Macro ANTI FLOOD/SPAM!
Como recentemente houve a noticia que Flood/Spam pode ser considerado motivo de punição Deveria haver um Limite de uso do macro no chat tanto no lobby como dentro da partida.
Como o macro é uma dos maiores provocadores disso, deveria haver um limite de tempo para o jogador evitando então o flood no jogo.
Ex : O jogador solta 1 macro, depois disso ele só teria de permissão de mandar mandar mais 1 macro depois de um certo tempo (30 segundos, 1 minuto..) evitando então o flood
Sugestão simples, porém evitaria o flood.
fui.
Como o macro é uma dos maiores provocadores disso, deveria haver um limite de tempo para o jogador evitando então o flood no jogo.
Ex : O jogador solta 1 macro, depois disso ele só teria de permissão de mandar mandar mais 1 macro depois de um certo tempo (30 segundos, 1 minuto..) evitando então o flood
Sugestão simples, porém evitaria o flood.
fui.
Comentários
-
O macro deveria ser extinto do jogo.
Não serve para absolutamente nada a não ser fazer flood!
.KelK -
KelvinKlain escreveu: »O macro deveria ser extinto do jogo.
Não serve para absolutamente nada a não ser fazer flood!
.KelK
Alguns usam para dilvulgar TS, outros usam para divulgar Canal do YT, eu uso para mandar resposta rápida para choro e mimimi. ainda é util -
Olá, Lucas_Dias!
Então, sua sugestão é super bacana, e essa questão do macro já sendo debatida internamente. Em quanto não for possível mudar algo, os banimentos vão continuar, como sempre aconteceu desde que as novas punições in-game foram implantadas. Espero que não tenhamos que chegar a extinção da ferramenta. -
Sei que muita gente usa macro de forma errada , mas temos que relembrar que ele ajuda muito em algumas coisa , Com : Flodar um Mix no OP7 ou DRAFT... Etc.
-
É uma boa ideia, só vai complicar pra quem joga OP7 mas eu apoio.
-
Ia junta nego de um clã e soltar tudo ao mesmo tempo,com a mesma coisa escrita ****
-
Brisadasso escreveu: »Ia junta nego de um clã e soltar tudo ao mesmo tempo,com a mesma coisa escrita ****
So printar e ja vai um clã inteiro banido -
Boa sugestão ! xD
-
Bela Sugestão!
-
Do jeito que a nossa comunidade é, vão tirar Macro, chat Geral, Mensagens Privadas, convites de amizade, e tudo que for útil mas usam de forma errada, assim como era com o nosso falecido Vote-Kick(ainda bem que foi embora)
. _.