Seria burrice?
Tem mais ou menos 3 meses que fui banido, sobre a acusação de usar hacker (bom trabalho x-trap, fazendo besteira como sempre) sendo que não uso.
Fiquei muito P*** e parei de jogar (ava, é mesmo?) maaaaaaaaaaaaas, apesar dessa droga, da equipe não me provar que eu estava usando hacker etc etc etc criei uma nova conta e voltei a jogar esses dias.
Estive pensando, pegar firme ou não pegar? Depositar ou não depositar?
Como fiquei fora esses 3 meses queria saber de vocês, nobres e peidorreiros jogadores se está valendo a pena.
Nas salas que joguei entre ontem e hoje, não achei hackers (seria um milagre irmãos?). Mas queria saber de forma geral, se está valendo a pena ou não.
Fiquei muito P*** e parei de jogar (ava, é mesmo?) maaaaaaaaaaaaas, apesar dessa droga, da equipe não me provar que eu estava usando hacker etc etc etc criei uma nova conta e voltei a jogar esses dias.
Como fiquei fora esses 3 meses queria saber de vocês, nobres e peidorreiros jogadores se está valendo a pena.
Nas salas que joguei entre ontem e hoje, não achei hackers (seria um milagre irmãos?). Mas queria saber de forma geral, se está valendo a pena ou não.
Comentários
-
Não entendi, você disse que foi banido por uso de hacker, mas na assinatura está dizendo que foi banido por ofender hacker. Bem, isso não vem ao caso...
Jogar é uma coisa, sempre vai valer a pena (minha opinião). Investir no jogo já é outra, depende muito do jogador (e do bolso). -
Cara é complicado, mas na minha opinião, dependendo do quanto você já investiu no game, pode ser melhorar parar, mas parar de jogar não, jogar sempre é bom.
-
Tudo Depende Man , se você gosta do jogo , Continue !! xD
-
Esse mitou; "Fui banido por ofender hacker", " 3 meses que fui banido, sobre a acusação de usar hacker", será alguma realidade paralela?
-
Eu certamente iria parar, pois iria ser um desperdicio, enfim, vai de cada um!
-
Jogar vale,mas deposite só quando vc achar que vale.
-
Acho que vale a pena sim depositar, ultimamente tem vindo e voltado armas lindas e raras, principalmente nesse fim de ano que vem as melhores!
-
O Game e bom , Mais passa por problemas com Hackers e etc .. Mais não desista ;-;
-
Bom, quem sou eu pre julgar né, é meio difícil ser banido "injustamente", mas se acontecesse comigo com certeza largaria de mão, pois não tenho paciência pra c@#%da alheia.
-
Pelo titulo: nós já nascemos burus, ainda que sejamos gênios... :huehue:
Xingamentos in-game não deveria ser levado a sério. Já pensou se juízes saissem dando cartão vermelho para cada "filho da pi", a mesnos que parta para ofensas pessoais (cor, credo...)
Se você gosta do jogo vale -
Tem mais ou menos 3 meses que fui banido, sobre a acusação de usar hacker (bom trabalho x-trap, fazendo besteira como sempre) sendo que não uso.
Te entendo,.... Fui banido uma vez por Ofenças e Xingamentos... sim for PERMA-BAN... Culpa de um Hacker ai...
Mas enfim eu voltei a pouco tempo tb, Está sendo nada facil tinha 11 VIPS etc...
Acho q vale a pena sim. é um jogo no qual n vou parar de jogar e aprendi na marra que n posso ofender ngm... Nem mesmo os Hackers..
Abraços.! -
Acho Que Se Estiver Disposto a Depositar Dinheiro, Começe Com Pouco, Tipo 28K. Ae Si Você Achar Que Deve Usar Mais Você Vai Lá e Deposita!