Mano na moral
CadÊ os mod's desse fÓrum? Na moral cadÊ a gm babis? Remove a porra do banimento da minha conta, dei 2.000 reais a vocÊs crl, nunca usei hack voc|Ês nÃo em o direito de me banir porra, cadÊ a gm babis na moral
Comentários
-
CadÊ os mod's desse fÓrum? Na moral cadÊ a gm babis? Remove a ***** do banimento da minha conta, dei 2.000 reais a vocÊs crl, nunca usei hack voc|Ês nÃo em o direito de me banir *****, cadÊ a gm babis na moral
Vi pelo menos umas duas mensagens suas, tenho 11 VIP, me pus no seu lugar e faço mais ou menos uma ideia do que está sentindo. Deve estar sendo muito difícil pra você, mas terá que ter calma para resolver. Aqui eles não vão tratar desse assunto, não adianta insistir. Não há outro remédio a não ser enviar um ticket e aguardar. Não tenho nenhuma experiência no assunto, mas de uma revirada no seu e-mail, talvez tenha recebido alguma mensagem a respeito. Boa sorte! -
Bom dia! Olha os mods aqui!
Independente de você ter gastou ou não dinheiro em sua conta, seja ele uma quantidade grande ou pequena, não livra você das punições por ter feito coisas erradas no jogo. Seja o que for que você fez, agora irá pensar bem melhor antes de agir desta forma novamente.
Para obter maiores informações sobre seu banimento, vá até a nossa área de suporte ao jogador e contate a equipe por meio de um ticket. Por aqui, infelizmente, não iremos conseguir lhe ajudar, tendo em vista que o fórum não é o local adequado para debater este tema.
6. Disputa sobre Banimentos de Contas
Usuários têm 48 horas para entrar em contato com a Z8Games sobre qualquer banimento, incluindo, mas não limitado a; Hacking, Assédio, impersonificação e outros atos de má fé realizados no jogo. Contatar a Z8Games devido a qualquer um desses casos não garante a absolvição da conta em questão.
Agradecemos sua compreensão.
Esta discussão está fechada.