Quando você joga Modo Faca 'sozinho'
Segue o link haha: http://imgur.com/a/bPB6o
Comentários
-
Eu sou horrível no modo faca, mas eu jogo assim msm, um dia eu fico bom.
-
Acontece direto comigo no M.F
Só acho novatos que não sabem jogar, então tenho que tentar fazer uns milagres -
TheWereWolf escreveu: »Eu sou horrível no modo faca, mas eu jogo assim msm, um dia eu fico bom.SniperHell escreveu: »Acontece direto comigo no M.F
Só acho novatos que não sabem jogar, então tenho que tentar fazer uns milagres -
Eu sou PÉSSIMOOOOOOO jogando modo faca hueuheuhee
-
Se eu estivesse na sala esse frag seria diferente... :rolleyes:
-
vandinhouuo escreveu: »Eu sou PÉSSIMOOOOOOO jogando modo faca hueuheuhee
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n841344]Se eu estivesse na sala esse frag seria diferente... :rolleyes:[/QUOTE]
Será MOD ? Espero o chamado para o x1 haha -
Tambem acho que se eu estivesse na sala, eu que estaria de ace. :rolleyes:
Saudades dos campeonatos e das salinhas X5, só lembranças boas. -
Esperando minha Pá - Dragão Predador chegar e fazer uns milagres desses também! Se bem que já consigo fazer isso com o Machado - Dragão Dourado :P
-
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n841352]Tambem acho que se eu estivesse na sala, eu que estaria de ace. :rolleyes:
Saudades dos campeonatos e das salinhas X5, só lembranças boas.[/QUOTE]
#Saudades szMTVSeriesON escreveu: »Esperando minha Pá - Dragão Predador chegar e fazer uns milagres desses também! Se bem que já consigo fazer isso com o Machado - Dragão Dourado :P -
Parei de jogar modo faca depois de pegar meu distintivo.
Caso ainda estivesse jogando, este frag não existiria. :rolleyes: -
KKKKK Quero Pegar Todos Tipo [USER="3350182"][SC]BiliMeendy[/USER] [USER="2120146"][MOD]Gabriel[/USER] [USER="3749339"][MOD]Sinbad[/USER] Hoje Se Preferencia O Billy Já Tirei X1 E Ele Provou Que Tenho Muito A Aprender Agora O Resto Acho Que É Facil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bora Sinbad Hoje Na Hora Que O Server Volta ?
-
**** eu não tenho paciência com o pessoal que só mata no slash de machado, normalmente saiu no meio da partida
-
Eu to acostumado,só jogo modo faca kkkk
-
Sempre assim, MF e Modo faca é normal pra mim =v kkkk
-
Modo faca so favorece quem tem ping baixo , pena que removeram os servidores do nordeste. É praticamente impossivel vencer um combate com alguem de ping 10 menos e vc com 60+. So quem e daqui do nordeste reconhece a diferença da jogabilidade de faca com ping baixo.