M200 Cheytac _____________(Dicas de Nomes)
SALVE CLÃ! FIZ UMA SKIN AQUI, QUANDO DEU TEMPO LIVRE, MENOS DE 5 MINUTOS!
ESTOU BEM SEM TEMPO PARA CRIAR SKINS NO MOMENTO, EM VIRTUDE DAS PROVAS FINAIS DA FACULDADE... EMFIM, FIQUEM COM ESTA NO MOMENTO!
Dicas? Sugestões? Críticas? Só comentar!
ESTOU BEM SEM TEMPO PARA CRIAR SKINS NO MOMENTO, EM VIRTUDE DAS PROVAS FINAIS DA FACULDADE... EMFIM, FIQUEM COM ESTA NO MOMENTO!
Dicas? Sugestões? Críticas? Só comentar!
Comentários
-
M200 Cheytac GreenPeace? :eek:
-
Cara! ficou lindíssima. pena que não sei um nome para citar nela.
-
M200 CheyTac Neon Green!
-
M200 Cheytac - Yellow Scars
-
Ficou linda!
-
Quero ela pra mim
-
Green Neon
-
Lembrou um pouco a cor dos mutantes ahsuahus
Gostei! -
M200 Cheytac GreenPeace? :eek:Cara! ficou lindíssima. pena que não sei um nome para citar nela.
[QUOTE=[MOD]Apolo;n841192]M200 CheyTac Neon Green![/QUOTE]MTVSeriesON escreveu: »M200 Cheytac - Yellow ScarsFicou linda!Quero ela pra mimKillerxRoot escreveu: »Green NeonLembrou um pouco a cor dos mutantes ahsuahus
Gostei!
Belos nomes Soldados!.. Gostei mesmo destes ai..:) -
Cheytac - Mostarda com chocolate! Que delícia
-
Parabéns Ficou Top D+
-
Ficou perfeita ! Meus parabéns .
-
Mano do céu, ficou muito linda, mas é realmente difícil escolher um nome para ela
-
Cheytac - Mostarda com chocolate! Que delícia{I_love_you} escreveu: »Parabéns Ficou Top D+vandinhouuo escreveu: »Ficou perfeita ! Meus parabéns .SniperHell escreveu: »Mano do céu, ficou muito linda, mas é realmente difícil escolher um nome para ela
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Ficou linda, por algum motivo ela me lembra o mapa desespero e acampamento, acho que é devido ao cartão postal de recompensa dos mapas terem uma cor bem parecida. Ótimo trabalho![/FONT]
-
Muito bom, continue assim.;)
-
M220 - Green, Ficou linda a skin parabéns.
-
M200 Cheytac - [MOD]RippeR
Eu quero pra mimmmmmmmmmm, linda demais mds! -
Que linda essa chey! Daria o nome pra ela de Neon Green
-
Particularmente, achei a textura muito skin.
Principalmente as pontas escuras que, na minha opinião, não combinam com o restante da skin.
Parabéns pelo trabalho. ♥ -
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n841357][FONT=arial, helvetica, sans-serif]Ficou linda, por algum motivo ela me lembra o mapa desespero e acampamento, acho que é devido ao cartão postal de recompensa dos mapas terem uma cor bem parecida. Ótimo trabalho![/FONT][/QUOTE]
Opa, obrigado pelo apoio... De fato, nem havia percebido issodedodechumbo escreveu: »Muito bom, continue assim.;)M220 - Green, Ficou linda a skin parabéns.
[QUOTE=[MOD]RippeR;n841457]M200 Cheytac - [MOD]RippeR
Eu quero pra mimmmmmmmmmm, linda demais mds![/QUOTE]
Nome meio cafona.. Prefiro M200 Cheytac- budny , brincadeira MOD... obrigado pelo apoio!Que linda essa chey! Daria o nome pra ela de Neon Green
[QUOTE=[MOD]Dolby;n841553]Particularmente, achei a textura muito skin.
Principalmente as pontas escuras que, na minha opinião, não combinam com o restante da skin.
Parabéns pelo trabalho. ♥[/QUOTE]
Obrigado pelo apoio! De fato, tenho que concordar, porém foi feita às pressas...