Armas de GP 2.0
Seria bem legal se as nossas Armas WOGL de GP fosse assim né? Já ta hora de colocar elas na versão 2.0 :rolleyes:
Comentários
-
Faz o.... Não pera
Nossa, essa D.E tá muito linda, parece de prata
Já a M4 e a AK não vi diferença '-' a awm tem poucas alterações, bem legal! -
Realmente já passou da hora delas chegarem em nosso CF .
-
Faz o.... Não pera
Nossa, essa D.E tá muito linda, parece de prata
Já a M4 e a AK não vi diferença '-' a awm tem poucas alterações, bem legal!
A AK 47 tem o estilo da AK DDB 1 e a M4 tem o bico curto igual a M4 Fênix -
vandinhouuo escreveu: »Realmente já passou da hora delas chegarem em nosso CF .
Também acho -
Realmente muito bonitas, essa desert então...
Quando eu vi vídeos da AK la na época que falaram no possível lançamento do CF 2.0 aqui achei que viria junto com ele essa skin, mas não veio e eu ate cheguei a pensar que fosse outra arma e não so uma re skin doce ilusão rs. -
Faz tempo que espero essa Desert Eagle ai mais ta demorando vim em ;(
#VemD.E2.0 -
Acho que esta mais do que na Hora
porq de CF 2.0 Só tem Viuva Navio e Egito.. -
Faz a sugestão: não. Faz a sugestão: Armas de GP 2.0 [h=2][/h]
-
De onde tu tirou essas imagens, até agora não achei, mas voltando ao assunto elas tem que vir sim, pois só tem o layout e alguns mapas até agora com a versão 2.0. Claro que tem a Desert Eagle-SD, M4A1-Fênix, AWM-Ferrugem, AK-47-S-Dragão Rubro e etc... mas tem que atualizarem as de GP também!
-
De onde tu tirou essas imagens, até agora não achei, mas voltando ao assunto elas tem que vir sim, pois só tem o layout e alguns mapas até agora com a versão 2.0. Claro que tem a Desert Eagle-SD, M4A1-Fênix, AWM-Ferrugem, AK-47-S-Dragão Rubro e etc... mas tem que atualizarem as de GP também!
-
Pegaram da pagina do face : crossfire elite só olhar la -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Esteticamente elas são muito lindas, espero que um dia venha para nós.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Ótima sugestão.[/FONT] -
Eu apoio, porém não apenas armas WOGL (já q n jogo com elas), mas sim de várias armas antigas de GP como Scar Light, G36K, Xm8 etc
-
Eu apoio seria uma boa mesmo xD