julgar pelos seu texto ela é a melhor vip. A pior vip é a Thompson. Injusto eu acho que não, eu particularmente não me importo que copiem minha arma.
-
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Então você não está preocupado consigo mesmo, mas sim com o que os outros vão fazer?[/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]E se tem um evento da sua arma preferida dando ela permanente, e de repente todos do Crossfire tem ela, você iria parar de jogar com ela só por causa dos outros?[/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Os players reclamam muito de re-skin, mas quando vem alguma arma diferente, vem reclamar por ser diferente (não acho que você se encaixa nisso). E se de repente vem uma arma extremamente rara que só seu amiguinho tem (arma branca), você está doido pra jogar, mas prefere ficar na vontade do que comprar essa vip e usar esse atributo?
Você deve pensar em fazer o seu jogo, e se não gostou da arma nem do atributo ou da skin, não compre caso ela venha pra cá, mas você não deve desmerecer quem for comprar. Você diz que pagou caro pra usar as suas vips, mas não percebe que você não vai perder elas, vão continuar no seu baú, estou dizendo isso porque acho seu pensamento muito errado e queria que você mudasse de visão.[/FONT]
-
cara essa arma é loka, vi o vídeo dela. é um round que copia sua arma, é como pegar no chão.
-
Olha cara , eu não sabia dessa opção dela n hein , achei bem bizarro uheuheuheuuh
-
Para quem esperou e não roletou é uma boa mas para quem cismou com o mn **** tenho pena.
As vips são a revolução. -
Pior vip... a pior vip é a Thompson, só por que ela tem esse atributo, isso vai torna-la a pior vip? tem certeza?
-
Além de ser feia tem esses atributos.... Tenso