É serio isso?
Eu estava dando uma olhada na Wiki e vejo que vão trocar o X-Nada pelo XIGNCODE3 no CF NA , ele é um anti hacker para quem não conhece, bom eu não sei se é verdadeira essa noticia se for mesmo esse anti hacker é bom no jogo online que eu jogo usa ele e é bem raro ver alguém xitado nas salas. http://crossfirefps.wikia.com/wiki/XIGNCODE3
Comentários
-
https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.wellbia.com/home/en/pages/xigncode3/&prev=search
Mano se for verdade tudo isso, adeus rasq. -
É o mesmo anti cheater do Combate de armas, eu não sei como esta lá hoje pq faz alguns meses que não jogo, mas tava suave lá, comparando o que ele era em 2010, era um inferno de hackers..
-
Tomara que seja realmente verdade , pois quem sabe não vem para o CF AL um dia .
-
Bem que já está na hora de trocar esse X-Trapo por algo mais "moderno"
-
vandinhouuo escreveu: »Tomara que seja realmente verdade , pois quem sabe não vem para o CF AL um dia .
-
Seria bem vindo mesmo já de troca pra memoria do jogo ...
-
Só espero que esse novo anticheater chegue até nós do CFBR, e que seja breve!!!
-
Só sei que com o X-lixo no game nunca vai para mais que dois dias sem cheaters.Aliais chamar essa aberração de programa de lixo é um elogio.
OBS:CF esta lotando de cheaters,se preparem,pois nem entrou as férias dos Kids ainda. -
Cara só digo uma coisa, isso deveria vir com urgência tipo semana quem vem, pois,estamos falando de ha,ckers e hac,kers não poderão ter vez semana que vem já deveriam está atualizando CF com esse anti xiter aí...
-
Tem que virar prioridade, porque os hackers ja estão atacando
-
Black;n841517]Só espero que esse novo anticheater chegue até nós do CFBR, e que seja breve!!!
É tomara por que do jeito que as coisas chegam ''rápidas'' aqui. -
tem mesmo que muda não da mas pra joga assim com hackers tentei joga pra fazer essa missão de hj mas só achei gente voando bugando nas caixas e atravessando parede
-
O problema é que o cfna inova, e aqui demora... la anunciaram o ban por id a meses, e aqui nao chegou a ser anunciado de forma oficial.
Agora, impedir o uso de macros? Super apoio. Mas que seja pra tudo. Se for pra banir macros, e liberar o macro da razer, melhor nao proibir nada. -
[QUOTE=[SC]HB000;n842778]O problema é que o cfna inova, e aqui demora... la anunciaram o ban por id a meses, e aqui nao chegou a ser anunciado de forma oficial.
Agora, impedir o uso de macros? Super apoio. Mas que seja pra tudo. Se for pra banir macros, e liberar o macro da razer, melhor nao proibir nada.[/QUOTE]
Banir macro é praticamente impossível HBO,mesmo porque todo bom Mouse hoje em dia tem memória interna e pode usar macro sem que nenhum driver seja instalado no PC. -
[QUOTE=[SC]HB000;n842778]O problema é que o cfna inova, e aqui demora... la anunciaram o ban por id a meses, e aqui nao chegou a ser anunciado de forma oficial.
Agora, impedir o uso de macros? Super apoio. Mas que seja pra tudo. Se for pra banir macros, e liberar o macro da razer, melhor nao proibir nada.[/QUOTE]
Mas você não viu em nossos termos de uso que é proibido sem especificar nenhum tipo de macro como exclusão?É vedado acessar ou utilizar o Serviço para: Usar, desenvolver ou distribuir programas de software "auto", "macro", " utility cheat" ou aplicações em violação de qualquer contrato de licença de software;
Ou seja, ali em momento algum disse que alguma marca específica era permitido.
Não recomenda-se a utilização de macros independente de marcas por serem softwares de terceiros e não prestarmos suporte para tais softwares. Caso você queira usar, é por sua conta em risco...
Basicamente a mesma questão das killmarks não poder ser alteradas, nem ela e muito menos qualquer outro arquivo da pasta deve ou pode ser alterado, mas se você alterar, porque até então você não soube de nenhum relato de banimento nas alterações dos sons por exemplo, é por sua conta e risco, se um dia você for pego por conta dessa alteração, a responsabilidade é integralmente sua, pois desde o inicio informamos que não é recomendado a alteração. O mesmo se aplica na questão dos macros, seja qual for a marca, além de já estar informado nos termos de uso, nós não recomendamos seguir em frente e utilizar só porque o da marca X ou Y está funcionando, mas se você quer usar, é por sua conta e risco, depois você não terá o que reclamar. -
Quanto antes melhor, já começo aparecer os Hasks k
-
Só vai fazer isso ser todo mundo para de ficar colocando zp ai eles muda rapidinho ...
fora isso ficar essa vergonha que está dos hackers fazendo o que quiser no jogo ... -
Jorge_Tadeu escreveu: »Só sei que com o X-lixo no game nunca vai para mais que dois dias sem cheaters.Aliais chamar essa aberração de programa de lixo é um elogio.
OBS:CF esta lotando de cheaters,se preparem,pois nem entrou as férias dos Kids ainda.Segundo o concorrente.Como muitos já devem ter notado, durante a manutenção realizada em 17/12 aplicamos em C........ um novo sistema anti-hack, o XIGNCODE3, com o objetivo de garantir um ambiente de jogo ainda mais seguro para todos. Esta mudança foi decidida após muitas pesquisas e análises de nossa equipe, que viu nesta ferramenta a melhor opção entre todas as testadas. Uma das grandes vantagens do XIGNCODE3 é a possibilidade de realizar atualizações mais frequentes, aprimorando ainda mais a detecção de programas irregulares e impedir que jogadores mal intencionados atrapalhem a sua diversão. Fornecer a melhor experiência possível aos nossos jogadores é nossa maior prioridade e sempre reconhecemos o combate a programas irregulares como uma das principais ações para atingir este objetivo. Para ter uma ideia, apenas nos últimos três meses, mais de 33 mil contas foram bloqueadas após serem detectadas por utilizarem estas aplicações impróprias.