Oque vocês vão fazer enquanto atualiza o CrossFire?
Então deixe ae nos coments oque vocês vão fazer enquanto o CrossFire atualiza..
Eu tava querendo ficar até os servidores abrirem para eu testar minha nova pá :rolleyes:.. Porem amanhã tenho entrevista de emprego, quem sabe eu não durma kkkk :cool:
Eu tava querendo ficar até os servidores abrirem para eu testar minha nova pá :rolleyes:.. Porem amanhã tenho entrevista de emprego, quem sabe eu não durma kkkk :cool:
Comentários
-
Talvez, a galera apareça pelo TS oficial do fórum para bater um papinho...
De repente apareço por lá!Crossfirebr.bbhost.com.br -
Vou ver o jogo do meu time
(Grêmio),e depois vou jogar outro jogo até os servidores abrirem.
-
Aproveita o tempo vago, e vá reportar os hacker e os jogadores que ficam xingando kkkkk. Eu faço isso sempre que possível, assim teremos um jogo mais limpo e ''saudável''
-
Orelhudinho escreveu: »Aproveita o tempo vago, e vá reportar os hacker e os jogadores que ficam xingando kkkkk. Eu faço isso sempre que possível, assim teremos um jogo mais limpo e ''saudável''
Segura meu like garoto! -
eu vo dormir e acorda cedo pra testa as vips
-
Vou pro TS do fórum, dependendo da hora né, talvez só vou poder jogar com as duas belezuras mesmo depois de amanhã a noite.
-
Essa att deve ser demorada por conta das vips...:cansado: ADOREI SEU NICK!:cool: -
Vou estar Dormindo bem de boas xD , ou quem sabe entrar um pouco no TS do Fórum -'
-
Estarei deitado usando meu celular para coisas fúteis, vendo vídeos e gastando meu tempo em nada de importante. Quem sabe eu vá no TS do Fórum para aguardar junto com o pessoal, mas estou muito ansioso e vou acabar morrendo sentando ._.
-
Provavelmente vou jogar outro game, já que nessa próxima att não vou ter nada de especial, pois infelizmente não comprei minha pá vip por falta de grana desse mês (mas acho que no final do mês ou no início de Janeiro compro a minha
)
Jogar um "Tim Fórtres tchu" ou um "léfiti for dédi" -
Provável que eu fique fuçando na internet...netflix ou dormindo mesmo =|
-
Vou ver os jogos da CFS 2016 qu não deu pra eu ver ainda...
-
Vou ir pro TS do forum prosear um pouco, até atualizar o Crossfire
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Geralmente coloco uma musica baixa no Spotify, entro no ts, e tento criar umas skins.[/FONT]
-
Aproveita que o jogo vai estar OFF e manda ver nas SKINS seu danado! KKKKkkkkk...
-
Já que tens entrevista, o melhor a fazer seria dormir.
Eu pretendo fazer mais uma parte do TCC da faculdade e a seguir muito provavelmente ir dormir.
E comprei tanto a pá como também a ak, mas com tanta correria, acho que somente sexta feira dara pra jogar. -
Geralmente Fico Isolado No Meu Quarto Tocando Guitarra Ou Ouvindo Musica No Spotify Ou Fazendo Outra Coisa Do Tipo Comer
-
Atualização vai orrorer hoje a meia noite comno sempre??
-
Vou comparecer ao Aguardando ATT no TS, bater aquele bom papo com a galera, brincar e responder/tirar algumas duvidas.
E também farei o meu convite, apareçam por lá, quem sabe não rola algo bom haha. -
Vou dormir pq acordo 6h para trabalhar
-
Tiro um soninho né cara...
-
Eu vou terminar de zerar castlevania lord of shadows 2
-
Eu vou terminar de zerar castlevania lord of shadows 2
[USER="2260891"]topic[/USER] Hm, não sei. Provavelmente dormir mesmo. -
dormir kkkkk
-
Aproveita que o jogo vai estar OFF e manda ver nas SKINS seu danado! KKKKkkkkk...
-
Vou ver o jogo e depois não sei,se demorar muito vou dormir e jogo pela manhã.
-
Jogo épico, vale muito a pena gastar umas horinhas até zera-lo.
[USER="2260891"]topic[/USER] Hm, não sei. Provavelmente dormir mesmo.
E eu tentarei passar a Custom Night do FNaF Sister Location :v -
Jogo épico, vale muito a pena gastar umas horinhas até zera-lo.
[USER="2260891"]topic[/USER] Hm, não sei. Provavelmente dormir mesmo. -
Vou ficar um pouco no ts dando aquela força, vou ir ver umas séries e por fim dormir hehe.
-
Bom eu vou estar dormindo, porque amanhã levanto cedinho, mas a vontade e grande de esperar a att acabar.