Machado Natalino
E aí!
Olá gajos e gajas deste fórum, vim hoje trazer mais uma arte para o machado, pensei no nome, Machado-Natalino pra não ficar naquela coisa de "Natal 2, 3, 4, 5..." e então acabei fazendo esta skin para o mesmo:
Já aqui quis fazer uma pequena montagem de um conjunto/kit junto a outra skin que fiz para o FN FAL.
E claro, comentem digam o que acharam, qualquer comentário seja construtivo ou crítico será bem-vindo!
Olá gajos e gajas deste fórum, vim hoje trazer mais uma arte para o machado, pensei no nome, Machado-Natalino pra não ficar naquela coisa de "Natal 2, 3, 4, 5..." e então acabei fazendo esta skin para o mesmo:
Comentários
-
Cara@#$ mano foi vc que fez? parece uma skin do jogo mesmo
-
lindo demais , parabens ficaria perfeito no meu kit ****
-
A FN como eu já tinha dito ficou ótima, Mas o machado não teve a mesma química que a arma, mas você está de parabéns.
-
dedodechumbo escreveu: »A FN como eu já tinha dito ficou ótima, Mas o machado não teve a mesma química que a arma, mas você está de parabéns.Cara@#$ mano foi vc que fez? parece uma skin do jogo mesmolindo demais , parabens ficaria perfeito no meu kit ****
WOOOOW!!
Aos dois muito obrigado! -
Rapaz, esse Kit ficou muito lindo haha. Esse machado então, maravilhoso. Meus parabéns;)
-
Ficou mais bonito do que o vai vir, inclusive. Parabéns!
-
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n841503]Rapaz, esse Kit ficou muito lindo haha. Esse machado então, maravilhoso. Meus parabéns;)[/QUOTE]
Muito obrigadoooo!!
[QUOTE=[MOD]Apolo;n841512]Ficou mais bonito do que o vai vir, inclusive. Parabéns![/QUOTE]
Nossa sério mesmo?! **** valeu Apolo! -
Af, simplesmente esse machado ficou maravilhoso.
A arma você sabe minha opinião, mas tirando isso.. ficou linda. ♥ -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n841548]Af, simplesmente esse machado ficou maravilhoso.
A arma você sabe minha opinião, mas tirando isso.. ficou linda. ♥[/QUOTE]
Valeu Dolby!!!! -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Esse machado está incrível,ficou muito, mas muito lindo. Super PARABÉNS![/FONT]
-
gostei muito do machado.
-
Ficou Perfeito ! Meus parabéns !
-
Não gosto muito dessa FN, mas a skin ficou bem bonita, enquanto o machado natal... sem dúvidas belíssimo trabalho!
-
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n841763][FONT=arial, helvetica, sans-serif]Esse machado está incrível,ficou muito, mas muito lindo. Super PARABÉNS![/FONT][/QUOTE]
Muito super obrigado! Valeu mesmo!kratoseoXORO escreveu: »gostei muito do machado.
Que ótimo!vandinhouuo escreveu: »Ficou Perfeito ! Meus parabéns !
Obrigado!
[QUOTE=[MOD]May;n841853]Não gosto muito dessa FN, mas a skin ficou bem bonita, enquanto o machado natal... sem dúvidas belíssimo trabalho![/QUOTE]
Ah que pena, e obrigado! -
Adorei esse azul do machado! Me lembrou da neve que não tem no Brasil
Ficaram lindas, meus parabéns! -
Adorei esse azul do machado! Me lembrou da neve que não tem no Brasil
Ficaram lindas, meus parabéns! -
Adorei, ficou linda de mais essa skin, show parabéns pelo trabalho.
-
Ficou ótimo, só falta uma Mauser, porque D.E já tem de mais
.-. -
Adorei, ficou linda de mais essa skin, show parabéns pelo trabalho.
Obrigado Suave! ^^SniperHell escreveu: »Ficou ótimo, só falta uma Mauser, porque D.E já tem de mais
.-.
Valeu!!
É boa sugestão, vou ver o que pode ser feito! ^^ -
Nossa man esse machado ficou simplesmente LinDOOOO Parabéns xD
-
Amei essa machado! Ficou uma coisa tão fofa. Mandou bem nas skin, parabéns!
-
Nossa man esse machado ficou simplesmente LinDOOOO Parabéns xD
Que bom que gostou e muito obrigadoooo!! xD
[QUOTE=[MOD]Silver;n842445]Amei essa machado! Ficou uma coisa tão fofa. Mandou bem nas skin, parabéns![/QUOTE]
Muito obrigado Silver!! -
Nossa Muinto top esse Machado:rolleyes:
-
{I_love_you} escreveu: »Nossa Muinto top esse Machado:rolleyes:
-
Ficaram muito lindas, e o machado realmente ficou fod*
Parabéns pelo trabalho, gostei muito -
[Created;n842899]Ficaram muito lindas, e o machado realmente ficou fod*
Parabéns pelo trabalho, gostei muito -
Este machado lindo
-
Gostei muito do machado, seria a arma branca que completaria meu kit ártico hehehe.
-
Coisa bonita, perfeita, magnifica!
Aquele like cavalo para ti, meu caro Fewkes! -
Eita esse machado ficou lindíssimo , continue assim!