Bushmaster ACR x2
Não saíram como eu esperava, A textura desta png não é qualquer imagem que cai bem, então não pude fazer muitas escolhas... mas consegui completar o desafio com o brother WCShot2 tenho que catar novas PNG's por ai...
Comentários
-
Nunca pensei que uma Bushmaster poderia ficar legal com outra skin, e essa ficou bem bonita.
Parabéns, fez uma bela arte! -
i[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n840778]Nunca pensei que uma Bushmaster poderia ficar legal com outra skin, e essa ficou bem bonita.
Parabéns, fez uma bela arte![/QUOTE]
Muito obrigado [SC]BiliMeendy, que bom que gostou;);) -
Ótima skin, parabéns pelo seu trabalho, ficou lindo.
-
Das duas a primeira ficou muito mais linda. Mas mesmo assim, parabéns pelas artes, ficaram muito legais e criativas.
-
Ótima skin, parabéns pelo seu trabalho, ficou lindo.Das duas a primeira ficou muito mais linda. Mas mesmo assim, parabéns pelas artes, ficaram muito legais e criativas.
-
Showw , gostei muito do estilo da skin.
-
Ficou show,dedodechumbo podia fazer um vídeo de pra ensinar os iniciantes
-
vandinhouuo escreveu: »Showw , gostei muito do estilo da skin.Ficou show,dedodechumbo podia fazer um vídeo de pra ensinar os iniciantes
-
Karamba muuuuito bom , mais nem gosto dela kkkkj
-
Karamba muuuuito bom , mais nem gosto dela kkkkj
-
dedodechumbo escreveu: »Muito obrigado ZelaPlayy,;) Ela não é uma arma muito usado, eu mesmo joguei poucas vezes com ela.
-
Nem Conheço Essa Arma Mais a Skin Ficou Massa.
-
Gostei da skin, só a cor dela que não me agradou muito.
Eu voltaria com o meu tópico sobre as armas em hd, mais não tenho mais motivação :c
maphmodding -
OLOKO mano humilho legal curti muito essas skin fico muito boa e eu que estou contratando profissional ne
Ate mesmo contratando vc ainda deu um show parabéns kkkkk fico muito lindas
( Realmente eu tbm estava precisando de armas novas ja estou meio que enjoando de fazer skin's quase sempre nas mesma armas ) -
Curti bastante a camuflagem da primeira, combinou bastante com a arma.
Geralmente essas camuflagens em pixels ficam bem atraentes -
Então , bem que ela poderia vir de MN de GP , não seria má ideia xDNem Conheço Essa Arma Mais a Skin Ficou Massa.kauanzikall escreveu: »Gostei da skin, só a cor dela que não me agradou muito.
Muito obrigado kauanzikall, como eu disse acima essa png não aceita muitas cores dvaçiferentes, tipo elas caem mal, dai não deu pra ter muitas opções legais de cores...:(
Eu voltaria com o meu tópico sobre as armas em hd, mais não tenho mais motião :c
maphmoddingOLOKO mano humilho legal curti muito essas skin fico muito boa e eu que estou contratando profissional ne
Ate mesmo contratando vc ainda deu um show parabéns kkkkk fico muito lindas
( Realmente eu tbm estava precisando de armas novas ja estou meio que enjoando de fazer skin's quase sempre nas mesma armas )SniperHell escreveu: »Curti bastante a camuflagem da primeira, combinou bastante com a arma.
Geralmente essas camuflagens em pixels ficam bem atraentes -
Gostei da 2 skin só pelo adesivo da Black List e a cor do rifle que o deixa mais destacado ficou lindo!
-
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n841442]Gostei da 2 skin só pelo adesivo da Black List e a cor do rifle que o deixa mais destacado ficou lindo![/QUOTE]
Muito obrigado pela atenção [MOD]Sinbad, fico feliz que tenho gostado:D -
Essa skin ficou esquisita, mas parabéns pelo trabalho.
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n841550]Essa skin ficou esquisita, mas parabéns pelo trabalho.[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Dolby, Valeu pela atenção,Como eu coloquei no post, tive problemas com a textura dessa png, não deu pra colocar qualquer coisa cor, fiquei meio restrito a uma poucas cores, então não deu pra sair uma skin tão legal, postei apenas por conta do desafio com o meu brother WCShot2... -
Ficou muito boa... Prefiro q 1 hehehe
mas está de parabéns.. -
MFicou muito boa... Prefiro q 1 hehehe
mas está de parabéns..