M4?-.Tempestade?-.Similar?
Fiz uma versão dessa m4, Era para ao menos lembrar a skin tempestade:o, Já tinha feito um Ak-47 com essa textura, agora estou experimentando nela...
Comentários
-
Gostei bastante, se parece mesmo com uma skin da tempestade.
Esta linda, bela arte! -
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n841372]Gostei bastante, se parece mesmo com uma skin da tempestade.
Esta linda, bela arte![/QUOTE]
[SC]BiliMeendy Só tenho a te agradecer, Sempre que eu posto uma skin aqui, você vem comentar e sempre elogiando, As vezes a skin está uma porcaria e você ta lá elogiando [FONT="]♡♡♡ Muito obrigado[/FONT] [SC]BiliMeendy. -
Uma paixão, M4A1. ainda mais com uma skin da tempestade ficaria magnifica!
Like! -
t[QUOTE=[MOD]Sinbad;n841401]Uma paixão, M4A1. ainda mais com uma skin da tempestade ficaria magnifica!
Like! [/QUOTE]
Verdade!! A skin tempestade é muito top mesmo, valeu pela atenção [MOD]Sinbad;) -
Cara , Ficou PERFEITA ! Meus parabéns !
-
Essa ai meu amigo está perfeita, ótima skin ainda mais com a tempestade ficou show.
-
Sinceramente eu não gostei, as cores não me agradaram. De qualquer forma você caprichou nela!
-
vandinhouuo escreveu: »Cara , Ficou PERFEITA ! Meus parabéns !Essa ai meu amigo está perfeita, ótima skin ainda mais com a tempestade ficou show.Sinceramente eu não gostei, as cores não me agradaram. De qualquer forma você caprichou nela!
-
M4A1 Tornado ehehheheh
Ficou muito boa mano.. Adorei. -
A Skin tempestade é linda demais! Essa arma, ficou muito bonita. Seria sensacional se um dia viesse uma dessas haha. Meus parabéns
-
M4A1 Tornado ehehheheh
Ficou muito boa mano.. Adorei.
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n841501]A Skin tempestade é linda demais! Essa arma, ficou muito bonita. Seria sensacional se um dia viesse uma dessas haha. Meus parabéns [/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Ceifa, fico feliz que tenha gostado;) -
A skin ficou lindissima, mas não daria o nome de tempestade.
Particularmente, ela não lembra o suficiente para o nome.
Parabéns pelo trabalho! ♥ -
[FONT=georgia, serif]Ficou bem bonita mano, já que não vou conseguir pegar a tempestade, essa ai cairia bem. Parabéns.;)[/FONT]
-
Ficou Belíssima ! Está de parabéns ^^
-
Que paixão de M4 ♥ Ficou linda, mas me lembra um pouco a tempestade e um pouco a metal liquido.
-
Me lembrou a Patriot com este tom de cinza...
-
Muito show cara! Parece uma skin de [removido], muito linda. Parabéns!
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n841556]A skin ficou lindissima, mas não daria o nome de tempestade.
Particularmente, ela não lembra o suficiente para o nome.
Parabéns pelo trabalho! ♥[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Dolby;):D era para lembrar um pouco a skin da tempestade.[FONT=georgia, serif]Ficou bem bonita mano, já que não vou conseguir pegar a tempestade, essa ai cairia bem. Parabéns.;)[/FONT]KanameYuuki escreveu: »Ficou Belíssima ! Está de parabéns ^^
[QUOTE=[MOD]May;n841856]Que paixão de M4 ♥ Ficou linda, mas me lembra um pouco a tempestade e um pouco a metal liquido. [/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]May, Você tem a tempestade né, sortuda hein:D Se algum dia ela voltar, vendo tudo aqui em casa, não vai sobrar nem a TV:p:p
[QUOTE=[MOD]Apolo;n841899]Me lembrou a Patriot com este tom de cinza...[/QUOTE]
Eu acho a patriot muito linda, uma pena ela atirar ervilha.:oMuito show cara! Parece uma skin de [removido], muito linda. Parabéns! -
Ficou linda brow, você tem que ensinar a galera novata nas skin (como eu), você manda muito bem.
-
Skin Show De Bola, Tipo Grafite De Rua. Nota 10!
-
Ficou linda brow, você tem que ensinar a galera novata nas skin (como eu), você manda muito bem.Skin Show De Bola, Tipo Grafite De Rua. Nota 10!
-
Essa M4...
Sempre me apaixono fácil por skins de M4 e AWM, e essa com certeza está perfeita, sem faltar nenhum detalhe.
Amo essas camuflagens "simples" -
SniperHell escreveu: »Essa M4...
Sempre me apaixono fácil por skins de M4 e AWM, e essa com certeza está perfeita, sem faltar nenhum detalhe.
Amo essas camuflagens "simples"