Z8 eu quero explicaÇÕes, minha conta com 6 vip's, foi banida!! Como assim cara??
Cara seguinte, eu to desesperado, fui entrar agora na minha conta, e simplesmente disse que está banida, como assim??????????? Eu NUNCA usei hack nem nada, estava jogando hoje a tarde de boa, dei uma saída pra ir na casa da minha tia, cheguei agora, e simplesmente quando entrei na conta, ela está banida?? Meu deus cara, eu quero minha conta de volta!!
Nick: iTz.Gabrielz
Nick: iTz.Gabrielz
Comentários
-
cara tenhu todas as vips muitas de m,n envesti uma frana alta nunca useu hacker nunca buguei e me baniram por mais de 2 meses por suposto xingamento a z8 ta assim agora
-
killer_rock escreveu: »cara tenhu todas as vips muitas de m,n envesti uma frana alta nunca useu hacker nunca buguei e me baniram por mais de 2 meses por suposto xingamento a z8 ta assim agora
-
Cara como assim??? Mano eu NUNCA usei hack cara, tenho 6 vips 6, gastei mais de 2.000 reais no CF nessa conta, joguei hoje a tarde de boa ainda, saí, fui na casa da minha tia, voltei, jantei, fui entrar agora, tava banida, mano na moral, se eu for banido pra sempre, POR SUPOSTO XINGAMENTO, por xingar um cara, e banir minha conta que gastei mais de 2.000 reais? Vou colocar a Z8 na justiça, 2.000 reais em um jogo, não é pra qualquer um não.
Não Permanente na primeira passa por 30 ou 60 dias dps e Permanente
Agora vc fala que vai coloca na justiça não vai resolver
Leia os Termos
http://br.z8games.com/termsandcondition.html -
Bom, se me permitem um comentário, outro dia um cara foi banido por sexismo, pra ser mais claro, tinha uma mulher na partida e falou mais ou menos que o lugar dela era pilotando fogão ou algo parecido! E a suposta mulher estava fazendo algo ilegal (não me recordo se usava hacker ou era bot), mas ela reportou e ele foi banido. Z8 está bem rigorosa no caso de xingamentos ou qualquer manifesto de preconceito e ofensa, não é só hacker que da banimento!
-
Olá Xibix!
No fórum, não é dado suporte de contas. Para tratar do assunto em questão, entre em contato com o Suporte ao Jogador informando o banimento. O tickt demorá em média 1 a 3 dias úteis para ser respondido. -
Não descuta banimentos no fórum. Isso é contra as regras. Abra um ticket na área de suporte e se você estiver certo, ficará tudo bem.
-
Olá! Bom dia!
Para obter maiores informações sobre seu banimento, vá até a nossa área de suporte ao jogador e contate a equipe por meio de um ticket. Por aqui, infelizmente, não iremos conseguir lhe ajudar, tendo em vista que o fórum não é o local adequado para debater este tema.
6. Disputa sobre Banimentos de Contas
Usuários têm 48 horas para entrar em contato com a Z8Games sobre qualquer banimento, incluindo, mas não limitado a; Hacking, Assédio, impersonificação e outros atos de má fé realizados no jogo. Contatar a Z8Games devido a qualquer um desses casos não garante a absolvição da conta em questão.
Esta discussão está fechada.