Página do Evento Mensal
Estou querendo saber se é somente comigo, porque para mim faltava somente as partidas de C.1.S.
Eu fui ver ontem e faltavam 3 para completar as 10, então ontem mesmo eu fiz essas partidas, mas hoje quando fui ver o status do evento, ainda aparecia 7 partidas de 10, então joguei varias durante essa tarde, mas ainda sim, continuam somente 7 partidas.
Fiz algo de errado ou a página que não está querendo atualizar, porque para mim é somente isso que está faltando.
Eu fui ver ontem e faltavam 3 para completar as 10, então ontem mesmo eu fiz essas partidas, mas hoje quando fui ver o status do evento, ainda aparecia 7 partidas de 10, então joguei varias durante essa tarde, mas ainda sim, continuam somente 7 partidas.
Fiz algo de errado ou a página que não está querendo atualizar, porque para mim é somente isso que está faltando.
Comentários
-
Provavelmente não atualizou a pagina ainda , Aguarde !
-
Olá!
Como o amigo disse acima, é provável que a página de eventos não tenha atualizado ainda, aguarde mais um pouco.
Em todo caso, se completou o evento mensal como deveria, você irá receber sim os itens em conta então, não há nada com o que se preocupar. -
Aqui ta normal rapaz, só na espera dos premios